se alguém o achar tem de o dizer
Eu já o fiz e com todo o gosto rua com a escumalha.
[b]Franky Vercauteren ainda não assinou a rescisão com o Sporting, avança a SIC, que entrou em contacto com o treinador belga.[/b]in rascordA estação de televisão adianta que Vercauteren não ficou surpreendido com a decisão de Godinho Lopes e que irá permanecerá em Lisboa até chegar a acordo com o clube de Alvalade.
Recorde-se que o Sporting informou na noite de segunda-feira que Vercauteren tinha deixado de ser o treinador da equipa, tendo comunicado a decisão à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
A confirmar-se é hilariante. Afinal foi só uma substituição, entra em campo JF e o Franky vai para adjunto do Paulinho.
[b]Franky Vercauteren ainda não assinou a rescisão com o Sporting, avança a SIC, que entrou em contacto com o treinador belga.[/b]in rascordA estação de televisão adianta que Vercauteren não ficou surpreendido com a decisão de Godinho Lopes e que irá permanecerá em Lisboa até chegar a acordo com o clube de Alvalade.
Recorde-se que o Sporting informou na noite de segunda-feira que Vercauteren tinha deixado de ser o treinador da equipa, tendo comunicado a decisão à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
A confirmar-se é hilariante.
Hilariante vai ser a multa da CMVM
diogoalvalade88:
[b]Franky Vercauteren ainda não assinou a rescisão com o Sporting, avança a SIC, que entrou em contacto com o treinador belga.[/b]in rascordA estação de televisão adianta que Vercauteren não ficou surpreendido com a decisão de Godinho Lopes e que irá permanecerá em Lisboa até chegar a acordo com o clube de Alvalade.
Recorde-se que o Sporting informou na noite de segunda-feira que Vercauteren tinha deixado de ser o treinador da equipa, tendo comunicado a decisão à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
A confirmar-se é hilariante.
Hilariante vai ser a multa da CMVM
Enormes fantoches. :menos: :menos:
Hilariante vai ser a multa da CMVM
Lendo a noticia, o que terá sido comunicado é a saída do comando da equipa. O que vão fazer com ele não se sabe. Ele que vá jogar à sueca com os velhos do Campo Grande.
JCMS:
Anedota diária: Afinal o Franky diz que não acordou rescisão nenhuma.
Também vi agora!
Quando um gajo pensa que não pode ficar pior…
:rotfl:
Atenção que no comunicado afirma-se que se dá como cessado o contrato, quando em conformidade com os requisitos legais ainda a decorrer, ou seja, está demitido, faltam assinar papéis que o dêem como finalizado.
diogoalvalade88:
[b]Franky Vercauteren ainda não assinou a rescisão com o Sporting, avança a SIC, que entrou em contacto com o treinador belga.[/b]in rascordA estação de televisão adianta que Vercauteren não ficou surpreendido com a decisão de Godinho Lopes e que irá permanecerá em Lisboa até chegar a acordo com o clube de Alvalade.
Recorde-se que o Sporting informou na noite de segunda-feira que Vercauteren tinha deixado de ser o treinador da equipa, tendo comunicado a decisão à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
A confirmar-se é hilariante.
Hilariante vai ser a multa da CMVM
Querem ver que o Vercauteren não rescindiu, porque também vai entrar na parceria do Godinho com o Porto? :shifty:
Ou então ficará como “Reserva” para quando o Jesualdo rolar?
Isto é um circo :sick:
Primeiro é o JF que não tem contrato, depois é o FV que diz que não tem acordo de rescisão… o que mais virá a seguir?
Bem, não sei se ajuda, mas acabei de ouvir nas noticias da RTP o CB a falar e a dar um exemplo hilariante da gestão do Eng.º, qualquer coisa com, a uma dada altura as receitas de bilheteira apresentavam um lucro na ordem de 200mil euros, e o Eng.º queria estoirar esse dinheiro num concerto do Toni Carreira ao intervalo de um jogo! :o :inde: :lol: :rotfl:
Realmente, um visionário!
