Calma pessoal o Godinho vai ler a noticia que recebeu no iPad e depois vai pedir a demissão.O patrão dele escreveu no iPad que ele já não tem condições para continuar com o projecto roquette é altura de dar o lugar a outro.
Seja lá o que for, podiam explicar o que sabem em vez de andarem com hermetismos da treta.
Este gnomo faz-me lembrar uma música dos Irmãos Catita acerca de matéria fecal…
Se é para sair…que vá já e não estrague mais…
quando? Antes ou depois da execução das VMOC’s?
E eu já aqui a preparar-me para a festa :-[
Se isto for verdade … se a corja SAIR … apanho uma buba …
Era tão bom ![]()
VAIS CAIR!
Rui Sampaio:TigaSCP:
Rui Sampaio:k1:
@Miúdo @Assenza @Rui Sampaio estão cientes que estou prestes a ter um colapso por vossa causa certo?
Posso ir à garagem buscar os foguetes (guardados para a festa das Chagas) e preparar para mandar?
Ainda não, mas está muito perto de acontecer. :great:
Fogo, estou a ansiar por essa informação que nem drogado anseia pelo dealer!!! :wall: :wall:
Não podes mandar PM?Não é nenhuma info secreta, vai-se demitir e o que se sabe é que vai ser em breve, é o que sei. :great:
quando? Antes ou depois da execução das VMOC’s?
Não sei, apenas postei o que sei, que está para breve, presumo que o breve seja uma questão de dias.
Se isto for verdade … se a corja SAIR … apanho uma buba …
Era tão bom
![]()
Epa não me lixem que ainda me da uma coisinha ma, ja me chega tar de cama com gripe não sei se aguento esta suposta demissão e depois não se ve nada >:D
Rui Sampaio se me der o badagaio pagas o meu funeral!
Entretanto ja meti umas quantas no gelo, pode ser que faça uma festa mais logo :twisted:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=5Jy7xl0Plwo[/youtube]
FDX, Izma no Porto por troca com Miguel Lopes e…Ventura…e despachamos o Boeck! PQP!!
Isto é um pesadelo não é??
Tenham calma, não histerizem.
Fodasss, estou em pulgas, quão breve? Esta semana???
Tenham calma, não histerizem.
Dificil… Agitaram em frente a um taliban as 80 virgens prometidas!
Epa não me lixem que ainda me da uma coisinha ma, ja me chega tar de cama com gripe não sei se aguento esta suposta demissão e depois não se ve nada >:D
Rui Sampaio se me der o badagaio pagas o meu funeral!
Entretanto ja meti umas quantas no gelo, pode ser que faça uma festa mais logo :twisted:
As melhoras … se isto se confirmar ficas logo curado ![]()
Tenham calma, não histerizem.
Tens razão … mas fogo é mais forte que nós … GL fora … dia santo na loja :victory:
Tenham calma, não histerizem.
Com tudo o que se tem passado todos os dias neste ultimo ano e meio e muito dificil
Assenzaforzata:Tenham calma, não histerizem.
Dificil… Agitaram em frente a um taliban as 80 virgens prometidas!
Fi-lo em consciência, não é info que queira guardar para mim, como qualquer outra pode concretizar-se ou não (neste caso simplesmente não acredito que ele tenha outra saída), por isso é que temos que aguardar, com mais ou menos calma! :great:
Epa não me lixem que ainda me da uma coisinha ma, ja me chega tar de cama com gripe não sei se aguento esta suposta demissão e depois não se ve nada >:D
Rui Sampaio se me der o badagaio pagas o meu funeral!
Entretanto ja meti umas quantas no gelo, pode ser que faça uma festa mais logo :twisted:
:arrow:
Começa já a meter algum de lado! :twisted: