Todos os que não votaram em BdC, ou que votaram em Df ou PB, também acabaram por, indirectamente, eleger GL, pois contribuiram para reduzir os votos da única alternativa realmente viável e que romperia com a dinastia dos croquettes!
Tal como nas eleições para Presidente da República, há uma coisa chamada voto útil!
Mas passando o assunto das eleições tomadas de assalto por GL, continua-me a espantar a passividade e ingenuidade com que os sócios do Sporting continuam a assistir aos esquemas, mentiras, desvios de rumo constantes, sem nada fazerem!
Ainda no último sábado, estive a ajudar o Movimento Dar Rumo ao Sporting, e ainda haviam pessoas que nem olhavam para os folhetos e diziam: “deixem-no (ao GL) lá estar, que o LFV em 11 anos tb só ganhou 2 campeonatos!” ou “não queremos aventureiros no Sporting, o GL é que é bom…”, etc.
Mesmo admitindo que os sócios que foram ao estádio, são os resistentes, ou seja, aqueles a quem se calhar menos custa o dinheiro dos jogos, e que os desiludidos já lá nem aparecem, eu pergunto:
Onde estão os sócios desiludidos ou os que já deixaram de o ser?
Apareçam, ponham as quotas em dia (se puderem), e corram com esta corja, antes que o Sporting feche as portas!
Caso contrário, concluo que todos, por acção ou por omissão, estão a contribuir para que GL leve o seu projecto até ao fim, que é a alienação total da Sporting SAD, tal como já o fizeram com os terrenos do antigo estádio, da Academia, dos passes dos jogadores, etc.
ACORDEM! NÃO SE RENDAM! AJAM!
SL