Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Atenção que para a Presidência da Republica há uma segunda volta se o candidato mais votado não tiver a maioria absoluta, coisa que não acontece no Sporting, e que na minha opinião, deveria acontecer.

Digam lá o que se passa que já me alegraram o dia :slight_smile:

:pray:

E quem paga as viagens aos socios que residem no estrangeiro na segunda volta ?

Digam-me por favor o que se passa…

Vai-se demitir?

Party Tonight.

Será hoje o dia em que este gajo desaparece.

:pray: :pray: :pray:

para mim é fogo de vista.

sobre as segundas voltas nas eleiçoes eu concordo, e sobre o dinheiro aos socios de fora, ha muito que ja devia estar instalado a votaçao electronica que resolvia estas merdas todas, como isso e os votos desaparecidos

Porque não fazer a primeira volta ao Sábado e a segunda volta no dia seguinte?!?

Mas afinal o homem vai mesmo sair?

É somente… uma boa notícia.

Ainda existe a batalha de eleições para se vencer, vamos lá ver quem será o próximo peão.

Claro que o homem vai sair.

Mas que raio se está a passar???

se ele está a cair, não fiques à espera… FDX, vai lá e empurra-o… ^-^

Não dês como garantida sequer a demissão do gnomo. Afinal de contas, qual é o toureiro que vira a cara ao touro… ::slight_smile:

:xock: :xock: já se sabe alguma coisa em concreto para se estar já a falar em eleições?? Tenho os foguetes já a postos pá!!!

ele vai sair, duvido é que seja antes da assembleia lol

Só peço é que não lancem falsas esperanças por aqui!
Não aguentava!

Vou acender uma vela! :pray:

@Miúdo @Assenza @Rui Sampaio estão cientes que estou prestes a ter um colapso por vossa causa certo?

Posso ir à garagem buscar os foguetes (guardados para a festa das Chagas) e preparar para mandar?

Isto é bom demais para ser verdade. O toureiro sair do Sporting? Afinal os milagres existem. :o

Queres ver que é hoje que vou para Alvalade festejar?