Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

:arrow: :arrow:

Caso isso seja verdade não me admira. À Sporting.

Então o Sporting assina um contrato, rescinde-o sem justa causa e esperam que não pague?

Preparem-se que está para rebentar uma entrevista no Record cheia de lambuçagem…

Ângelo Correia…

É incrível. Sempre oportunos…

Grave é haver gajos como estes a liderar alguma coisa que tenha a ver com o Sporting.

O que interessa é que vem aí um jogo em casa às 18h num sábado. Pode ser o dia. :beer:

Acho que deveriam ter tentado um acordo onde isso não acontecesse. Acho inacreditável estarmos a pagar a mais do que um treinador. Qualquer dia dá para fazer uma equipa.

O acordo serviu para não pagar tudo de uma vez.

O problema é andarmos a mudar de treinador como quem muda de camisa. Não há quem aguente isto :menos:

Faz todo o sentido que seja assim. Domingos precaveu-se bem, e quanto a mim não tem obrigação nenhuma de “perdoar” um cêntimo que seja ao Sporting.

Se houve alguém que falhou nesta relação, foi Godinho Lopes e o Sporting. Havia um contrato celebrado entre duas partes. Uma delas rescindiu, pois bem, então que essa parte (Sporting) pague o que acordou com a outra (Domingos).

Ninguém os manda trocarem de treinador como quem muda de cuecas. Se assinam um contrato, é para respeitar, cumprir e apoiar quem lá está.

O Treinador do Triênio que iria trazer resultados desportivos no 3º Ano, foi despedido a meio do 1º ano por falta de resultados desportivos. :wall: :wall: :wall:. Não tem a minima logica nem faz o menor sentido.

Só prova e demonstra a falta de Rumo, a falta de Coerência e a falta de Liderança da direcção Godinho Lopes.

Ps: O Engraçado nesta historia, é que Domingos Paciência foi o treinador de Godinho Lopes com melhores resultados, e ao mesmo tempo, foi o treinador com que Godinho Lopes teve menos paciência… Sá7Pinto e Vercauteren com piores resultados que Domingos tiveram (e têem…) toda a santa paciência de Godinho Lopes…

Até nisto vemos o baixar das expectativas de GL. Se no inicio do Mandato um treinador era despedido por não ganhar 2 ou 3 jogos seguidos e estarmos em 4º Lugar… Hoje em dia um treinador mantêm-se apesar de ter ganho apenas 2 dos seus 10 jogos e de ocupar um honroso 11º Lugar…

Ou Godinho não sabe o que faz, ou então Godinho descobriu finalmente que nada se consegue estando sempre a alterar as pessoas. Pena é que esse processo de aprendizagem tenha custado milhões ao Sporting e tenha incendiado Sá7Pinto e Domingos Paciencia.

o clube das falácias, da mentira e do sem vergonha… são tantas, tantas e tantas que mete tanto nojo

chegam todos á mesma conclusão: gasta-se mais, gasta-se mal, mas temos que dar estabilidade e acreditar nos credíveis pq eles são sempre a solução…falham sempre mas são o que mais precisamos pq sem eles acaba!

anos e anos a fio que as falhas e erros se mantêm e a paciência é inesgotável para a trupe que lá anda

que saudades, Sporting

Vais cair lambuças a bem do Sporting.És o pior presidente da história do grande Sporting Clube de Portugal.como Sportinguista tenho vergonha de ter este sabujo como presidente do meu clube.

só uma pergunta, é possível marcarem-se eleições sem o presidente sair? :think:

Qual é o problema de metade do plantel rescindir ?

Temos vergonha, mas que não caia sozinho que com ele caia toda a afinação. :great:

Nao percebi.
O que acontece é uma age para distituir a direcçao e para se convocar novas eleições.
Entre uma coisa e outra, fica uma comissão de gestão, chamemo lhe assim a gerir o Sporting.
Atenção que estamos a falar de gestão do dia a dia do clube.

já tá todo contente o godinho.

Domingos no corunha, menos um salário , alias já tem fundo para mandar o Belga embora…é que é já a seguir!