DF:
Primeiro é o JF que não tem contrato, depois é o FV que diz que não tem acordo de rescisão… o que mais virá a seguir?
Bem, não sei se ajuda, mas acabei de ouvir nas noticias da RTP o CB a falar e a dar um exemplo hilariante da gestão do Eng.º, qualquer coisa com, a uma dada altura as receitas de bilheteira apresentavam um lucro na ordem de 200mil euros, e o Eng.º queria estoirar esse dinheiro num concerto do Toni Carreira ao intervalo de um jogo! :o :inde: :lol: :rotfl:
Realmente, um visionário!
Isto não pode ser verdade, meu deus.
Não pode mesmo!!! :wall: :wall: :wall:
DF:
Primeiro é o JF que não tem contrato, depois é o FV que diz que não tem acordo de rescisão… o que mais virá a seguir?
Bem, não sei se ajuda, mas acabei de ouvir nas noticias da RTP o CB a falar e a dar um exemplo hilariante da gestão do Eng.º, qualquer coisa com, a uma dada altura as receitas de bilheteira apresentavam um lucro na ordem de 200mil euros, e o Eng.º queria estoirar esse dinheiro num concerto do Toni Carreira ao intervalo de um jogo! :o :inde: :lol: :rotfl:
Realmente, um visionário!
Tambem ouvi isso…
Nem sei o que dizer :inde:
DF:
Primeiro é o JF que não tem contrato, depois é o FV que diz que não tem acordo de rescisão… o que mais virá a seguir?
Bem, não sei se ajuda, mas acabei de ouvir nas noticias da RTP o CB a falar e a dar um exemplo hilariante da gestão do Eng.º, qualquer coisa com, a uma dada altura as receitas de bilheteira apresentavam um lucro na ordem de 200mil euros, e o Eng.º queria estoirar esse dinheiro num concerto do Toni Carreira ao intervalo de um jogo! :o :inde: :lol: :rotfl:
Realmente, um visionário!
Que o engodinho é maluco, louco, lunático e eu sei mil mais vezes de gestão que ele não há dúvidas. Mas o CB também fala demais e tá claramente numa de criticar tudo o que mexe, o homem hoje até para a RTP ligou a meio do jornal do meio-dia na edição de desporto para dizer mal do GL
SL
DF:
Primeiro é o JF que não tem contrato, depois é o FV que diz que não tem acordo de rescisão… o que mais virá a seguir?
Bem, não sei se ajuda, mas acabei de ouvir nas noticias da RTP o CB a falar e a dar um exemplo hilariante da gestão do Eng.º, qualquer coisa com, a uma dada altura as receitas de bilheteira apresentavam um lucro na ordem de 200mil euros, e o Eng.º queria estoirar esse dinheiro num concerto do Toni Carreira ao intervalo de um jogo! :o :inde: :lol: :rotfl:
Realmente, um visionário!
:xock: Nem comento…
O último presidente do Sporting a contar com quatro treinadores numa só época foi José Roquette. Coincidências? :think:
Parece que o CB está a por-se em bicos dos pés para ser chamado pelo Ricciardi-BES, depois duma “rescisão” amigável do BES com GL…
Vai concorrer com DF e PB pelo poleiro.
Presidente Godinho Lopes, antes de mais tenho de dar-lhe os meus parabéns, mais uma vez conseguiu surpreender os sportinguistas com três tiradas de mestre: despedir um treinador e ficar a pagar mais um ordenado (já são poucos), dar um dos nossos melhores jogadores a um clube rival e admitir em troca um jogador que não vai acrescentar nada de relevante ao plantel, ainda por cima com um ordenado chorudo e por cinco anos e meio. É obra, senhor presidente!
Para um clube que pretende reduzir custos com salários e apostar na formação, estas medidas vão sem dúvida revelar-se estratégicas… Um milhão por ano a um defesa direito mediano é realmente audacioso. E tapar o lugar a não um mas cinco jogadores da formação (Eric, Esgaio, Cedric, Pereirinha e Arias) também!
