Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

se alguém o achar tem de o dizer

Eu já o fiz e com todo o gosto rua com a escumalha.

[b]Franky Vercauteren ainda não assinou a rescisão com o Sporting, avança a SIC, que entrou em contacto com o treinador belga.[/b]

A estação de televisão adianta que Vercauteren não ficou surpreendido com a decisão de Godinho Lopes e que irá permanecerá em Lisboa até chegar a acordo com o clube de Alvalade.

Recorde-se que o Sporting informou na noite de segunda-feira que Vercauteren tinha deixado de ser o treinador da equipa, tendo comunicado a decisão à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

in rascord

A confirmar-se é hilariante. Afinal foi só uma substituição, entra em campo JF e o Franky vai para adjunto do Paulinho.

Hilariante vai ser a multa da CMVM

Enormes fantoches. :menos: :menos:

Lendo a noticia, o que terá sido comunicado é a saída do comando da equipa. O que vão fazer com ele não se sabe. Ele que vá jogar à sueca com os velhos do Campo Grande.

:rotfl:

Atenção que no comunicado afirma-se que se dá como cessado o contrato, quando em conformidade com os requisitos legais ainda a decorrer, ou seja, está demitido, faltam assinar papéis que o dêem como finalizado.

Querem ver que o Vercauteren não rescindiu, porque também vai entrar na parceria do Godinho com o Porto? :shifty:

Ou então ficará como “Reserva” para quando o Jesualdo rolar?

Isto é um circo :sick:

Bem, não sei se ajuda, mas acabei de ouvir nas noticias da RTP o CB a falar e a dar um exemplo hilariante da gestão do Eng.º, qualquer coisa com, a uma dada altura as receitas de bilheteira apresentavam um lucro na ordem de 200mil euros, e o Eng.º queria estoirar esse dinheiro num concerto do Toni Carreira ao intervalo de um jogo! :o :inde: :lol: :rotfl:

Realmente, um visionário!

Isto não pode ser verdade, meu deus.

Não pode mesmo!!! :wall: :wall: :wall:

Tambem ouvi isso…
Nem sei o que dizer :inde:

Que o engodinho é maluco, louco, lunático e eu sei mil mais vezes de gestão que ele não há dúvidas. Mas o CB também fala demais e tá claramente numa de criticar tudo o que mexe, o homem hoje até para a RTP ligou a meio do jornal do meio-dia na edição de desporto para dizer mal do GL

SL

:xock: Nem comento…

O último presidente do Sporting a contar com quatro treinadores numa só época foi José Roquette. Coincidências? :think:

Parece que o CB está a por-se em bicos dos pés para ser chamado pelo Ricciardi-BES, depois duma “rescisão” amigável do BES com GL…

Vai concorrer com DF e PB pelo poleiro.

Simplesmente :arrow: :clap:

Era o melhor que poderia acontecer!

" Deixa o rebanho parar de pastar … esquece o conforto do lar "

TU SAI PARA A RUA … " :cartao:

Baza do poleiro caraças :cartao:

PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, amanhã aparece !!!