Gonçalo Inácio

Para mim tem um defeito que é abandonar a linha para depois fazer contenção.

Erro, erro, erro

Se sai da linha é para ganhar a bola
Se não ganha, tem de fazer falta

Hoje permitiu um cruzamento
Normalmente permite infiltrações no espaço aberto

Não entendo este gajo nisto

Já está em marcha a campanha para o tirar do derby

Já leva 4 cartões…

2 Curtiram

Tem de levar amarelo no Bessa para poder limpar no jogo em casa contra o Estrela.

Caso contrário não joga na luz, isso é certinho

1 Curtiu

A capa do Record hoje dá que pensar, a cláusula do António é 120!!!
O Gonçalo 60!!!
Eu prefiro o Gonçalo, mas sou suspeito, agora o outro 120, é ridiculo.

A relação preço qualidade do baresi da beira alta é horrível! :grimacing:
Mas há sempre artolas com demasiado dinheiro que gostam de ser enganados.

E o que é triste é que acredito que mais depressa os rapa valetas vendem o Toni por 120 milhões, que nós o Inácio por 60…

2 Curtiram

Metem sempre mais um 0 no valor dos flops do benfica.

É claro que os cartilheiros e os seus donos devem estar mortinhos por despachar o Tony Silva antes que ele desvalorize pela merda que vai fazer nos próximos jogos da Champions.

Aliás, o que é incrivel é que esta temporada o Tony Silva faz dois-três erros graves por jogo, e a cartilha continua a vendê-lo como o futuro Beckenbauer.

O Inácio é bem superior ao Tony. O Renato Veiga é melhor que o Tony. Já vi o Renato Veiga a fazer sprints que o Tony Silva nunca na vida vai fazer.

Os cartilheiros estão também todos lixados porque sabem que se o Inácio atina quando sair do Sporting, vai ser o titular ao lado do Ruben Dias na selecção. Por isso, fazem essas notícias para lampião burro comer.

1 Curtiu

Ainda vai ter com o Miguel Vitor a Israel que também era um cracalhão…

Estando lá o Martinez, existe 1% de probabilidade de alguém do Sporting regularmente titular na seleção.

Com bola, é uma máquina. Que facilidade em lançar jogadores seja em passe curto ou longo. A assist para o golo do BF é monstruosa.

Os outros é que são sempre os bons.

2 Curtiram

Foi dele a assistência para o golo do Bruno Fernandes?

Haha , também vim ao tópico do Inácio confirmar isso, estou engripado e estando deitado a TV está mais longe , fica dificil de ver.

pareceu-me que foi um jogador de pé direito portanto assumi que era o Cancelo

2 Curtiram

confirmado, passe do Inácio!

O lugar a titular na seleção tem de ser dele. Transfigura completamente o futebol desta equipa.

2 Curtiram

O que joga este menino!

Existirá sempre burros a querer fazer dele pior que o Baresi da pardalada.

1 Curtiu

Craque!!

1 Curtiu

O Martinez já não tem desculpa para ter este craque sentado!

1 Curtiu

Para quem dizia que o maior handicap do Inácio era só saber jogar numa linha de 5, aqui fica a resposta! :clap:

4 Curtiram