Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Tão perto da conversão das VMOC? Já aguentou tanto e, a duas semanas do seu objectivo, deixava-se ir abaixo?

Parece bom demais para ser verdade, mas a minha velinha está acesa! :inde:

Se se vai demitir, porquê essas decisões todas nesses últimos dias?

Deixava para quem viesse resolver.

Mas não, tinha que fechar Izma, vender Boeck, demitir Vercauteren e empossar Jesualdo mais os seus 2 adjuntos.

Palhaçada.

Ele não precisa de lá estar para que haja a conversão… :inde:

Mas agora ainda há hipótese de impedir a conversão?
Agora, se os bancos quiserem, convertem e acabou…

As VMOC irão ser convertidas na mesma, é um processo que é imparável, a menos que alguém consiga usurpar a presidência e meter o dinheiro, tudo isto em pouco mais de 11 dias. Essa já não é a razão, a razão só pode ser algo relacionado com letras/aval/dinheiro que Godinho possa ter eventualmente lá torrado e que começa a ver que será impossível ir buscar.

O porco foi visitado?

:arrow: :arrow: :arrow:

Só com cash à vista.

Isso só prova que além de incompetente é mau intencionado , quer enterrar mais e mais

Presidência à imagem da de JEB, mas numa versão ainda pior. Se for verdade que ele se vai demitir nos próximos dias, então revela que também estava com uma agenda específica, nomeadamente a questão da tal “restruturação”, que ainda estou para saber o que é.

Agora, resta saber se o BES vai enviar mais um fantoche para as próximas eleições ou se já tem o que pretende e quem vier a seguir que feche a porta…

Certamente, mas porquê correr o risco? Eram mais 11 dias…

Não estou tão entusiasmado como vocês, o futuro do clube ainda está nas mãos dos sócios mais velhos.

GL nao estará na conferencia as 18.00

como sabe?

E basta ouvir o que 3 socios mais velhos disseram hoje no debate da tsf.

De qualquer das formas e nao e por duvidar de nenhum forista nem das suas informaçoes, custa-me a crer que gl se va mesmo demitir, mas isto sou eu que sou pessimista por natureza (nao fosse tambem este clube me obrigar a se-lo a força)

ouvi agira na sic noticias o gaijo a dizer k o GL abandonou à pouco a academia sinal de que nao estará presente

Também é uma verdade, mas não se pode ignorar o facto de agora existir um maior equilíbrio…

Claro que não ia estar, alguma vez ele se mete numa situação de confrontação com os sócios?
O GODINHO É UM COBARDE

Please…

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: