Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Isto é o meu palpite. Vale o que vale, obviamente.

Mas nem sempre os favoritos ganham ::slight_smile:

Eh pa para alem de gl e preciso limpar os funcionarios do clube … 4 dias para confirmar 800 assinaturas???

É verdade que este aventureiro já engoliu o guarda-redes que o peidoso não quer?
É verdade que este aventureiro já cá meteu um guarda redes que nem para a Olhanense serve?

Digo eu porque… digo eu.

Não vai chegar à AG. Demite-se antes.
Atentem bem a isto: Temos que continuar a fazer o nosso trabalho.

Mas certeza porém, é com muita pena minha que não irá à AG, mas o medo de sair da mesma maneira que entrou, onde nem os 6 seguranças lhe valeram de nem lhe caber uma azeitona na peida, vai falar mais alto.
Independentemente disso e já aqui o disse, não pode apenas demitir-se e desaparecer, tem de ser perseguido, culpabilizado e sentir na pele a ira dos Sportinguistas apesar dos apoios bacocos dos sportinguenses.

Se nem tomates tem para sair com a equipa, ao ponto de sair pela porta do adversario, quanto mais para meter os pés numa AG… mas era de valor obrigarem mesmo o salvador a meter la os pés.

:arrow:
Exacto. Todos sabemos como ele é cagão!

Calma primeiro tem que entrar o novo presidente e pedir uma auditoria de gestão.
Depois se houver provas disso serem responsabilizados criminalmete!

Boa pergunta caro Stick … na volta é verdade , pois tudo o que parece mentira com este acaba por ser verdade :cry:

Espero que não seja , espero que vá com o camandro antes de arrebentar com tudo de vez … e está tão perto … está tudo por um fio tão fino , que se soprarmos arrebenta de vez …

E que lhe enfiem um pé no céu da boca …
mais uma vez peço desculpa … falo com o coração … :-[ mas fogo isto transforma um anjo no mais EVIL de todos os seres …
Sinto-me revoltada …

Saudações Leoninas .

Ainda não é a demissão . Simples comunicação da CMVM.

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa sobre o pagamento de juros relativos ao Cupão nº 2 dos Valores Sporting 2010 .

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/JURO43009.pdf

Isso faz lembrar um certo dia num mês de Março, só espero é que não comecem a afinar.

É das obrigações? Vai dar jeito

1.72 no Godinho? Parece-me alta odd, o juju não sai 1º que ele…

Tambem de 3500 votos, 2501 não serem válidos era obra!

Está na hora…

Nunca subestimar quem percebe de truques de magia.

ALL-IN no Godinho!!!

True Story!

Se a Unibet tivesse liquidez, o godinho era homem para apostar a sua fortuna toda no jesualdo e a seguir demitia-o…

Ora, aí é que está! :arrow:

ESTÁ NA HORA DO GODINHO IR EMBORA! :mrgreen:

Já agora sobre o Ventura, ainda nada mostra que isso já decidido e feito, nem no site nem na cmvm.

Demite-te Godinho, já ninguém consegue suportar mais isto…