É como aquela história que contou aos sportinguistas quando apresentou o Jesualdo Ferreira, que não, não vinha para treinador, era o treinador dos treinadores, o Vercauteren era o maior, era a sua escolha, tinha investido um mês a estudar esse dossier, bla bla bla.
Está a chegar o dia em que você não terá mais “soldados” para servirem de “escudo”, e aí eu espero sinceramente que seja corrido do clube e obrigado a prestar contas aos sportinguistas por todo o mal que fez ao clube.
É claro que ainda tem o escudo-mor, José Maria Ricciardi, mas nem esse o salvará de ser lembrado como o pior presidente da história do Sporting (e provavelmente de qualquer clube que se preze), o presidente que tinha como lema “Honrar é ganhar” mas no entanto colocou a equipa a jogar para não descer, o presidente que disse que queria potenciar o ADN do clube, os jovens portugueses, mas contratou quase trinta estrangeiros, sem qualquer conhecimento do futebol português ou da responsabilidade que é vestir a camisola verde e branca, o presidente que disse que o Sporting “não pode ser um cemitério de treinadores” e já vai no quarto técnico esta temporada, o presidente que disse “comigo, jogador do Sporting só vai para o Porto se for batida cláusula de rescisão” e agora lançou as bases para uma parceria com os corruptos do norte, e por falar em corrupção, o presidente que deixou emporcalhar o nome do clube, permitindo a entrada de métodos e técnicas desprezíveis de corrupção, coação de árbitros e invasão da vida privada das pessoas, finalmente, o presidente que prometeu a entrada de um investidor estrangeiro no clube, para equilibrar as contas, mas no entanto sempre teve verdadeiramente como intenção e missão, passar a maioria da SAD para a alçada dos bancos credores, para assim consumar o seu verdadeiro projecto: esvaziar o poder dos sócios e entregar o clube aos desígnios da banca, evitando assim a entrada de um candidato que não seja da “continuidade”, um “aventureiro” como gosta de dizer, porque sabe que na realidade muitas coisas que se querem enterradas iriam ser finalmente desmascaradas.
Se você tivesse um pingo de coragem, se fosse esse “toureiro” que disse ser durante uma recente festa sportinguista, você iria perder uns minutos do seu tempo a responder a estas questões, mas a sua espinha dorsal só existe à frente das câmaras em programas amigos ou diante de uma plateia de camaradas “lambuças”.
Onde é que estava essa coragem quando, por exemplo, os jogadores do Sporting foram assobiados depois de mais uma derrota em Vila do Conde? O presidente esteve lá, ao lado dos atletas, a dar o peito às balas, a fazer “faenas”? Não, o presidente, ao que dizem, saiu pela porta dos jogadores do Rio Ave, tinha mais do que fazer… Aposto que amanhã, com o Paços de Ferreira, nem vai pôr os pés na tribuna de Alvalade, só para não ouvir o que a maioria dos sócios pensam do seu mandato.
Sinceramente, não sei como é que ainda consegue olhar para o espelho sem sentir vergonha do que tem feito, deve ser com a mesma técnica com que consegue olhar para as câmaras e dizer que “fala sempre a verdade aos sportinguistas”. Ou com a mesma técnica com que conseguiu “afinar” uma derrota eleitoral e transformá-la numa vitória, tão legítima e consensual que até se sentiu na necessidade de passar a andar escoltado por seguranças e capangas da Juve Leo por todo o lado.
Demita-se, senhor presidente, antes que seja empurrado e recordado como o primeiro líder leonino que foi literalmente expulso pelos sócios - o seu amiguinho Ricciardi não o poderá proteger para sempre e o cerco começa a apertar-se.
Simplesmente :arrow: ![]()
Parece que o CB está a por-se em bicos dos pés para ser chamado pelo Ricciardi-BES, depois duma “rescisão” amigável do BES com GL…
Vai concorrer com DF e PB pelo poleiro.
Era o melhor que poderia acontecer!
" Deixa o rebanho parar de pastar … esquece o conforto do lar "
TU SAI PARA A RUA … " :cartao:
Baza do poleiro caraças :cartao:
PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, amanhã aparece !!!