Se isso acontecer ate é positivo … saem os caros que nada jogam e o saldo passa a ser positivo . Só com o Elias poupa-se um balurdio

o que estou a perguntar é…
em vez de se demitir Godinho Lopes e convocar eleições antecipadas…
apenas convocar eleições e Godinho Lopes continuar na presidência até lá.

Isso só poderia ser válido se o PMAG marcasse eleições antecipadas.
GL ficaria presidente, se ele não se dimitisse logo, até o novo presidente ser elegido.
Como não acho que o EB convoque eleições, só com a saida “à força” é que se pode ir a eleições

grande texto!

leiam!

Vale bem apena!

http://www.sportingapoio.com/o-meu-sporting-nao-e-igual-ao-teu-por-nuno-mourao/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+sportingapoio+(Sporting+Clube+de+Portugal±+Site+de+Apoio)

O meu Sporting definitivamente não é o mesmo do que o de alguns sportinguistas. Escrevo sportinguistas com letra pequena porque acho que o merecem.

O meu Sporting não chega ao final do ano arredado de toda e qualquer competição e a lutar para não descer de divisão.

O meu Sporting não dá a braçadeira de capitão a um qualquer estrangeiro com 6 meses de casa e que não é exemplo nem para ser líder de um grupo de escuteiros.

O meu Sporting não tem dirigentes cobardes que saem pela porta dos fundos para não enfrentarem os adeptos.

O meu Sporting definitivamente não é isto. O vosso, de alguns de vocês, é.

Quando dizemos que o Sporting tem os melhores adeptos do mundo eu não concordo. O Sporting tem ALGUNS dos melhores adeptos do mundo mas também tem alguns dos piores. Quem apoia isto, quem vota nestes, tem o Sporting que merece.

Se fossemos os melhores adeptos do mundo não votávamos em ladrões, não colocávamos no poleiro quem ao longo dos anos provou não ter competência para liderar o clube. Os Sportinguistas que votaram nesta corja não podem continuar a usar a desculpa do “não sabiamos”, “fomos enganados”. Não, não foram enganados. Votaram em consciência e com profundo conhecimento do que estavam a fazer. São 17 anos a votar nestes. Não mintam a vocês próprios.

Estes constantes “erros de casting” chamados de “nomenclatura Roquette” que já cumpriram o desígnio para que foram eleitos, e que era óbvio para que o trabalho (ou terá sido uma missão?) fosse pleno e coroado de êxito: matar por inteiro a auto-estima e o orgulho do clube que eles dizem que é o deles…Esta era a parte de “leão” da missão, claro: o verdadeiro e fundamental assassínio de carácter que minasse e baralhasse por inteiro a capacidade de reacção do clube…e sempre com aquele ar cretino/petulante de quem estava a fazer um grande favor!

Mas há muitos e muitos outros! O que é que os motivou? E porquê?

Então e nada lhes acontece?…ninguém os responsabiliza criminalmente pelo fizeram? Ninguém os obriga a explicarem-se no banco dos réus?

A questão é muito simples e é por aí que me parece que este “pesadelo” tem de ser atacado.

São necessárias respostas em nome de um clube que até há pouco tempo era invejado e respeitado : “Quem são estes personagens?”. “O que é que os motivou?”. “Porque é que apareceram e em nome de quê e de quem?”…”Quem é que esteve por trás deles e os mandou avançar? Porque é que escolheram o Sporting e qual a verdadeira motivação para este ASSALTO?

Este grupo de meninos do coro, divertiram-se à grande, não tenho a mais pequena dúvida…

Então e esta rapaziada entra e sai do Sporting e nada lhes acontece?

Eu já perdi a esperança nos Sportinguistas. Não acredito que seja possível confiar neles. Quem por 17 anos deu guarida a esta gente é tão responsável como eles.

Por isso digo, o meu Sporting é outro, felizmente não o mesmo de alguns de vocês.

Saudações leoninas

fica aqui o texto do Nuno Mourão!
Subscrevo na integra!