Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Calma pessoal o Godinho vai ler a noticia que recebeu no iPad e depois vai pedir a demissão.O patrão dele escreveu no iPad que ele já não tem condições para continuar com o projecto roquette é altura de dar o lugar a outro.

Seja lá o que for, podiam explicar o que sabem em vez de andarem com hermetismos da treta.

Este gnomo faz-me lembrar uma música dos Irmãos Catita acerca de matéria fecal…

Se é para sair…que vá já e não estrague mais…

quando? Antes ou depois da execução das VMOC’s?

E eu já aqui a preparar-me para a festa :-[

Se isto for verdade … se a corja SAIR … apanho uma buba …

Era tão bom :pray:

VAIS CAIR!

Não sei, apenas postei o que sei, que está para breve, presumo que o breve seja uma questão de dias.

:beer:

Epa não me lixem que ainda me da uma coisinha ma, ja me chega tar de cama com gripe não sei se aguento esta suposta demissão e depois não se ve nada >:D

Rui Sampaio se me der o badagaio pagas o meu funeral!

Entretanto ja meti umas quantas no gelo, pode ser que faça uma festa mais logo :twisted:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=5Jy7xl0Plwo[/youtube]

FDX, Izma no Porto por troca com Miguel Lopes e…Ventura…e despachamos o Boeck! PQP!!

Isto é um pesadelo não é??

Tenham calma, não histerizem.

Fodasss, estou em pulgas, quão breve? Esta semana???

Dificil… Agitaram em frente a um taliban as 80 virgens prometidas!

As melhoras … se isto se confirmar ficas logo curado :smiley:

Tens razão … mas fogo é mais forte que nós … GL fora … dia santo na loja :victory:

Com tudo o que se tem passado todos os dias neste ultimo ano e meio e muito dificil

Fi-lo em consciência, não é info que queira guardar para mim, como qualquer outra pode concretizar-se ou não (neste caso simplesmente não acredito que ele tenha outra saída), por isso é que temos que aguardar, com mais ou menos calma! :great:

:arrow:

Começa já a meter algum de lado! :twisted: