Atenção que para a Presidência da Republica há uma segunda volta se o candidato mais votado não tiver a maioria absoluta, coisa que não acontece no Sporting, e que na minha opinião, deveria acontecer.
Digam lá o que se passa que já me alegraram o dia ![]()
![]()
PedroLionHeart:
SCasanova:Os sócios do Sporting não escolheram GL para presidente do Sporting.
Todos os que não votaram em BdC, ou que votaram em Df ou PB, também acabaram por, indirectamente, eleger GL, pois contribuiram para reduzir os votos da única alternativa realmente viável e que romperia com a dinastia dos croquettes!
Tal como nas eleições para Presidente da República, há uma coisa chamada voto útil!
Mas passando o assunto das eleições tomadas de assalto por GL, continua-me a espantar a passividade e ingenuidade com que os sócios do Sporting continuam a assistir aos esquemas, mentiras, desvios de rumo constantes, sem nada fazerem!
Ainda no último sábado, estive a ajudar o Movimento Dar Rumo ao Sporting, e ainda haviam pessoas que nem olhavam para os folhetos e diziam: “deixem-no (ao GL) lá estar, que o LFV em 11 anos tb só ganhou 2 campeonatos!” ou “não queremos aventureiros no Sporting, o GL é que é bom…”, etc.
Mesmo admitindo que os sócios que foram ao estádio, são os resistentes, ou seja, aqueles a quem se calhar menos custa o dinheiro dos jogos, e que os desiludidos já lá nem aparecem, eu pergunto:
Onde estão os sócios desiludidos ou os que já deixaram de o ser?
Apareçam, ponham as quotas em dia (se puderem), e corram com esta corja, antes que o Sporting feche as portas!
Caso contrário, concluo que todos, por acção ou por omissão, estão a contribuir para que GL leve o seu projecto até ao fim, que é a alienação total da Sporting SAD, tal como já o fizeram com os terrenos do antigo estádio, da Academia, dos passes dos jogadores, etc.
ACORDEM! NÃO SE RENDAM! AJAM!
SL
Atenção que para a Presidência da Republica há uma segunda volta se o candidato mais votado não tiver a maioria absoluta, coisa que não acontece no Sporting, e que na minha opinião, deveria acontecer.
E quem paga as viagens aos socios que residem no estrangeiro na segunda volta ?
Digam-me por favor o que se passa…
Vai-se demitir?


Party Tonight.
Será hoje o dia em que este gajo desaparece.
![]()
para mim é fogo de vista.
sobre as segundas voltas nas eleiçoes eu concordo, e sobre o dinheiro aos socios de fora, ha muito que ja devia estar instalado a votaçao electronica que resolvia estas merdas todas, como isso e os votos desaparecidos
Bauhaus:
PedroLionHeart:
SCasanova:Os sócios do Sporting não escolheram GL para presidente do Sporting.
Todos os que não votaram em BdC, ou que votaram em Df ou PB, também acabaram por, indirectamente, eleger GL, pois contribuiram para reduzir os votos da única alternativa realmente viável e que romperia com a dinastia dos croquettes!
Tal como nas eleições para Presidente da República, há uma coisa chamada voto útil!
Mas passando o assunto das eleições tomadas de assalto por GL, continua-me a espantar a passividade e ingenuidade com que os sócios do Sporting continuam a assistir aos esquemas, mentiras, desvios de rumo constantes, sem nada fazerem!
Ainda no último sábado, estive a ajudar o Movimento Dar Rumo ao Sporting, e ainda haviam pessoas que nem olhavam para os folhetos e diziam: “deixem-no (ao GL) lá estar, que o LFV em 11 anos tb só ganhou 2 campeonatos!” ou “não queremos aventureiros no Sporting, o GL é que é bom…”, etc.
Mesmo admitindo que os sócios que foram ao estádio, são os resistentes, ou seja, aqueles a quem se calhar menos custa o dinheiro dos jogos, e que os desiludidos já lá nem aparecem, eu pergunto:
Onde estão os sócios desiludidos ou os que já deixaram de o ser?
Apareçam, ponham as quotas em dia (se puderem), e corram com esta corja, antes que o Sporting feche as portas!
Caso contrário, concluo que todos, por acção ou por omissão, estão a contribuir para que GL leve o seu projecto até ao fim, que é a alienação total da Sporting SAD, tal como já o fizeram com os terrenos do antigo estádio, da Academia, dos passes dos jogadores, etc.
ACORDEM! NÃO SE RENDAM! AJAM!
SL
Atenção que para a Presidência da Republica há uma segunda volta se o candidato mais votado não tiver a maioria absoluta, coisa que não acontece no Sporting, e que na minha opinião, deveria acontecer.
E quem paga as viagens aos socios que residem no estrangeiro na segunda volta ?
Porque não fazer a primeira volta ao Sábado e a segunda volta no dia seguinte?!?
Mas afinal o homem vai mesmo sair?
É somente… uma boa notícia.
Ainda existe a batalha de eleições para se vencer, vamos lá ver quem será o próximo peão.
Cifusico:
Bauhaus:
PedroLionHeart:
SCasanova:Os sócios do Sporting não escolheram GL para presidente do Sporting.
Todos os que não votaram em BdC, ou que votaram em Df ou PB, também acabaram por, indirectamente, eleger GL, pois contribuiram para reduzir os votos da única alternativa realmente viável e que romperia com a dinastia dos croquettes!
Tal como nas eleições para Presidente da República, há uma coisa chamada voto útil!
Mas passando o assunto das eleições tomadas de assalto por GL, continua-me a espantar a passividade e ingenuidade com que os sócios do Sporting continuam a assistir aos esquemas, mentiras, desvios de rumo constantes, sem nada fazerem!
Ainda no último sábado, estive a ajudar o Movimento Dar Rumo ao Sporting, e ainda haviam pessoas que nem olhavam para os folhetos e diziam: “deixem-no (ao GL) lá estar, que o LFV em 11 anos tb só ganhou 2 campeonatos!” ou “não queremos aventureiros no Sporting, o GL é que é bom…”, etc.
Mesmo admitindo que os sócios que foram ao estádio, são os resistentes, ou seja, aqueles a quem se calhar menos custa o dinheiro dos jogos, e que os desiludidos já lá nem aparecem, eu pergunto:
Onde estão os sócios desiludidos ou os que já deixaram de o ser?
Apareçam, ponham as quotas em dia (se puderem), e corram com esta corja, antes que o Sporting feche as portas!
Caso contrário, concluo que todos, por acção ou por omissão, estão a contribuir para que GL leve o seu projecto até ao fim, que é a alienação total da Sporting SAD, tal como já o fizeram com os terrenos do antigo estádio, da Academia, dos passes dos jogadores, etc.
ACORDEM! NÃO SE RENDAM! AJAM!
SL
Atenção que para a Presidência da Republica há uma segunda volta se o candidato mais votado não tiver a maioria absoluta, coisa que não acontece no Sporting, e que na minha opinião, deveria acontecer.
E quem paga as viagens aos socios que residem no estrangeiro na segunda volta ?
Porque não fazer a primeira volta ao Sábado e a segunda volta no dia seguinte?!?
Mas afinal o homem vai mesmo sair?
Claro que o homem vai sair.
Mas que raio se está a passar???
Parece que está mesmo, mesmo quase.
É só aguardar.
O dia de hoje tem sido longo e tortuoso para os lados de Cascais…
se ele está a cair, não fiques à espera… FDX, vai lá e empurra-o… ^-^
É somente… uma boa notícia.
Ainda existe a batalha de eleições para se vencer, vamos lá ver quem será o próximo peão.
Não dês como garantida sequer a demissão do gnomo. Afinal de contas, qual é o toureiro que vira a cara ao touro… :![]()
É somente… uma boa notícia.
Ainda existe a batalha de eleições para se vencer, vamos lá ver quem será o próximo peão.
:xock: :xock: já se sabe alguma coisa em concreto para se estar já a falar em eleições?? Tenho os foguetes já a postos pá!!!
ele vai sair, duvido é que seja antes da assembleia lol
Só peço é que não lancem falsas esperanças por aqui!
Não aguentava!
Vou acender uma vela! ![]()
@Miúdo @Assenza @Rui Sampaio estão cientes que estou prestes a ter um colapso por vossa causa certo?
Posso ir à garagem buscar os foguetes (guardados para a festa das Chagas) e preparar para mandar?
Isto é bom demais para ser verdade. O toureiro sair do Sporting? Afinal os milagres existem. :o
Queres ver que é hoje que vou para Alvalade festejar?