Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Espero que esteja para breve, muito breve o fechar deste tópico que NUNCA devia ter existido!

Já não responde aos e-mails…

Despediu o secretário? :think:

Será que o ipad avariou? :inde:

Tic-Tac… Vais cair…

Pois não, o primeiro ainda respondeu a dizer ah e tal, que o departamento de scouting estava atento a determinados jogadores, no seguimento de uma pergunta minha.

O segundo email, a cascar em cima (mas de forma educada…) na sequência de mais uma palermice do seu mandato, nem teve direito a um pio.

Eu sinceramente gostava era de estar tao optimista quanto voces no que a queda deste senhor diz respeito

Acredito que se demite caso marquem a AG, cagão como é, não quer passar a AG toda a levar com a burrices que fez na cara!

Tal e qual. Comigo passou se exactamente o mesmo…

O Hitler foi eleito democraticamente e parece que para tira-lo do cargo foi preciso uma guerra mundial. Espero que nao seja o caso com o GL

tu e eu…

anda tudo com a franga aos saltos com a marcação da AG. e essa marcação está muito longe de significar a queda da geração vale e azevedos/roquetteiros.

os ataques vão ser violentos e “do mais baixo possível” a toda e qualquer alternativa que se apresente como tal.

Uma coisa de cada vez… para já correr com o Godinho já me parece garantido.

A seguir vem a parte mais complicada, que é não deixar os croquettes voltarem a ganhar eleições… mas tenho fé!!

Este sabujo,tem que cair…conseguiu baixar um Clube Centenário que está entre os maiores do mundo ao nível duma filial do mais corrupto clubzeco do mundo…RUA JAVARDÃO. :cartao:

E espero que perante a justiça,tu e a tua corja,paguem pelo que fizeram. :sick:

se o Patricio vai para o porco, o sporting para mim acabou.

Uma coisa é o Sporting, outra é a corja que nos (des)governa!

O teu tempo está a acabar porco nojento !! RUA JÁ !!

Já faltou mais para a queda desta figura que nos maravilha todos os dias com os seus feitos de incompetência afundado cada vez mais o clube e sujando o nome desta nobre instituição,será a fome de poder,será os relatos que tem dinheiro empatado no clube e não quer sair até serem retribuídos,ou será apenas um mero peão,creio que seja mais que isso,um Capo na Famiglia Croquetti comandado que nem uma marioneta por alguém que só quer o Sporting na lama.Aceitam-se apostas WHO IS THE GODFATHER? WHO CALLS THE SHOTS??? Godinho não quer sair assim como todos os outros queques porque teem medo que se venha a saber as trafulhices que andam a fazer no SPORTING há mais de 17 anos.Espero que esse dia chegue e nunca mais esta suposta elite vigarista desempenhe algum cargo seja ele qual for nem para tratarem da relva só se usarem um fato laranja.

Godinho tás em grande forma…

10-01-2013
Sporting é o melhor Clube português
O Sporting foi considerado pela Federação Internacional da História e Estatística do Futebol (IFFHS) como o melhor Clube português em 2012.

Na lista divulgada esta quinta-feira, dia 10 de Janeiro, e liderada pelo Barcelona, os «leões» surgem na 69.ª posição da tabela, com 146 pontos. As restantes equipas lusas surgem atrás do Sporting: FC Porto (82.º), Benfica (94.º), Marítimo (117.º), Sp. Braga (128.º) e Académica (282.º).

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futrankingiffhs_100113_104804.asp

Este ranking é tão credível como tu!

Continuo com a garrafa do verdinho do frigorífico … ele há-de cair … vai cair … tem de cair …

Anseio esse dia , como anseio . Espero que seja para breve :pray:

Já não aguento este "engenheiro " , a voz dele … a cara … dá-me náuseas :sick:

Vocês lêm os jornais desportivos? Simplesmente dá-me vómitos de ler aqueles croqueteiros a dizer que o cair da direcção não é solução enquanto não houver um projecto sólido. Será que esta gente é masoquista? Ou sou eu que sou muito burro, ou então estou mesmo com a impressão que o engenheiro está a destruir o nosso Clube. Não consigo compreender. :inde: