Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

E gabar se de ter ganho um título de judo em resposta a estar em 8o lugar no campeonato :wall: :wall:

De cadetes femininos, acho eu! :lol:

Estavas atento ;D
A falta do noção do homem e qualquer coisa que alguém me tem de explicar como uma pessoa com estes conhecimentos sobre o Sporting chega a presidente.

O mais grave é que isso desvaloriza o próprio título da modalidade, que obviamente é motivo de orgulho e com a sua respectiva importância. Trazer isso à conversa naquele contexto foi completamente escusado.

Sabe que… Sabe que… Sabe que… Sabe que… Que falta de paciência para esta conversa de enrolar. >:( Não temos que desvalorizar um título de judo ou de atletismo porque o ecletismo faz parte do nosso ADN, mas o GL continua a vender o peixe da forma como lhe dá jeito. Muito hábil a forma como vem abordando a promessa dos 100M, ingenuidade da Judite Sousa que devia ter apertado. A única conclusão que tiro é que a este ritmo, bastará a equipa ter uma recta final de época com entrada na Liga Europa para que se teçam loas a GL e este se perpetue no Sporting. O que se seguirá, uma alteração aos estatutos e carta branca ao xôr presidente?

Tb gostava de saber…

Estou a ver ele a conseguir fazer com que a AG não aconteça e manter-se no poleiro até maio! Mas até Terça veremos o que acontece, espero que caia!

Quantas vezes este filho de uma mãe disse UNIÃO?

Que discurso ensaiado, insipido, digno de um banana.

Manobra para ganhar tempo e concluir a 33ª reestruturação financeira, 31ª sob o comando do químico Guedes

A sua demissão por iniciativa própria e posteriores 45 dias podiam ser fatídicos caso sejam verdade as notícias sobre os contornos da reestruturação

Que esta Segunda feira seja decisiva. Rua de vez! :cartao:

Tudo o que não seja a queda imediata do godinho a meu ver é perder, porque vai fazer o que quer e lhe apetece até sair e vai preparar uma nova candidatura ou de alguém da sua linha.

Ou AG ou demissões do conselho directivo e do fiscal com efeitos imediatos, sendo-me indiferente comissão ou eleições, desde que na comissão não figure ninguém que tenha feito parte da linha roquette-godinho.

Não vai correr o risco de ser enxovalhado em plena AGE. Os contactos que têm feito são de forma a evitar uma ida à AGE, mas a manter-se à frente dos destinos do clube, até as novas eleições, os tais 45 dias.

Já está a ver a luz do fim à frente, mas tem compromissos que precisa cumprir.

Ficará na história como o pior presidente da história do Sporting. Espero que se demita antes da AGE.

Tenho sérias duvidas que uma direcção demissionária possa fazer a reestruturação, ou que tenha legitimidade, que até terá que ser aprovada numa AG.

Ele deve querer ficar a frente do clube com vista a poder recuperar os 12 milhões de € que consta que injectou no clube.

… + respectivos juros

Bye bye looser… :clap:

Ele não injectou “directamente”. Ao que se faz ouvir, “avalizou” pessoalmente esse conta de Tesouraria

VAI-TE EMBORA, DESGRAÇADO.

NEM TIVESTE A CORAGEM DE ENFRENTAR OS SÓCIOS.

ÉS UM FRACO DESDE O PRIMEIRO MINUTO

Não quer passar pela humilhação de ser corrido do Sporting pelos sócios. Atitude cobarde como em tudo o que faz. Se o gajo se demitir…proponho nova recolha de assinaturas para realização de Assembleia Geral para o destituir de sócio do Sporting. Esta corja deveria ser toda corrida do Sporting por todo o mal que nos fizeram.

Seria injusto que fosse só ele o expulso tendo em conta a destruição iniciada em 1995. E vou desde quem teve cargos na direcção até os animais da Juve passando pelos “anónimos” identificados como apoiantes deste estado de coisas “só porque sim”.