:offtopic: Bom Regresso Camarada
![]()
Só agora vi que regressaste.
:offtopic: Bom Regresso Camarada
![]()
Só agora vi que regressaste.
A moral de vir aqui falar após a desgraça do lambuças credível :![]()
Para o Professor Marcelo, a Mesa da Assembleia Geral esclarecer os associados do Sporting Clube de Portugal sobre o local e a realização da Assembleia Geral Extraordinária por eles convocada segundo os Estatutos do Clube é uma “tonteria”. O suficiente para Godinho Lopes poder vitimizar-se. Sim, sim. O ónus é de quem cumpriu os Estatutos, e não de quem os quer, mais uma vez, subverter.
Que fique registado, a sapiência deste senhor doutor de Direito. A propósito, ele é adepto do Braga. Mas costumava vê-lo a circular em dias de jogo em Alvalade. Discretamente, de chapéu e casaco. Talvez se sinta no direito de opinar, que o tem. Não tem é o direito de subverter os Estatutos do Clube nem a Lei.
o marcelo é do braga e nada sabe sobre o SPORTING ou sobre o que é o SPORTING
Das piores “entrevistas” que já vi. Que irritante a Judite a lançar acusações como se percebesse o que se estava a passar, sem deixar o Godinho responder, parecia uma criança. E claro, como o Godinho é um mentecapto que tem destruido o Sporting, ela acabou por ficar bem vista. Mas até um polvo poderia ter entrevistado o Godinho e sair-se bem.
Uma prova de que foi um entrevista horrivel é que, depois de acabada, o que fica na memoria? Nada. A Judite apenas repetiu o que toda a gente já sabe e o Godinho não disse absolutamente nada.
O homem é burro, o come shit as colheres!!
Eu só gostava era que tivesse sido 30 minutos e que a Judite mantivesse sempre a força que teve durante a entrevista. Também o Seara deve-lhe ter feito a papinh toda :![]()
Quanto ao lambuças, ao seu nível, como sempre.
O Marcelo deve andar totalmente desactualizado sobre as novidades do Sporting… Esteve lá o Godinho e como tal ele teve de comentar… Improvisou… Muito mal!
Não vi a entrevista, nem quero ver. Farto de mentiras e engodos estou eu.
Agora, fazendo fé no que leio aqui, essa do Ricciardi dizer que falta competência ou que o braga faz mais com metade, é para tirar a água do capote.
Falta competência? ai falta, falta… o que não falta ali é competência. E não sou eu que o digo, basta olhar para os negócios particulares das personagens. Competência há ali muita. Competência esta que é canalizada para outros objetivos que não o de servir e defender o clube.
Argumentos que para o GL provam que é um bom presidente:
Tu davas para artista de circo. O teu presidente já nem dupla freitas duque tem. Já vai no 4º treinador. A pior época desportiva de sempre, realmente inacio e van basten ao lado destes até devem ser gurus do futebol, concordo contigo.
Se a mag por algum acaso desconvocasse a mag o movimento pode convocar a assembleia portanto se e por ai que querem ir …
Se eu fosse moderador (já fui) o lampião Fajuto já não estava entre nós.
O Professor Martelo sabe muito. Mas só para ele:
O teu clube nunca vai tomar o lugar do Sporting oh BOI!
É bom, é bom… assim na AG dá pra enterrar de modo taxativo eventuais incautos que se lembrem de usar de forma pomposa este argumento que emprenharam pelos ouvidos sem sequer usar os neurónios. “Ai mas o Godinho recuperou o Clube financeiramente…”, “Pois, é falso. Quando entrou tínhamos X de dívidas, agora temos X+Y. Receitas tínhamos W, agora W-Z, e etc”.
Sim, o sem-milhões provou que toda a tua adoração a ele fazia sentido. Excelentes resultados desportivos pelas mãos de Duque, Freitas e Domingos. Excelentes resultados financeiros sem sequer vender os passes a investidores desconhecidos (o outro ia não pagar nada por jogadores, mas 40% do passe era russo :cartao:)
E esse Van Basten? Nem sequer esteve nas opções do Milan e do Chelsea. Fraco!
