As VMOC irão ser convertidas na mesma, é um processo que é imparável, a menos que alguém consiga usurpar a presidência e meter o dinheiro, tudo isto em pouco mais de 11 dias. Essa já não é a razão, a razão só pode ser algo relacionado com letras/aval/dinheiro que Godinho possa ter eventualmente lá torrado e que começa a ver que será impossível ir buscar.
Presidência à imagem da de JEB, mas numa versão ainda pior. Se for verdade que ele se vai demitir nos próximos dias, então revela que também estava com uma agenda específica, nomeadamente a questão da tal “restruturação”, que ainda estou para saber o que é.
Agora, resta saber se o BES vai enviar mais um fantoche para as próximas eleições ou se já tem o que pretende e quem vier a seguir que feche a porta…
E basta ouvir o que 3 socios mais velhos disseram hoje no debate da tsf.
De qualquer das formas e nao e por duvidar de nenhum forista nem das suas informaçoes, custa-me a crer que gl se va mesmo demitir, mas isto sou eu que sou pessimista por natureza (nao fosse tambem este clube me obrigar a se-lo a força)