Claro que vai sair, seja hoje, na AG ou no final do mandato. É uma tortura o que estão a fazer, podem ser mais claros? O que sabem, e onde foram buscar tal informação?
Contundente. Daniel Sampaio, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, entende que a Direção presidida por Godinho Lopes deve renunciar ao mandato, sob pena de conduzir o clube «para o abismo de que será muito difícil sair».
«A situação é insustentável, não é possível ter uma agremiação desportiva com a importância social que o Sporting tem na situação em que está. É preciso que a Direção renuncie, porque o seu projeto falhou em toda a linha. Se isso não acontecer, acho que tem de ser dada a palavra aos sócios no mês de fevereiro», defende Daniel Sampaio, em declarações à TSF.
Constatando o «risco de descer de divisão» que ameaça a equipa leonina, deixa o alerta: «Esta Direção arrisca-se a levar o clube para o abismo de que será muito difícil sair».
Daniel Sampaio reconhece o valor profissional de Jesualdo Ferreira, mas avisa que a missão do ´manager` e agora também treinador dos leões corre o risco de fracassar se nada mudar entretanto.
«Jesualdo Ferreira é uma pessoa com experiência e portanto é natural que obtenha alguma melhoria, mas será uma melhoria de curto prazo porque quando há um desnorte não é possível que as coisas funcionem bem», argumenta.