Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Nojo. Nojo. Nojo.
Ser asqueroso, de má índole e rídiculo.

Deixa o Sporting em paz seu palhaço.

Que mais se pode dizer? O homem e doente.

Não digo o contrario. O CB está longe de ser bem intencionado! Quer tempo de antena, e mais que isso, ajustar contas pela forma como saiu desta mesma direcção.

Agora, se o que ele diz é verdade, é de facto absurdo e ridiculo a todos os níveis!

[hr]

De facto era…mas não acredito que a aposta seja nesse cavalo…será dificil limpar a sua imagem…

Godinho é presidente desde dia 28 de Março.

Equipa dele inicial: (apenas os mais importantes)
Luís Duque (demitiu-se)
Carlos Freitas (demitiu-se)
Carlos Barbosa (demitiu-se)
Pereira Cristóvão (despedido)
Domingos (despedido)

Os objectivos desta época:
Lutar até ao fim pelo 1º lugar (disse ele na campanha)
Ficar em 2º
Lutar pelo 3º lugar e Champions
Lutar pelo 4º lugar

Lutar pela Europa
Lutar pelo meio da tabela
Lutar pela manutenção

Treinadores em 1 época e meia:
Domingos
Sá Pinto
Oceano
Franky Vercauteren

Jesualdo
Abel

Como é possível alguém ainda ser presidente depois disto, ainda para mais depois do presidente da AG dizer que houve “irregularidades” nas votações? Para onde vai o Sporting? Onde anda os 100 milhões? Porque se faz negócios com o porco se ele disse na campanha “não farei nunca negócios com o porco”? Onde andam os investidores? Quem vai querer investir no Sporting?

Não sei se já foi colocado ou não:

A Assembleia Geral do Sporting pediu à direção de Godinho Lopes para renunciar ao cargo, mas esta recusou. A revelação é de Daniel Sampaio. O vice-presidente da AG diz que, se o atual presidente mantiver essa posição, «tem de ser dada a palavra aos sócios em fevereiro».

«Nós tivemos uma reunião da mesa da Assembleia Geral com o Conselho Diretivo, solicitando a renúncia da direção. Não foi uma iniciativa do doutor Eduardo Barroso, foi da mesa da Assembleia Geral. No dia 2 de janeiro pedimos à direção, ao Conselho Diretivo, que renunciasse. A resposta foi negativa no dia 2 de janeiro», afirmou Daniel Sampaio à Antena 1, deixando no ar a ideia de que o assunto não ficará por aqui: «Já estava à espera. Mas vamos ver. Vão-se passar muitas coisas nas próximas semanas.»
À TSF, o dirigente lembrou que em cima da mesa está também o pedido de realização de uma Assembleia Geral extraordinária apresentado por um pedido de sócios, e que a atual mesa da AG pretende mesmo que aconteça. «Há um desejo da mesa da AG de realizar a Assembleia, vamos ver como isso vai ser. Há um movimento de sócios cujo requerimento está em apreciação e há um pedido para que a direção renuncie por parte da mesa da AG . Tudo isto está em cima da mesa e isso vai ser decidido nas próximas semanas», diz.
O pedido para a AG extraordinária foi entregue nesta segunda-feira, faltando reunir o dinheiro necessário para custear a reunião de sócios.

Eis a minha (não) surpresa quando vou ver as noticias relacionadas com o Sporting e vejo:

Vercauteren ainda não rescindiu

Parei de ler a noticia aqui. É humilhante demais. Já nada espanta vindo desta direcção e deste sujeito afinador, credivel e que “só fala verdades aos sportinguistas”. :inde:

Ao ponto que chegámos, não há principios por parte da nossa direcção. :wall: :wall:

Lança-se um comunicado a indicar a rescisão com um treinador, que afinal parece que não foi assinada.
Figuras e funcionarios do clube corridos da forma mais baixa possivel. Desta vez até teve direito a anuncio 2 semanas antes.
Faz-se um pacto com os corruptos para troca de jogadores.
entre um largo roll de situações que descaracterizam completamente aquilo que sempre foi o clube…

Isto não é o Sporting!

O Sporting que todos nós conhecemos actualmente limita-se ao futsal, a única secção onde parecem resistir os principios, a filosofia e a mentalidade do que é ser Sporting.

:naughty:
Alvo errado, talvez …
Se todos os países têm os governos que merecem e alguns até os escolhem, também:
Todos os Clubes têm as direccções que merecem e alguns sócios até as escolhem.

Os socios certamente estarão à espera que o Sporting se afunde. Só assim se compreende tamanha passividade…

Os sócios do Sporting não escolheram GL para presidente do Sporting.

É verdade que não, mas ainda assim recebeu uma considerável parte da votação. Houve muita gente a votar neste pesadelo mesmo que não tenha ganho a eleições ajudaram à festa. Uma coisa é falsificar 300 votos era 3000 ou assim. Que sirva de lição para a próximas eleições para quem foi na conversa desta criatura.

Por acção ou omissão, os sócios do Sporting ESCOLHERAM GL para presidente do Clube.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=28796.msg1290787#msg1290787

SL

Se me disserem que a democracia do Sporting é uma vergonha tudo bem, eu aceito. Agora é falso que este animal tenha sido escolhido pelos sócios do Sporting.

Quem foi por acção ou omissão, na conversa desta criatura, assessorada pela “Cunha Vaz”, não irá na conversa de outros, com iguais ou melhores assessores ??

Quem quer ganhar escolhas ou eleições em Portugal, o melhor é fazer campanha para “totós” e não para pessoas inteligentes.
Quem mostrar coerência e carácter não ganha muito apoio de invertebrados e mentecaptos.

Somos muito desconfiados (porque não somos certos, somos espertos), mas somos pouco inteligentes.
Quando nasci havia 50% de iletrados, e agora, há 60% de iliterados

Volto a repetir, devagarinho:
Os que o não escolheram por acção (voto), escolheram por omissão (voto perdido ou não voto).
É o mesmo que nas nações e em tudo na vida.

SL

Tanto ruido, tanto trabalho e tantas palavras, mas basta o Miguel ribeiro Telles se candidatar a presidente e dizer que vai fazer voltar o Pedro Barbosa e o Carlos freitas que ganha as eleições com maior ou menor dificuldades…ou tens duvidas?

E se a primeira sondagem lhe der vantagem começa a boicotar qualqyer debate televisivo e é trigo limpo.

Isso é uma bela história, de facto, mas as coisas não são bem assim.
Muitos sócios do Sporting nem sequer puderam votar por várias situações.

Claro que consegue, o toureiro já demonstrou que as suas qualidades de fuga são acima da média.

A ouvir o debate na tsf.
3 sócios com +50 anos de filiação, todos buças! ^-^
A debitarem a propaganda do gnomo!

Ah, e também é verdade que, há totós em todos os quadrantes.

E não são os que servem os seus interesses que devem ser mais insultados.
Talvez devam ser os que não sabem defender os seus, ou nem sequer sabem quais são.