Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Eu não sou muito de criar expectativas, daí que não me tenha nunca passado pela cabeça de que se iria demitir hoje ou mesmo amanhã, mas só o saber que isso é uma possibilidade já me enche de esperança. Vou festejar tanto.

só acho que estao a fazer a festa cedo de mais, nao me parece que o tirem antes da assembleia

Pelo sim pelo não, mete, também é coisa que não custa a beber, nem que seja para afogar as mágoas.

Segundo me constou a Guarda Pretoriana já o deixou cair… chegou-me também que amanhã Lisboa ia acordar com umas pinturas novas…

É indiferente. Se as quiserem converter já ninguém vai a tempo de o parar.

Boa noticia, muito boa.
Mas duvido que seja antes da assembleia.
Deus vos oiça! Até pago a viagem de saída do engodinho para onde ele quiser e como quiser.

Difícil de acreditar, se a AG tivesse aí à porta e já garantida, aí acreditava que sim. Pois este animal de certeza que não ia querer ser escorraçado do Sporting e apresentava a demissão antes. Mas com a AG ainda longe duvido muito que vá sair para já.

Quero lá saber que ele se demita :inde:

Agora?!? Agora dava a cara até ao fim da época caraças >:D Vai fugir, desaparecer incólume, e depois ainda vai dar uma entrevista ao Expesso ou ao Rascord com o “sentimento de dever cumprido” >:D

O dia em que esse incompetente cair, para mim, vai ser razão para ir festejar para a rua como se de uma vitória num campeonato se tratasse. Vá, Godinho, é só mais um último olhar para a câmara, eh eh eh.

opa enfim, isto está a matar-me, estou sempre a rogar pragas a este gajo e aos 2 que o antecederam porque sinto que foram os 3 piores presidentes que me lembro de ver no Sporting. E fico-me por aqui para não fazer apelos a violência nem desejar mais que isso.

Pois eu acho que se ainda lhe resta um pingo de lucidez sai antes da AG.

Sempre é melhor do que ser escorraçado.

tenho de concordar…se fosse homem ficava no barco e afundava-se com ele, mas vai sair com o barco afundar-se e ainda pior vai sair impune por todo o mal que nos fez…

Aproveitemos então esta página do Fórum enquanto podemos.

Que pelos vistos está para breve o seu fecho. :victory:

Era tiro e queda :mrgreen: :mrgreen: festejava como à muito ja não festejo algo que tenha a ver com o Sporting.

Anda la Godinho, deixa-te de m*rdas e põe-te a andar :pray:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=WlT1gM04uHw[/youtube]

Acalmar? Oh man, acabaste de aproximar o isqueiro de uma botija de gás :mrgreen:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=L2ysUE8jhw0[/youtube]

A botija está vazia. :wink:

O Sportinguista anda a levar pancada há muito tempo e já está calejado. ???

ai mau :-\

vai com os porcos ou nao???

:pray: :pray: :pray:

Eu voto em Caxias :angel: