Quem não sabe, sempre pode usar a Internet, que nestes casos é magnifica (o que neste caso, diga-se, não é muito necessário, pelas palavras acho que dá para chegar lá… Auditoria Financeira… Auditoria de Gestão… Ora o que difere é “Financeira” e “Gestão” certo?.. qual será mesmo a diferença ? até por adivinhação acho que dá para se chegar lá!).
Facilmente se chega a conclusões, que desculpem que vos diga, certas pessoas como neste caso o nunoni (sem qualquer ataque, apenas para dar o exemplo), criticam ou tentam aligeirar certas coisas, quando não sabem bem do que estão a falar. Para eu dizer que certas coisas não são precisas ou não valem a pena, tenho que saber do que estou a falar.
Senão venho para aqui com opiniões que depois podem levar os outros ao mesmo erro. E não digo isto por acaso, porque tenho 22 anos tal como diz aqui ao lado, mas se tivesse 30 ou 40, se calhar os outros olhavam para as minhas opiniões com mais “seriedade”, logo, tinha mais capacidade de influência. Não estou a falar de mim particularmente nem a dizer que não me levam a serio, mas sim a dar um exemplo do que se passa em qualquer fórum de conversa em que normalmente o pessoal mais velho tem mais capacidade de influência, logo, conscientemente até devem ter mais cuidado com o que dizem, pelo menos eu penso assim.
E já agora, para o Goncalojbcorreia e para todos de maneira geral, têm duas hipóteses: - Quando é para fazer algo, ou se faz como deve ser de maneira a que as coisas fiquem esclarecidas e realmente bem feitas, ou mais vale não perder tempo e não as fazer.
Vocês escolhem o quê ?
Não me digam que escolhem a “terceira”, que é fazer as coisas mesmo sabendo que não vai adiantar nada, ou que vai dar resultados já conhecidos e que vai resultar tanto como contractar um “Cristiano” desportivamente.
É que a conversa do “ah ele prometeu uma auditoria, logo, se vai fazer uma auditoria financeira, está a cumprir o que prometeu”.
Mas vivemos no planeta Disney ou no Toys’r’us ? O Godinho ou quem quer que fosse sabe muito bem como deve fazer as coisas se ele quiser realmente as fazer como deve ser e a sério! Por isso não venham para aqui com essa conversa, que desculpem que vos diga, é conversa da treta! É a mesma coisa do politicamente correcto demais e do tudo certinho e direitinho e depois somos enr*bados à força toda!