Isto é o meu palpite. Vale o que vale, obviamente.
Menos mal, eles acham mais provável o GL sair primeiro…
Mas nem sempre os favoritos ganham :![]()
Isto é o meu palpite. Vale o que vale, obviamente.
Menos mal, eles acham mais provável o GL sair primeiro…
Mas nem sempre os favoritos ganham :![]()
Eh pa para alem de gl e preciso limpar os funcionarios do clube … 4 dias para confirmar 800 assinaturas???
É verdade que este aventureiro já engoliu o guarda-redes que o peidoso não quer?
É verdade que este aventureiro já cá meteu um guarda redes que nem para a Olhanense serve?
Assenzaforzata:Ponto prévio: No dia em que a Assembleia Geral for marcada, Godinho Lopes demite-se.
Dizes tu pq sabes dalgum lado ou por aquele artigo do DN?
Digo eu porque… digo eu.
Não vai chegar à AG. Demite-se antes.
Atentem bem a isto: Temos que continuar a fazer o nosso trabalho.
Mas certeza porém, é com muita pena minha que não irá à AG, mas o medo de sair da mesma maneira que entrou, onde nem os 6 seguranças lhe valeram de nem lhe caber uma azeitona na peida, vai falar mais alto.
Independentemente disso e já aqui o disse, não pode apenas demitir-se e desaparecer, tem de ser perseguido, culpabilizado e sentir na pele a ira dos Sportinguistas apesar dos apoios bacocos dos sportinguenses.
Se nem tomates tem para sair com a equipa, ao ponto de sair pela porta do adversario, quanto mais para meter os pés numa AG… mas era de valor obrigarem mesmo o salvador a meter la os pés.
Leonidas:
Assenzaforzata:Ponto prévio: No dia em que a Assembleia Geral for marcada, Godinho Lopes demite-se.
Dizes tu pq sabes dalgum lado ou por aquele artigo do DN?
Digo eu porque… digo eu.
Não vai chegar à AG. Demite-se antes.
Atentem bem a isto: Temos que continuar a fazer o nosso trabalho.Mas certeza porém, é com muita pena minha que não irá à AG, mas o medo de sair da mesma maneira que entrou, onde nem os 6 seguranças lhe valeram de nem lhe caber uma azeitona na peida, vai falar mais alto.
Independentemente disso e já aqui o disse, não pode apenas demitir-se e desaparecer, tem de ser perseguido, culpabilizado e sentir na pele a ira dos Sportinguistas apesar dos apoios bacocos dos sportinguenses.
:arrow:
Exacto. Todos sabemos como ele é cagão!
Calma primeiro tem que entrar o novo presidente e pedir uma auditoria de gestão.
Depois se houver provas disso serem responsabilizados criminalmete!
É verdade que este aventureiro já engoliu o guarda-redes que o peidoso não quer?
É verdade que este aventureiro já cá meteu um guarda redes que nem para a Olhanense serve?
Boa pergunta caro Stick … na volta é verdade , pois tudo o que parece mentira com este acaba por ser verdade ![]()
Espero que não seja , espero que vá com o camandro antes de arrebentar com tudo de vez … e está tão perto … está tudo por um fio tão fino , que se soprarmos arrebenta de vez …
Se nem tomates tem para sair com a equipa, ao ponto de sair pela porta do adversario, quanto mais para meter os pés numa AG… mas era de valor obrigarem mesmo o salvador a meter la os pés.
E que lhe enfiem um pé no céu da boca …
mais uma vez peço desculpa … falo com o coração … :-[ mas fogo isto transforma um anjo no mais EVIL de todos os seres …
Sinto-me revoltada …
Saudações Leoninas .
Ainda não é a demissão . Simples comunicação da CMVM.
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa sobre o pagamento de juros relativos ao Cupão nº 2 dos Valores Sporting 2010 .
Eh pa para alem de gl e preciso limpar os funcionarios do clube … 4 dias para confirmar 800 assinaturas???
Isso faz lembrar um certo dia num mês de Março, só espero é que não comecem a afinar.
Saudações Leoninas .
Ainda não é a demissão . Simples comunicação da CMVM.
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa sobre o pagamento de juros relativos ao Cupão nº 2 dos Valores Sporting 2010 .
É das obrigações? Vai dar jeito
Quem sai primeiro do Sporting: Jesualdo ou Godinho?
Unibet lança a questão
quinta-feira, 10 janeiro de 2013 | 16:31
Autor: UNIBETComentáriosVisto: 659
Jesualdo Ferreira é o “treinador bombeiro” do Sporting, o quarto a assumir esta posição durante a época e o quinto desde que Godinho Lopes assumiu a presidência. Godinho Lopes é o “presidente teimoso” que não se demite e ninguém consegue demitir.
Com o Sporting a um ponto da linha de água, 12 pontos na tabela e muito longe dos tempos áureos, colado ao Benfica ou ao Porto, Jesualdo Ferreira é visto por muitos como “a luz ao fundo do túnel” e, por outros, como um teórico que terá que provar o que vale na prática.
Godinho Lopes é o “teimoso” que até já apelidaram de “mestre de obras”. É o Presidente com quem todos estão revoltados e que todos querem ver fora do Sporting.
