Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Quem não sabe, sempre pode usar a Internet, que nestes casos é magnifica (o que neste caso, diga-se, não é muito necessário, pelas palavras acho que dá para chegar lá… Auditoria Financeira… Auditoria de Gestão… Ora o que difere é “Financeira” e “Gestão” certo?.. qual será mesmo a diferença ? até por adivinhação acho que dá para se chegar lá!).

Facilmente se chega a conclusões, que desculpem que vos diga, certas pessoas como neste caso o nunoni (sem qualquer ataque, apenas para dar o exemplo), criticam ou tentam aligeirar certas coisas, quando não sabem bem do que estão a falar. Para eu dizer que certas coisas não são precisas ou não valem a pena, tenho que saber do que estou a falar.
Senão venho para aqui com opiniões que depois podem levar os outros ao mesmo erro. E não digo isto por acaso, porque tenho 22 anos tal como diz aqui ao lado, mas se tivesse 30 ou 40, se calhar os outros olhavam para as minhas opiniões com mais “seriedade”, logo, tinha mais capacidade de influência. Não estou a falar de mim particularmente nem a dizer que não me levam a serio, mas sim a dar um exemplo do que se passa em qualquer fórum de conversa em que normalmente o pessoal mais velho tem mais capacidade de influência, logo, conscientemente até devem ter mais cuidado com o que dizem, pelo menos eu penso assim.

E já agora, para o Goncalojbcorreia e para todos de maneira geral, têm duas hipóteses: - Quando é para fazer algo, ou se faz como deve ser de maneira a que as coisas fiquem esclarecidas e realmente bem feitas, ou mais vale não perder tempo e não as fazer.
Vocês escolhem o quê ?
Não me digam que escolhem a “terceira”, que é fazer as coisas mesmo sabendo que não vai adiantar nada, ou que vai dar resultados já conhecidos e que vai resultar tanto como contractar um “Cristiano” desportivamente.

É que a conversa do “ah ele prometeu uma auditoria, logo, se vai fazer uma auditoria financeira, está a cumprir o que prometeu”.
Mas vivemos no planeta Disney ou no Toys’r’us ? O Godinho ou quem quer que fosse sabe muito bem como deve fazer as coisas se ele quiser realmente as fazer como deve ser e a sério! Por isso não venham para aqui com essa conversa, que desculpem que vos diga, é conversa da treta! É a mesma coisa do politicamente correcto demais e do tudo certinho e direitinho e depois somos enr*bados à força toda!

Green Heart:

Tudo bem. Eu, como referi, também preferia, obviamente, uma auditoria de gestão. Estava apenas a falar desse ponto relativamente a cumprimento ou incumprimento de promessas, apenas isso…

Claro, num tribunal o Godinho tinha toda a razão, porque neste caso da auditoria, o que prometeu vai cumprir, não vai deixar de fazer nada que tenha prometido (a não ser que ele tenha alguma fez afirmado, fazer uma auditoria desde 95, ou fazer uma auditoria de gestão). Mas um clube não é um tribunal, é preciso ser pragmático e ter bom senso.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/beto-acosta-esta-magoado-com-leoes

A parte de Geromel estar na agenda depois de vários postais a discutir a aquisição do seu passe no tópico dos rumores está demais! :lol:

A direcção, seja quem for que a represente, não é o Sporting. Os adeptos não o esqueceram nesse momento difícil da sua vida.

Grande Acosta, o goleador mais especial dos últimos 15 anos.

"Acosta ficou profundamente desiludido pelo comportamento do Sporting, mas ainda espera por um contacto dos dirigentes, que, soube o CM, lhe ligavam constantemente no período eleitoral para se juntar ao projecto de Godinho Lopes, tendo na altura funcionado como trunfo eleitoral do actual presidente.

E dizem que Godinho Lopes tem cumprido as promessas. Acosta na mesma situacao de André Cruz

Não me supreende nada que isso tenha acontecido, porque nós andamos atentos ao que se passa no SPORTING. Durante o período eleitoral trouxeram tantos e nem sabiam que funções dar, agoram desenrasquem-se desta!

Encontrei-o agora no Estoril, troquei assim umas palavras rápidas, muito simpático. Desejei-lhe muita sorte…porque afinal o sucesso dele é o sucesso do nosso Sporting!! Não votei nele, mas acho que até agora nao tem estado mal.

Que pena! Só eu é que não me cruzo com este sujeito… Que pena!

X2

É porque não andam pelo Estoril e por Cascais lol

missa no estoril e talvez se cruzem com ele… :mrgreen: independentemente disso, vamos a ver se esta semana há novidades quanto a reforços!

Comprem 100 acções da SAD (custam ai uns 70 euros) e podem vir às AG´s onde, facilmente, o podem confrontar com todas as questões!!! E também porque já chega de serem sempre os mesmos 3 ou 4 a chatear os gajos nessas Assembleias! Reforços precisam-se (para as Ag´s, leia-se) :slight_smile:

Eu já o vi, mas ignorei-o, para não dizer certas coisas que tenho entaladas!

http://www.sporting.pt/Incscp/pdf/parecercomissaoauditoria_300511.pdf → Já leram isto ?

Bem à moda das nossas leis, com condições e “se’s” completamente desnecessários a não ser para enganar os parvos. E com um titulo enganador bem à moda das noticias dos jornais portugueses!

Epah sinceramente, ou fazem a auditoria desde 1995 e assumem isso mesmo de forma clara, ou então que se deixem de meias palavras e de tretas e digam logo que só lhes interessa desde 1999.

Até um miúdo de 10 anos, percebe o que vai ser esta auditoria e ainda se metem com títulos daqueles.

Auditoria fantoche. Umas afinações e está pronta. 8)

[admin]A notícia da Auditoria ao Grupo Sporting está agora num tópico separado deste cujo link segue abaixo para não misturarmos “n” coisas neste tópico:

Auditoria ao Grupo Sporting[/admin]

Focinho Lopes a dar baile a quem votou nele.

Eles gostam da dança… :beer: