Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Claro que vai sair, seja hoje, na AG ou no final do mandato. É uma tortura o que estão a fazer, podem ser mais claros? O que sabem, e onde foram buscar tal informação?

:pray: :pray:

Acalmar? Como o pessoal anda, isso vai é incendiar! ;D

Pode ser que tenha levado com os cornos do touro…

Até ver, não sei de nada.

Não. A guarda pretoriana não permitia que tal acontecesse. O homem tem mais seguranças que o Passos Coelho.

Falaram em dia tortuoso para os lados de Cascais…Concretizem!

Ainda não, mas está muito perto de acontecer. :great:

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Fogo, estou a ansiar por essa informação que nem drogado anseia pelo dealer!!! :wall: :wall:
Não podes mandar PM? :cry:

:arrow:

Claro, e se o GL se demitir é porque os situacionistas têm algo na manga…

Mas como assim? Está a ser apertado? Livre vontade? Antes da AG? Como sabes?

Não é possível adiantar mais detalhes?

Perto?

Falamos em minutos, horas dias ou meses?

Guardem os foguetes até confirmação oficial!
Não acredito que seja tão cedo como estão a pensar!

:o

Tem que ser hoje! :pray:

Não é nenhuma info secreta, vai-se demitir e o que se sabe é que vai ser em breve, é o que sei. :great:

É isto, será uma realidade quando for oficial. :great:

eu nao acredito em nada até ser oficial

Contundente. Daniel Sampaio, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, entende que a Direção presidida por Godinho Lopes deve renunciar ao mandato, sob pena de conduzir o clube «para o abismo de que será muito difícil sair».

«A situação é insustentável, não é possível ter uma agremiação desportiva com a importância social que o Sporting tem na situação em que está. É preciso que a Direção renuncie, porque o seu projeto falhou em toda a linha. Se isso não acontecer, acho que tem de ser dada a palavra aos sócios no mês de fevereiro», defende Daniel Sampaio, em declarações à TSF.

Constatando o «risco de descer de divisão» que ameaça a equipa leonina, deixa o alerta: «Esta Direção arrisca-se a levar o clube para o abismo de que será muito difícil sair».
Daniel Sampaio reconhece o valor profissional de Jesualdo Ferreira, mas avisa que a missão do ´manager` e agora também treinador dos leões corre o risco de fracassar se nada mudar entretanto.

«Jesualdo Ferreira é uma pessoa com experiência e portanto é natural que obtenha alguma melhoria, mas será uma melhoria de curto prazo porque quando há um desnorte não é possível que as coisas funcionem bem», argumenta.

Desculpem lá, mas preciso saber se ponho as cervejas no gelo :mrgreen: