Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Em geral, talvez, mas os adeptos deste fórum não são o geral. O que não falta é botijas cheias por aí, eu incluído :stuck_out_tongue:

Não é isso.

Aqui ninguém vai festejar antes de ser oficial e ninguém vai embandeirar em arco, é tudo malta calejada e farta de levar “porrada”, no que ao Sporting e ao Sportinguismo diz respeito.

Eu também estou em pulgas e ansioso, mas este já é o meu estado natural há muito tempo (relativamente ao Sporting).

:cry:

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Exacto, até porque é só o principio de tudo, o mais dificil vem logo de seguida, reconquistar o Clube.

Tenho a mesma info que o Rui, o meu obrigado à “Normandia”. :twisted:

Mas estamos a brincar?? Falas mesmo em “afundar com o barco”?? “Se fosse homem”?? Mas estamos preocupados agora com a masculinidade e com o carácter do bicho??
RUA para este banana. Seja por iniciativa própria seja pelo pé dos sócios, mas RUA!!!

Se um Presidente a sério tomar conta dos destinos do clube, haverá tempo para responsabilizar esta gente toda. Por agora isso não importa.

Espero que estejas a brincar ao dizeres o que disseste, porque senão estás mais senil que o senil-mor.
ESTE HOMEM TEM QUE SAIR DO SPORTING NO MATTER WHAT. HOJE!

onde há fumo há fogo!

Epá, estive fora umas horas e vejo sinais de esperança?

Mas o que sucedeu ao certo?

Já se pode demitir.

O trabalho está feito.

Falência técnica.

Venda dos passes (por valores irrisórios) dos maiores activos do Sporting.

Clube rebaixado a nível nacional e internacional.

Motivo de chacota.

etc

Também eu…

Isto está a dar cabo da minha produtividade…

Alguém que parta o galho ao Engodinho…

AAAALTO, parece que percebi xd

Normandia? Isso tem a ver com o post do @Lou? :mrgreen:

Calma malta, no futebol e no desporto em geral o que é verdade agora pode ser mentira daqui a nada

Eu sinceramente acho que ele não se demite hoje mas ainda há a suposta conferência de imprensa

SL

Não é que eu não queira que ele se vá embora (muito pelo contrário), mas qual é a lógica dele se demitir agora? Ou melhor, qual é a lógica de se demitir agora depois de tudo o que já aconteceu esta época quando ainda ontem contratou o Jesualdo para o cargo de Balão de Oxigénio de Janeiro? :inde:

Mas de qualquer maneira, :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Mas faz algum sentido o Sporting destes dias?

O Vercauteren pediu 1 adjunto e nunca lhe deram…o Jesualdo ja vai em 2…

PS - parem de escrever que eu quero enviar o emu comentario, p**ra!

vai ser tão responsabilizado como os outros…eles passam e nada acontece…isto mete nojo, parecem ratos…

Pelo sim pelo não vou comprar umas minis. Sabe bem em qualquer situação, sejam de festejo ou de mágoa :mrgreen:

Mas GL fez ou faz alguma coisa com lógica? Rua, hoje, agora, neste exacto momento, se possível!!! Mas que capitão a segurar o barco que se afunda?! É que o barco é o Sporting!