Em geral, talvez, mas os adeptos deste fórum não são o geral. O que não falta é botijas cheias por aí, eu incluído ![]()
Rui Sampaio:Braçard:
Rui Sampaio:Miúdo:
Rui Sampaio:Parece que é desta que se demite, aguardemos pelos desenvolvimentos.
Oi?
É para acalmar um pouco as hostes, deve estar para breve.
Acalmar? Oh man, acabaste de aproximar o isqueiro de uma botija de gás :mrgreen:
A botija está vazia.
ai mau :-\
vai com os porcos ou nao???
![]()
![]()
Não é isso.
Aqui ninguém vai festejar antes de ser oficial e ninguém vai embandeirar em arco, é tudo malta calejada e farta de levar “porrada”, no que ao Sporting e ao Sportinguismo diz respeito.
Rui Sampaio:Braçard:
Rui Sampaio:Miúdo:
Rui Sampaio:Parece que é desta que se demite, aguardemos pelos desenvolvimentos.
Oi?
É para acalmar um pouco as hostes, deve estar para breve.
Acalmar? Oh man, acabaste de aproximar o isqueiro de uma botija de gás :mrgreen:
A botija está vazia.
O Sportinguista anda a levar pancada há muito tempo e já está calejado. ???
Em geral, talvez, mas os adeptos deste fórum não são o geral. O que não falta é botijas cheias por aí, eu incluído
Eu também estou em pulgas e ansioso, mas este já é o meu estado natural há muito tempo (relativamente ao Sporting).
chuck_Norris:
Rui Sampaio:Braçard:
Rui Sampaio:Miúdo:
Rui Sampaio:Parece que é desta que se demite, aguardemos pelos desenvolvimentos.
Oi?
É para acalmar um pouco as hostes, deve estar para breve.
Acalmar? Oh man, acabaste de aproximar o isqueiro de uma botija de gás :mrgreen:
A botija está vazia.
ai mau :-\
vai com os porcos ou nao???
![]()
![]()
Não é isso.
Aqui ninguém vai festejar antes de ser oficial e ninguém vai embandeirar em arco, é tudo malta calejada e farta de levar “porrada”, no que ao Sporting e ao Sportinguismo diz respeito.
![]()
:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
chuck_Norris:
Rui Sampaio:Braçard:
Rui Sampaio:Miúdo:
Rui Sampaio:Parece que é desta que se demite, aguardemos pelos desenvolvimentos.
Oi?
É para acalmar um pouco as hostes, deve estar para breve.
Acalmar? Oh man, acabaste de aproximar o isqueiro de uma botija de gás :mrgreen:
A botija está vazia.
ai mau :-\
vai com os porcos ou nao???
![]()
![]()
Não é isso.
Aqui ninguém vai festejar antes de ser oficial e ninguém vai embandeirar em arco, é tudo malta calejada e farta de levar “porrada”, no que ao Sporting e ao Sportinguismo diz respeito.
Exacto, até porque é só o principio de tudo, o mais dificil vem logo de seguida, reconquistar o Clube.
Parece que é desta que se demite, aguardemos pelos desenvolvimentos.
Tenho a mesma info que o Rui, o meu obrigado à “Normandia”. :twisted:
tenho de concordar…se fosse homem ficava no barco e afundava-se com ele, mas vai sair com o barco afundar-se e ainda pior vai sair impune por todo o mal que nos fez…
Mas estamos a brincar?? Falas mesmo em “afundar com o barco”?? “Se fosse homem”?? Mas estamos preocupados agora com a masculinidade e com o carácter do bicho??
RUA para este banana. Seja por iniciativa própria seja pelo pé dos sócios, mas RUA!!!
Se um Presidente a sério tomar conta dos destinos do clube, haverá tempo para responsabilizar esta gente toda. Por agora isso não importa.
Espero que estejas a brincar ao dizeres o que disseste, porque senão estás mais senil que o senil-mor.
ESTE HOMEM TEM QUE SAIR DO SPORTING NO MATTER WHAT. HOJE!
Rui Sampaio:Parece que é desta que se demite, aguardemos pelos desenvolvimentos.
Tenho a mesma info que o Rui, o meu obrigado à “Normandia”. :twisted:
onde há fumo há fogo!