Volta para o teu buraco, anti-sportinguista :cartao:
[img width=554 height=369]http://www.abola.pt/img/fotos/sporting/2011/godinholopes.jpg[/img]«Queremos enterrar o machado de guerra» - Godinho Lopes
Godinho Lopes reuniu-se este domingo com Eduardo Barroso, a fim de encontrar «soluções conjuntas» que possam terminar com o ambiente de instabilidade que se vive no Sporting. «Queremos enterrar o machado de guerra», diz o presidente leonino.
«O Sporting é muito grande, está a atravessar um momento péssimo e entendo que devem ser encontradas soluções conjuntas e internas para a sua resolução, que passam por conversas que tive hoje [domingo] com o Dr. Eduardo Barroso – que já vêm desde o final do mês de dezembro –, com uma demonstração clara de desinteresse pela cadeira [do poder] mas mais preocupado pelo clube. Já na sexta-feira disse que estava disponível para eleições em maio», afirmou Godinho Lopes, em declarações no Jornal das Oito, da TVI.
«A minha preocupação tem a ver exclusivamente com o Sporting. Eu próprio fico triste, não só com os resultados de futebol, mas com o ambiente que se vive à volta do clube. Portanto, juntamente com o Dr. Eduardo Barroso, procuraremos encontrar soluções no sentido de pacificar e reconciliar o clube. Eu próprio terei dito algumas palavras relativamente a pessoas da Mesa da Assembleia Geral, como também ouvi palavras desagradáveis», observou, sublinhando, todavia, que «o importante é unir o Sporting e conseguir encontrar soluções conjuntas, em que o Sporting deve estar acima de tudo».
«Fiquei triste com o que se passou, condenei esse tipo de atitudes. Tenho sido insultado em vários locais do País, como tenho sido, felizmente também, apoiado. Estamos a falar de um momento triste, são situações que me desagradam. Este não é o meu Sporting, estou triste com ele, não foi por esta razão que me candidatei. Por isso, serão encontradas soluções conjuntas, com o objetivo de podermos garantir união e uma paz duradoura para o Sporting», afiançou.
A Assembleia Geral extraordinária, que pode fazer cair a atual Direção, pode não se chegar a realizar.
«Essas são questões que devem passar pela realização de uma reunião dos vários Órgãos Sociais. Está marcado um Conselho Leonino para terça-feira e há o objetivo claro de poder reunir o Conselho Fiscal, a Mesa da Assembleia e o Conselho Diretivo na segunda-feira, para que sejam encontradas soluções em conjunto para enterrar o machado de guerra. Esta é uma situação triste, que só enxovalha o clube e devemos estar juntos», argumentou Godinho Lopes.
Instado a adiantar qual seria a solução conjunta que permitiria devolver a estabilidade ao clube, Godinho Lopes não foi conclusivo. Sublinhou, porém, «que a conciliação é sempre possível quando há um interesse comum»: «Esse interesse comum é o Sporting. Cada um de nós deve colocar os egos individuais no bolso e preocupar-se exclusivamente com o clube».
A decisão de realizar ou não a Assembleia Geral, disse Godinho Lopes, «resultará da reunião que haverá do plenário dos Órgãos Sociais».
«A minha preocupação tem a ver com dois aspetos fundamentais: o primeiro, é unir os sportinguistas e não desunir, e temo que uma Assembleia, a realizar naquelas condições, possa ser, mais uma vez, o lançar na lama o nome do Sporting; em segundo lugar, na minha opinião, não estão reunidas as condições para que a Assembleia se pudesse realizar de uma forma calma, tranquila e pacífica. E, principalmente, não há razões de justa causa [para a convocação da AG]», realçou.
«A minha ideia é encontrar uma solução conjunta. E a minha preocupação é que essa solução conjunta venha a favor do Sporting, portanto, ela deve resultar de uma reunião conjunta dos Órgãos Sociais para depois ser anunciada», indicou.
20:27 - 03-02-2013
Ao menos admite que já arrastou o nome do Sporting pela lama antes…
E continuam a martelar com a justa causa? Há mais do que justa causa.
Siga pa AG, sem tremer, até ao fim, sem tréguas! :arrow:
Concordo com a forca.
E a gente quer enterrar-to na cabeça!