Neste clima de instabilidade, a Unibet lança a aposta:
Os apostadores que considerarem que Jesualdo Ferreira será o primeiro a abandonar o clube podem ganhar 2,00€ por cada euro apostado. Aqueles que apostaram na saída de Godinho Lopes em primeiro lugar podem ganhar 1,72€ por cada euro apostado.
Siga-nos no Facebook e no Twitter.
Somos mesmo motivo de chacota…
1.72 no Godinho? Parece-me alta odd, o juju não sai 1º que ele…
blasted_soul:
Eh pa para alem de gl e preciso limpar os funcionarios do clube … 4 dias para confirmar 800 assinaturas???
Isso faz lembrar um certo dia num mês de Março, só espero é que não comecem a afinar.
Tambem de 3500 votos, 2501 não serem válidos era obra!
GreenRebel:
blasted_soul:
Eh pa para alem de gl e preciso limpar os funcionarios do clube … 4 dias para confirmar 800 assinaturas???
Isso faz lembrar um certo dia num mês de Março, só espero é que não comecem a afinar.
Tambem de 3500 votos, 2501 não serem válidos era obra!
Nunca subestimar quem percebe de truques de magia.
Quem sai primeiro do Sporting: Jesualdo ou Godinho?
Unibet lança a questão
quinta-feira, 10 janeiro de 2013 | 16:31
Autor: UNIBETComentáriosVisto: 659
Jesualdo Ferreira é o “treinador bombeiro” do Sporting, o quarto a assumir esta posição durante a época e o quinto desde que Godinho Lopes assumiu a presidência. Godinho Lopes é o “presidente teimoso” que não se demite e ninguém consegue demitir.
Com o Sporting a um ponto da linha de água, 12 pontos na tabela e muito longe dos tempos áureos, colado ao Benfica ou ao Porto, Jesualdo Ferreira é visto por muitos como “a luz ao fundo do túnel” e, por outros, como um teórico que terá que provar o que vale na prática.
Godinho Lopes é o “teimoso” que até já apelidaram de “mestre de obras”. É o Presidente com quem todos estão revoltados e que todos querem ver fora do Sporting.
Neste clima de instabilidade, a Unibet lança a aposta:
Os apostadores que considerarem que Jesualdo Ferreira será o primeiro a abandonar o clube podem ganhar 2,00€ por cada euro apostado. Aqueles que apostaram na saída de Godinho Lopes em primeiro lugar podem ganhar 1,72€ por cada euro apostado.
Siga-nos no Facebook e no Twitter.
Somos mesmo motivo de chacota…
ALL-IN no Godinho!!!
Neo-Fox:
GreenRebel:
blasted_soul:
Eh pa para alem de gl e preciso limpar os funcionarios do clube … 4 dias para confirmar 800 assinaturas???
Isso faz lembrar um certo dia num mês de Março, só espero é que não comecem a afinar.
Tambem de 3500 votos, 2501 não serem válidos era obra!
Nunca subestimar quem percebe de truques de magia.
True Story!
Quem sai primeiro do Sporting: Jesualdo ou Godinho?
Unibet lança a questão
quinta-feira, 10 janeiro de 2013 | 16:31
Autor: UNIBETComentáriosVisto: 659
Jesualdo Ferreira é o “treinador bombeiro” do Sporting, o quarto a assumir esta posição durante a época e o quinto desde que Godinho Lopes assumiu a presidência. Godinho Lopes é o “presidente teimoso” que não se demite e ninguém consegue demitir.
Com o Sporting a um ponto da linha de água, 12 pontos na tabela e muito longe dos tempos áureos, colado ao Benfica ou ao Porto, Jesualdo Ferreira é visto por muitos como “a luz ao fundo do túnel” e, por outros, como um teórico que terá que provar o que vale na prática.
Godinho Lopes é o “teimoso” que até já apelidaram de “mestre de obras”. É o Presidente com quem todos estão revoltados e que todos querem ver fora do Sporting.
Neste clima de instabilidade, a Unibet lança a aposta:
Os apostadores que considerarem que Jesualdo Ferreira será o primeiro a abandonar o clube podem ganhar 2,00€ por cada euro apostado. Aqueles que apostaram na saída de Godinho Lopes em primeiro lugar podem ganhar 1,72€ por cada euro apostado.
Siga-nos no Facebook e no Twitter.
Somos mesmo motivo de chacota…
Se a Unibet tivesse liquidez, o godinho era homem para apostar a sua fortuna toda no jesualdo e a seguir demitia-o…
Neo-Fox:
GreenRebel:
blasted_soul:
Eh pa para alem de gl e preciso limpar os funcionarios do clube … 4 dias para confirmar 800 assinaturas???
Isso faz lembrar um certo dia num mês de Março, só espero é que não comecem a afinar.
Tambem de 3500 votos, 2501 não serem válidos era obra!
Nunca subestimar quem percebe de truques de magia.
Ora, aí é que está! :arrow:
ESTÁ NA HORA DO GODINHO IR EMBORA! :mrgreen:
Já agora sobre o Ventura, ainda nada mostra que isso já decidido e feito, nem no site nem na cmvm.
Demite-te Godinho, já ninguém consegue suportar mais isto…