Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Eu acho que a jogada do GL é, caso nenhuma providência seja aceite:

  • recuar na intenção de “entregar a chave”
  • ganhar tempo para vendas que tem pendentes (salvando os amigalhaços dos fundos),
  • tentar responsabilizar a MAG (dividindo Barroso e Sampaio) por alguma coisa menos favorável que aconteça (resultados continuarem a ser tristes)
  • e, principalmente “preparar” as eleições no poleiro.

O Marcelo não rosna aos donos.

Há uma diferença substancial, se GL fosse destituido na AG, a MAG tinha 45 dias para convocar eleições, ou seja, a comissão estava confinada a esse tempo, no caso de GL se demitir, a comissão pode prolongar-se até ao fim da época (acho que a MAG tem 6 meses para convocar eleições), deve ser esta a última jogada do actual presidente. :idea:

Ó Marcelo vai levar onde levam as galinhas porco, fala sobre o teu clube e do nojo do teu partido reles que ajudaste a empossar e que colocou Portugal na miséria. :cartao:

Fogo esqueci-me da entrevista! ^-^

Mas o primeiro título que vejo referente à mesma é um mea culpa dele tentando mudar um bocado o seu discurso percebendo que a sua CI de terça-feira foi um verdadeiro desastre.

Sim, passa por aqui. A nomeação da Comissão de Gestão é da exclusiva competência do PMGA.

Terça Feira à noite, tudo ficará definido no CL previsto.

O GL está a caminho de se conseguir safar da vergonha de ser demitido em AG.

Só lhe resta apresentar a demissão na Terça Feira :idea:

Última semana Senhor Engenheiro :dance:

[url]TVI
[url]TVI
Godinho Lopes e credibilidade na mesma frase é algo de surreal…

O barroso não precisa de aparecer mais,o daniel sampaio chega bem :pray:
Eles que não vão na conversa do abutre,mandem mails a alertar a MAG

  1. Godinho sempre disse que se demitia se a AG fosse marcada. Agora que está marcada, já só se demite em Maio. Yeah, right ::slight_smile:

  2. Quando o Bettencourt se demitiu, ninguém se preocupou com a comissãod e gestão ou como é que o clube ia ser gerido até haver novo presidente. Agora, anda toda a gente preocupada com isso. Qual é a diferença de antes para agora?

Ehpá responder a Galinhas no fórum do Sporting?

Vocês são de bom tempo…

Falando agora assuntos menos (por muito pouco) escatológicos, parece-me claro pelo amansar de discurso, que hoje o boneco já tinha conhecimento dos estatutos do clube.

E pelos estatutos do clube, só há uma forma da assembleia geral não se realizar que resulte de uma reunião dos orgãos sociais.

A sua demissão.

A negociação terá certamente a ver com a integração de elementos do actual conselho diretivo na comissão de gestão que estatutariamente terá de ser formada pela MAG, e com a marcação da data das eleições, que terá de ser realizada no prazo máximo de 6 meses após a tomada de posse da comissão de gestão.

Vejam o Tempo Extra com o Rui Santos vai dar cabo do Pequeno Líder :wall: :wall: :wall:
Começou agora!!!

Uma cobra só fica morta quando se lhe arranca a cabeça!

O Godinho Lopes de peito feito da conferência de imprensa de 6ª feira deu lugar a um Godinho Lopes apaziguador que estendeu a mão ao Eduardo Barroso e até reconheceu alguns excessos, mostrando-se disposto a colocar o Sporting à frente de todos.

Parece-me evidente que o plenário de amanhã será para encontrar uma saída airosa que passará sempre pela demissão do CD.

Já há acordo para a demissão :victory: :victory: :victory:

SIC NOTICIAS.

DAO A DEMISSAO DOS ORGAOS AMANHA

A direcção vai-se demitir, avançou agora a SiC noticias.

[admin]
Tópico desbloqueado.

Apelo à contencao verbal. Já se o assunto for sobretudo a aparente demissão da Direcção (anunciada na Comunicacao Social) pedimos que o discutam aqui: [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=51464.0[/url][/admin]

O Marcelo tem a mania que sabe de tudo, é de direito, é de economia, é de politica, é de futebol, de patinagem artistica, tem a mania que sabe de tudo e mais alguma coisa.
Eu o que acho dele, é que sabe bastante de direito e que fala bem, mas de resto não sabe rigorosamente nada, o Marcelo quando abre a boca para falar de futebol e finanças é um autêntico 0, não percebe nada e fala de cor, só diz disparates, as suas opiniões nestas matérias são sempre disparatadas.
Enfim, este se fosse adepto do Sporting era um típico notável…a juntarmos a tantos outros…

Queria dar parabéns à Judite pelo aperto que fez ao Godinho, mandou-lhe tudo à cara. E parabéns pelo video que foi passado antes da entrevista, acho que o Godinho até ficou branco com aquilo :lol:

Sobre o Marcelo, a única coisa que achei que disse bem, foi a comparação com a situação do PS, coisa que eu próprio andava a dizer já há uns dias lol De resto, Godinho recuperou o clube financeiramente? A sessão de esclarecimento era desnecessária? Oh prof. Martelo se é para dizer esses disparates, fala mas é do teu Braga e não do Sporting Clube de Portugal!