Epá, estive fora umas horas e vejo sinais de esperança?
Mas o que sucedeu ao certo?
Já se pode demitir.
O trabalho está feito.
Falência técnica.
Venda dos passes (por valores irrisórios) dos maiores activos do Sporting.
Clube rebaixado a nível nacional e internacional.
Motivo de chacota.
etc
Epá, estive fora umas horas e vejo sinais de esperança?
Também eu…
Isto está a dar cabo da minha produtividade…
Alguém que parta o galho ao Engodinho…
Rui Sampaio:Parece que é desta que se demite, aguardemos pelos desenvolvimentos.
Tenho a mesma info que o Rui, o meu obrigado à “Normandia”. :twisted:
AAAALTO, parece que percebi xd
Normandia? Isso tem a ver com o post do @Lou? :mrgreen:
Paracelsus:
Rui Sampaio:Parece que é desta que se demite, aguardemos pelos desenvolvimentos.
Tenho a mesma info que o Rui, o meu obrigado à “Normandia”. :twisted:
onde há fumo há fogo!
Calma malta, no futebol e no desporto em geral o que é verdade agora pode ser mentira daqui a nada
Eu sinceramente acho que ele não se demite hoje mas ainda há a suposta conferência de imprensa
SL
Não é que eu não queira que ele se vá embora (muito pelo contrário), mas qual é a lógica dele se demitir agora? Ou melhor, qual é a lógica de se demitir agora depois de tudo o que já aconteceu esta época quando ainda ontem contratou o Jesualdo para o cargo de Balão de Oxigénio de Janeiro? :inde:
Mas de qualquer maneira,
![]()
Mas faz algum sentido o Sporting destes dias?
O Vercauteren pediu 1 adjunto e nunca lhe deram…o Jesualdo ja vai em 2…
PS - parem de escrever que eu quero enviar o emu comentario, p**ra!
nunZ:
tenho de concordar…se fosse homem ficava no barco e afundava-se com ele, mas vai sair com o barco afundar-se e ainda pior vai sair impune por todo o mal que nos fez…
Mas estamos a brincar?? Falas mesmo em “afundar com o barco”?? “Se fosse homem”?? Mas estamos preocupados agora com a masculinidade e com o carácter do bicho??
RUA para este banana. Seja por iniciativa própria seja pelo pé dos sócios, mas RUA!!!Se um Presidente a sério tomar conta dos destinos do clube, haverá tempo para responsabilizar esta gente toda. Por agora isso não importa.
Espero que estejas a brincar ao dizeres o que disseste, porque senão estás mais senil que o senil-mor.
ESTE HOMEM TEM QUE SAIR DO SPORTING NO MATTER WHAT. HOJE!
vai ser tão responsabilizado como os outros…eles passam e nada acontece…isto mete nojo, parecem ratos…
chuck_Norris:
Rui Sampaio:Braçard:
Rui Sampaio:Miúdo:
Rui Sampaio:Parece que é desta que se demite, aguardemos pelos desenvolvimentos.
Oi?
É para acalmar um pouco as hostes, deve estar para breve.
Acalmar? Oh man, acabaste de aproximar o isqueiro de uma botija de gás :mrgreen:
A botija está vazia.
ai mau :-\
vai com os porcos ou nao???
![]()
![]()
Não é isso.
Aqui ninguém vai festejar antes de ser oficial e ninguém vai embandeirar em arco, é tudo malta calejada e farta de levar “porrada”, no que ao Sporting e ao Sportinguismo diz respeito.
Pelo sim pelo não vou comprar umas minis. Sabe bem em qualquer situação, sejam de festejo ou de mágoa :mrgreen:
Não é que eu não queira que ele se vá embora (muito pelo contrário), mas qual é a lógica dele se demitir agora? Ou melhor, qual é a lógica de se demitir agora depois de tudo o que já aconteceu esta época quando ainda ontem contratou o Jesualdo para o cargo de Balão de Oxigénio de Janeiro? :inde:
Mas de qualquer maneira,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas GL fez ou faz alguma coisa com lógica? Rua, hoje, agora, neste exacto momento, se possível!!! Mas que capitão a segurar o barco que se afunda?! É que o barco é o Sporting!