Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Há video da entrevista?

GRANDE HULK PA!

BEM VINDO de Volta

Grande amigo HULKVERDE espero que tenhas voltado no dia que se pode transformar num dos melhores dias da história do nosso enorme Sporting Clube de Portugal o dia da demissão da afinação.

Bem vindo enorme amigo! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

[youtube=650,535]Entrevista com Godinho Lopes (03/02/2013) - YouTube

Epa isto cheira-me a esturro. O gajo quer é ganhar tempo…

Obrigado pela parte que me toca. A grande questão que tem de ser colocada caso se confirme uma demissão (o que ainda não é oficial e portanto não se confirma), é se se demitem por se responsabilizarem pelo que tem sido o mandato para o qual se propuseram com o lema Honrar é Ganhar, ou se o fazem para se desresponsabilizarem das causas e das consequências do mesmo.

De resto, o meu Sporting será sempre o mesmo do grande e incansável Rui Trindade. Obrigado por tudo. :clap: :clap: :clap: :great:

P.S: parece-me que a estratégia do CD é arrastar consigo os restantes orgãos sociais, assumirem sozinhos a responsabilidade da demissão parece hombridade e sentido de responsabilidade demasiado para o que se tem visto até aqui, e além disso já se viu, mesmo após o mea culpa de Godinho e alguma contenção, que esta MAG não lhes cai no goto. Parece que gosta de fazer cumprir os estatutos do Clube…

Enorme alegria por te ter de volta e que o nosso Sporting Clube de Portugal nos seja devolvido, Deus Nosso Senhor é grande espero por este dia desde 26-03-2011.

Rua para todos os afinadores sempre o pedi e continuo a pedir.

Obrigado HULKVERDE! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Spooooooooooooooooorting! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Para mim não é alegria nenhuma.

Alegria será quando o Sporting estabilizar, se deixar de guerras e torcer tudo para o mesmo lado.

Já andam aqui a mandar “foguetes” ?
Epa tenham calma… e acima de tudo tenham juízo!

Porque vocês já deviam saber que as palavras deste homem (ou de outros desta direcção) valem pouco!

Como tal coisa seria ( será ) impossível com esta direcção, estamos mais perto. E mais perto, é algo positivo.

Judite de Sousa é só a melhor jornalista de Portugal neste momento :clap:

off-topic:

é fraquíssima (ainda me lembro de uma entrevista ao jeb em que ela andava completamente à nora).

completamente over-rated. leva um guião mas não percebe nada dos assuntos e por isso não consegue explorar as respostas dos entrevistados.

«Se tenho dinheiro meu no clube? Tenho a credibilidade, uma coisa que leva muitos anos a construir. E é essa credibilidade que me tem permitido, até hoje, ter conseguido, desde que estou há dois anos no Sporting, 108 milhões de euros para colocar no clube. Isso dá trabalho. A credibilidade constrói-se todos os dias», realçou, em entrevista ao Jornal das Oito da TVI.

:arrow: :arrow: :clap:

Isto sem tirar nem pôr.

:arrow: :arrow: :arrow:

" Eu tenho a credibilidade…" :rotfl: :rotfl: :rotfl: No away!!!

Afinal ele pos os sem milhões … aldrabão mentiroso este flopes :cartao:

[size=10pt][b]Godinho Lopes demite-se na terça-feira[/b][/size]

A solução foi encontrada pelo Conselho Diretivo, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

Segundo avança a edição online do jornal “A Bola”, na terça-feira, haverá Conselho Leonino em que serão informados da solução encontrada, que passa pela apresentação da demissão de todos os elementos dos órgãos sociais, antecipando eleições para final de março.

Os elementos do Conselho Diretivo, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral do Sporting estiveram reunidos, este domingo, para encontrar uma solução para que a Assembleia Geral extraordinária, que tem o objetivo de destituir o Conselho Diretivo, não se realize. A melhor solução passou pela apresentação de demissões, que deverão ser apresentadas na terça-feira.

A partir desse momento, a Mesa da Assembleia Geral, presidida por Eduardo Barroso, tem de marcar as eleições para uma data que não ultrapasse os 45 dias, isto caso não seja designada uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização.

Recorde-se que Godinho Lopes chegou a presidente do Sporting a 26 de março de 2011.

[url]http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/02/03/godinho_lopes_demite_se_na_ter_a.html[/url]

[size=10pt][b]Godinho Lopes convocou um plenário de orgãos sociais para segunda-feira, onde o presidente leonino deverá propor aos membros do conselho diretivo, [u]mesa da assembleia geral [/u] e conselho fiscal e disciplinar que demitam-se. Todos os órgãos sociais já terão chegado a acordo nesse sentido.[/b][/size]

Esta medida terá o objetivo de evitar a realização da assembleia geral agendada para o próximo dia 9, com o intuito de pedir a demissão do conselho diretivo liderado por Godinho Lopes.

Esta decisão deverá ser tomada segunda-feira, enquanto no dia seguinte, na reunião do conselho leonino, deverá ser oficializada.

A concretizar-se esta medida, uma das consequências mais prováveis é a marcação de eleições para todos os órgãos sociais, que terão de realizar-se no prazo mínimo de 45 dias (final de março).

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Estou contra a mesa demitir-se, o homem não quer é demitir-se sozinho assumindo as culpas dos seus erros. Deve cair sozinho ou quem fez parte da sua lista.

Acho que esta solução do Godinho e justa e correcta, estamos em época de arrumar a casa e que acabem as guerras no Sporting, a sua demissao traz paz e calma e temos 45 dias para que sejamos definitivamente ouvidos. Espero que o Bruno se candidate, dado que dificilmente não terá o meu apoio, contudo quero que seja esta a ultima Direção esmagada pela pressão dos sócios, independentemente de ganhar A ou B da próxima já não entro nestes peditórios.

Urge voltarmos a estabilizar este clube que a única coisa que se mantém e o ritmo galopante da divida, espero ver com muita atenção propostas dos candidatos para reabilitar o clube que não incluam a entrada de investidores externos de forma a perdermos a maioria da SAD, este para mim e um ponto fulcral.

Quero ver propostas desportivas que vão neste sentido, valorização da academia, aquisição de 2/3 CRAQUES e estabilização dos métodos de trabalho no Sporting.

Quando o CD cai, o normal é tanto o CFD, a MAG e o CL, demitirem-se também.

Fazem tipo por “solidariedade” :shifty:

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380360[/url]

Nunca na vida me lembro de um presidente se gabar de ter trazido mais de 100 milhões de euros de prejuízo a um clube…

Mas o que é que vem a ser esta trampa?