Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Eduardo Barroso diz há mais de um mês que se deve dar voz aos sócios.

Daniel Sampaio disse que a mesa teve uma reunião com Godinho no sentido de ele se demitir e que a recusa nao o surpreendeu.

Julgo que de uma maneira ou de outra, 3 ex candidato. Ja assumiram publicamente que Godinho devia sair e que os sócios deviam ser ouvidos.

ENTÃO PERGUNTO EU. TA TUDO À ESPERA DO QUÊ?

OU MAIS UMA VEZ OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS VÃO SER COMIDOS DE CEBOLADA?

DEMOCRACIA NÃO SE DEVE PAGAR!!!

Ele esta agarrado em função de um qualquer re-estruturação financeira que vai decorrer nos proximos tempos.

È isto que não entendo, se esta re-estruturação é assim tão importante para o Sporting porque é que ele não vem a publico explicar os contornos da mesma? caso seja tão benefica bassim, facilmente se entendia que era importante e o ruido baixaria a tons suportaveis. Mas para ele não explicar nada e fechar-se em si proprio só me faz pensar que não vai ser encarada com tranquilidade pelos nsocios e adeptos. Temo que as VMOC’s vão ser a desculpa para entrar um investidor com a maioria da SAD comprando as acções a banca.

Pelo que entendi ainda temos as acções do tipo A que nos dão o poder de mandar na SAD, mas isto pode ser temporario…

Tenho verdadeiro receio pelo que ele pode deixar para as proximas gerações.

Até tenho um teoria da conspiração de que em ultima instancia as accções poderiam ser compradas a posteriori por um grupo de socios tipo 10% para cada um doas seguintes personagens: Godinho, Riccardi, Soares Franco, Lino de Castro, Nobre Guedes e Joaquim Oliveira e efectivamente faz-se real o sonho do Soares Franco e nós todos deixamos de ter voto na materia daqui uns anos…

Trocas o Boeck (este não para lá, mas vai sair, pelos vistos!) e o Izmailov pelo Miguel Lopes e pelo… Ventura?! Mas isto é a gozar?! Que asco! Este homem devia ser apedrejado publicamente por TODOS os Sportinguistas!

Lembrei-me de ir ler as primeiras páginas do tópico, e as reacções nos posts falam por si só

Todos os que não votaram em BdC, ou que votaram em Df ou PB, também acabaram por, indirectamente, eleger GL, pois contribuiram para reduzir os votos da única alternativa realmente viável e que romperia com a dinastia dos croquettes!

Tal como nas eleições para Presidente da República, há uma coisa chamada voto útil!

Mas passando o assunto das eleições tomadas de assalto por GL, continua-me a espantar a passividade e ingenuidade com que os sócios do Sporting continuam a assistir aos esquemas, mentiras, desvios de rumo constantes, sem nada fazerem!

Ainda no último sábado, estive a ajudar o Movimento Dar Rumo ao Sporting, e ainda haviam pessoas que nem olhavam para os folhetos e diziam: “deixem-no (ao GL) lá estar, que o LFV em 11 anos tb só ganhou 2 campeonatos!” ou “não queremos aventureiros no Sporting, o GL é que é bom…”, etc.

Mesmo admitindo que os sócios que foram ao estádio, são os resistentes, ou seja, aqueles a quem se calhar menos custa o dinheiro dos jogos, e que os desiludidos já lá nem aparecem, eu pergunto:

Onde estão os sócios desiludidos ou os que já deixaram de o ser?

Apareçam, ponham as quotas em dia (se puderem), e corram com esta corja, antes que o Sporting feche as portas!

Caso contrário, concluo que todos, por acção ou por omissão, estão a contribuir para que GL leve o seu projecto até ao fim, que é a alienação total da Sporting SAD, tal como já o fizeram com os terrenos do antigo estádio, da Academia, dos passes dos jogadores, etc.

ACORDEM! NÃO SE RENDAM! AJAM!

SL

A visão deste homem é mais turva que um lago cheio de lodo …
Vendas desastrosas , compras desastrosas , vai-se buscar centrais para depois despachar os que tínhamos ( Capitão ; Carriço )
Enfim só barbaridades … :-X

Parece que é desta que se demite, aguardemos pelos desenvolvimentos.

Oi?

Desenvolve lá essa caro @Rui Sampaio :pray:

Palpites ou algo mais?

What?

Deus te ouça! :pray:

Rui, então?

É para acalmar um pouco as hostes, deve estar para breve.

Parece que está mesmo, mesmo quase.

É só aguardar.

O dia de hoje tem sido longo e tortuoso para os lados de Cascais…

Deus vou oiça :pray: :pray:

O que sabem voces que eu não apanhei?

Por amor de Deus, partilhem! O que se passa?

mas se está para sair, consegue sair e fazer uma barbaridade como a “troca” do russo, eu nao sou contra a troca atenção, só sou contra quase o principal, a divisão dos passes e os jogadores envolvidos

Então ? Sabem de alguma coisa ?