Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

também me cheirou que vão cozinhar alguma coisa…vai ser uma semana de manobras para evitarem a AG.

Para mim o ponto é este: quando esta entrevista foi marcada (provavelmente antes de 5.ª feira), ele ainda deveria estar à espera de ter contratado um avançado antes do fecho do mercado, e que o Sporting vencesse o Rio Ave! E nessas condições, esta entrevista seria a oportunidade perfeita para fazer campanha a seu favor para que na AG a destituição fosse derrotada!

Mas entretanto, entre 5.ª feira e sábado muita coisa correu mal, e a equipa perdeu, pelo que a margem de manobra que ele ainda dispunha para argumentar esfumou-se! Assim, obviamente que ele está a ver a vida andar para trás, e antes que a coisa dê para o torto, a corja que o apadrinha já lhe deve ter posto os patins, para não denegrir ainda mais as hipóteses de sucessão na dinastia croquettista!

Penso que já estarão acordados os passos a dar entre os membros do CD e a MAG, mas esses passos não iriam ser tornados públicos numa entrevista na televisão! Por isso, ele limitou-se a ainda tentar defender o indefensável (só algumas modalidades escapam), e a fugir à pergunta fundamental: “vai à AG?”, ou “tenciona demitir-se?”.

Mas para mim, penso que o CD vai demitir-se e assim é anulada a AG, sendo o poder entregue pela MAG a uma comissão de gestão, até à realização de eleições.

Agora as questões que se podem colocar, são:

1 - Quem fará parte da comissão de gestão?

2 - Para quando as eleições?

Vamos ver… :think:

Esse gajo é adepto do braga e diz que o godinho recuperou o nosso clube financeiramente. :wall:

O professor Marcelo está melhor a comentar o braguinha dele.

Sim, ouvi. Acho que o homem já está fora de prazo.

De qualquer modo, é preciso estar consciente que muito dificilmente haverá eleições antes da última semana de Abril. Tudo depende do ponto em que esteja o protocolo com a Universidade do Minho.

A MAG faz ponto de honra de cumprir com o estipulado nos Estatutos, nomeadamente o voto descentralizado.

Até lá é obvio que terá que existir uma comissão de gestão nomeada pela MAG.

Está a repetir na TVI24

“A banca… é preciso que a banca aceite.”
Pqp a banca. ???

Se Bruno de Carvalho estiver para ganhar outra vez, a banca vai fazer questão de afinar as eleições.

Que protocolo é esse com a uM? Ele vai cair, falta saber como.

Ele se se demitir segundo os estatutos tem que sair de la no mesmo dia.

:arrow: :arrow: :arrow:

Nem mais , com a promessa de irmos a eleições em Maio !

:wall: :wall: :wall:

Também acho. Disse algumas coisas acertadas, mas também disse muita asneira.

Realmente… alguém diga ao Godinho que a ajuda está ali mesmo ao pé do estádio, é só subir a Av. do Brasil.

E para os membros que andam a pensar que a AG não se vai realizar devido a algum estratagema, estão redondamente enganados. Só há 3 hipóteses:

• A AG realiza-se.
  • O Movimento desiste da AG.
  • O Godinho demite-se.

Ora, visto que o Movimento jamais irá desistir da realização da AG, só restam as outras duas.

TVI24 agora

Ahah ate o prof Marcelo!!! :-)))) so o bruno do carvalho é q é bom com a sua dupla inacio e van basten! Esses gurus do futebol

O marcelo é uma besta, que nunca vai passar de comentador sabe-se lá bem do quê, fala de tudo mas não sabe muito de nada, é mais um boneco, o que disse do Daniel Sampaio e da sessão de esclarecimento é de uma idiotice atroz, palhaço! >:D

O Professor Martelo fazia melhor em estar calado e não falar do que não sabe. E não estou a pensar só no Sporting.

O marcelo a dizer que o godinho recuperou o clube financeiramente :wall: :wall: :wall:

só espero que os sócios conheçam melhor a realidade do clube que este professor :wall: :wall:

:arrow:

Desconhece completamente a realidade do Sporting :wall: :wall: