Eu não sou muito de criar expectativas, daí que não me tenha nunca passado pela cabeça de que se iria demitir hoje ou mesmo amanhã, mas só o saber que isso é uma possibilidade já me enche de esperança. Vou festejar tanto.
Boa noticia, muito boa.
Mas duvido que seja antes da assembleia.
Deus vos oiça! Até pago a viagem de saída do engodinho para onde ele quiser e como quiser.
Difícil de acreditar, se a AG tivesse aí à porta e já garantida, aí acreditava que sim. Pois este animal de certeza que não ia querer ser escorraçado do Sporting e apresentava a demissão antes. Mas com a AG ainda longe duvido muito que vá sair para já.
Agora?!? Agora dava a cara até ao fim da época caraças >:D Vai fugir, desaparecer incólume, e depois ainda vai dar uma entrevista ao Expesso ou ao Rascord com o “sentimento de dever cumprido” >:D
O dia em que esse incompetente cair, para mim, vai ser razão para ir festejar para a rua como se de uma vitória num campeonato se tratasse. Vá, Godinho, é só mais um último olhar para a câmara, eh eh eh.
opa enfim, isto está a matar-me, estou sempre a rogar pragas a este gajo e aos 2 que o antecederam porque sinto que foram os 3 piores presidentes que me lembro de ver no Sporting. E fico-me por aqui para não fazer apelos a violência nem desejar mais que isso.
tenho de concordar…se fosse homem ficava no barco e afundava-se com ele, mas vai sair com o barco afundar-se e ainda pior vai sair impune por todo o mal que nos fez…