Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Qualquer um deles deverá ganhar milhares de euros mensalmente nos seus empregos diários. E claro que não acredito que nem um, nem outro, se candidate à Presidencia para ganhar menos mensal [ou anualmente] do que auferia anteriormente…

No entanto isso não é tão linear assim…
…dizem as más liguas que o Eng.º ganhou milhões com a construção do Estádio, e mais milhões com o negocio dos terrenos do Velhinho Alvalade.

para mim o próximo presidente do sporting devia ser sangue novo no Sporting ja estou farto das mesmas caras dos mesmos nomes
nao podemos passar a vida toda a ter medo dos tai aventureiros ja que os que nao sao aventureiros ja la estao a 50 anos e nao fazem nada de novo

E pronto é isto…

até acho que estes ladroes não fartam de demonstrarem que são aventureiros
mas aventureiros cheios de hipocrisia. uma espesse de anti herói

O que o Carlos Barbosa disse acerca do contracto do Jesualdo:

http://dl.dropbox.com/u/126652523/CB.mp3

Meus amigos isto ja não merece uma chamada para a policia? isto é gestão danosa…

Hoje é o dia para os “notáveis” abandonarem o engodinho

Anedota diária: Afinal o Franky diz que não acordou rescisão nenhuma.

Também vi agora!

Quando um gajo pensa que não pode ficar pior…

Ora bem, segundo as ultimas noticias, JF não tem ou não tinha contrato com o Sporting, o Vercauteren diz não ter acordo para rescindir e que vai continuar em Lisboa até ver a sua situação resolvida.

Pode até acontecer o Godinho pedir a demissão.

Primeiro é o JF que não tem contrato, depois é o FV que diz que não tem acordo de rescisão… o que mais virá a seguir?

Isto já não vai lá com uma AG em Fevereiro, isto agora só pára com uma providência cautelar!

Isto quase que dá para rir.

Godinho e TODOS os que lhe estão associados (tu também, PCF) são provavelmente os maiores incompetentes que alguma vez passaram por este clube.

o que ele quer é estoirar o clube todo

A sério?
Eh pá…

Pode ser que alguém lhe estoire o focinho primeiro.

um dia ou um outro vai obrigatoriamente sofrer de um bom soco nos cornos

Falta saber é que Se quando E se acontecer, se já fará alguma difrença para o nosso Clube…

Fechem este tópico por favor. O destino deste fulano está traçado, isto apenas só serve para insultá-lo. Já chega disto. E depois todos nós nos repetimos várias vezes ao dia, o que não é bom. Fechwm lá isto sff!

e o orgulho

O homem consegue andar na rua?