Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Eu meti uma de vodka :lol:

Que seja hoje para eu ir bem-disposta para o meu exame amanhã :arrow:

Mas o Flopes é tipo para se vangloriar com isto e captar a simpatia de muitos adeptos… :cartao:

Capacidade negocial brutal … Nao e que conseguimos comprar o terceiro guarda-redes do olhanense??

Força godinho

?

bom, esse negócio do Patricio faz todo o sentido.

  • Capitão do SCP
  • Enorme jogador a nível europeu
  • fez toda a formação no SCP
  • Já se tornou uma referência em termos futebolísticos

Por momentos pensei que estavamos a falar do judas

Vamos lá vender o rapaz para o FC Fruta.

:rotfl: :rotfl:

É assim mesmo cara forista :beer: … boa sorte para o exame :great:
Desculpem o off , mas a forista merecia sorte para amanhã
"Parte uma perna "Ally :beer:

Eu parece-me, parece-me que:

  1. O fcp mostrou interesse no Izma
  2. o SCP numa primeira abordagem não o queria vender para o norte
  3. o fcp fez um ultimato: meus amigos, vocês “não tem $ para mandar cantar um cego” (g.lopes, dixit) e nós temos uma proposta pelo judas que como vocês sabem pode dar-vos algum $ para poderem pôr o ceguinho a cantar durante mais uns meses, mas só aceitamos se vocês mandarem para cá esse tal que passa a vida na enfermaria com os joelhos todos xibados.
  4. engodinho pede um atleta em troca para atirar mais areia para os olhos dos Sportinguistas. Surge Miguel Lopes, um jogador que não iria renovar com o fc fruta e que tinha o lugar tapado, não sendo nada prejudicial para o clube do bufas a sua saída em Janeiro
  5. o negócio do izmailov confirma-se, judas sai para (possivelmente) o tottenham, e entram cerca de 7M a 8M€ nas receitas do SCP

:think:

Depois disso tudo como é que têm a lata de dizer que salvador não percebe nada disto? :mrgreen:

http://www.transfermarkt.co.uk/en/hugo-ventura/profil/spieler_58301.html

Uma prendinha do Presidente… Acho até uma ofensa o nosso símbolo ser associado a este jogador. Mais uma godinhice.

Ponto prévio: No dia em que a Assembleia Geral for marcada, Godinho Lopes demite-se.

Dizes tu pq sabes dalgum lado ou por aquele artigo do DN?

Sem antes dar cabo disto tudo!!!

Tomara que seja já hoje marcada a AG então :pray:

Confirmas??!!! :xock:

:pray: :pray: :pray: :pray:

Não marquem a AG o mais depressa possível…não…

Também eu :arrow: :pray:

Ouvi na Antena1 hoje ás 12h 30 que já estava reunida a verba ( obrigado a todos ) e que estavam á espera da data e local …

Estou com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SEMPRE , nem que me cortem ás fatias … AMO ESTE CLUBE … QUERO ESSE EMPECILHO NA RUA

Não havia uma data limite para os serviços do clube confirmarem as assinaturas? Assim que esse tempo acabar, se houver a verba, a AG tem de ser marcada. Não há volta a dar!

Quem sai primeiro do Sporting: Jesualdo ou Godinho?
Unibet lança a questão
quinta-feira, 10 janeiro de 2013 | 16:31
Autor: UNIBET

ComentáriosVisto: 659

Jesualdo Ferreira é o “treinador bombeiro” do Sporting, o quarto a assumir esta posição durante a época e o quinto desde que Godinho Lopes assumiu a presidência. Godinho Lopes é o “presidente teimoso” que não se demite e ninguém consegue demitir.

Com o Sporting a um ponto da linha de água, 12 pontos na tabela e muito longe dos tempos áureos, colado ao Benfica ou ao Porto, Jesualdo Ferreira é visto por muitos como “a luz ao fundo do túnel” e, por outros, como um teórico que terá que provar o que vale na prática.

Godinho Lopes é o “teimoso” que até já apelidaram de “mestre de obras”. É o Presidente com quem todos estão revoltados e que todos querem ver fora do Sporting.

Neste clima de instabilidade, a Unibet lança a aposta:

Os apostadores que considerarem que Jesualdo Ferreira será o primeiro a abandonar o clube podem ganhar 2,00€ por cada euro apostado. Aqueles que apostaram na saída de Godinho Lopes em primeiro lugar podem ganhar 1,72€ por cada euro apostado.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Somos mesmo motivo de chacota…

Menos mal, eles acham mais provável o GL sair primeiro…