Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Uiiiii que catanço… ;D;D;D

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

Boa sorte para o Domingos.

Acho-o um bom treinador e tem tudo para fazer um bom trabalho em Espanha. Infelizmente, neste clube saem os bons e ficam os mau.

PS: Já agora, um obrigado ao Jorge Mendes.

:offtopic:

O importante é que os 30 passem a 300, a 3.000, a 30.000. Isso é que é importante.

O facebook serve apenas para difundir a mensagem, mas isso só se resolve ao vivo e a cores, com luta sem tréguas.

Pelo que estão a dizer no trio de ataque(sim é verdade hoje voltei a ver um bocado desse programa) o Sporting só deixa de pagar o ordenado ao Domingos se o ordenado que ele receber no Depor for superior ao que ele recebia no Sporting,caso contrario a diferença tera sempre de ser paga…

Outro brilhante acto de gestão!

estratégia do medo no trio d´ataque!

maçonarias + bes, amigo 34k !

E o unico projecto que essa gente tem

O engenheiro não tem mais condições pa continuar.Não percebo o que ainda faz por alvalade… a não ser que esteja a tratar dos seusnegócios!

Se for mesmo Sportinguista tem que sair!

RUA!!!

Bem visto. :clap: :clap:

AICHHHHHHH… Nem é nada comigo, mas deve arder!!!
Assim caem os reinados de suas majestades!

Este ROC é um pau mandado…

Agora adoptou a técnica do “dono” de olhar para a câmara para fazer a ameaça do “ou nós ou o caos” e “Ai jesus que se há eleições é a debandada” e as “deserções”… enfim, campanha do medo… Então de que “albitrou” a eventual existência de um congresso leonino é de bradar aos céus, quando já se fala noutros blogs (nomeadamente aqui!!!). Para a semana ainda entregam o tal pedido de congresso (que já li algures ser pretendido para Março para tentar asfixiar a eventual AGE do movimento DRAS…) e lá virá este merdinhas advogar-se de grande orâculo do pulsar leonino! Tamos bem fod**** com esta ROCalhadas…

Do trio d’ataque fica hoje uma boa noticia para o Juju que pode ficar descansado (seria por isso que ele se estava a rir quando saiu dos Arcos ontem?)… o dinheiro que dava para pagar ao Paciência já deve cobrir o seu ordenado… Lá deixaremos de pagar mais um ordenado (ou boa parte dele, graças à gestão miserável que temos) a treinadores despedidos. Curiosas as afirmações que o ROC fez à competência da SAD ao fazer o contrato de rescisão com DP… Sempre com cuidadinho para não referir o seu “dono”… De DP já nos “safemos”… Não faltará quem venha dizer “salve aleluia salve… GL!”

Fico com uma citação dum livro muito antigo, dito o mais antigo de todos e que hoje tropecei com ele de forma fortuita mas é acaba por ser sintomático do que se passa neste sporting de hoje:

"Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

Não dêem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão"

Mateus 7: 3-6…

Não sendo eu fervoroso religioso (muito longe disso) não deixo de achar interessante e perfeitamente enquadrável estes trechos… E sobretudo como entregamos o “sagrado” (SCP) aos cães (bancos), atirando as nossas pérolas (sportinguismo) aos porcos… Hoje os porcos pisam o sportinguismo e os cães voltaram-se contra nós, ameaçando despedaçar-nos! SINTOMÁTICO! Então em relação a Vigas nos olhos… no universo sportinguista isso é mato! Tanta gente tapadinha a apontar o dedo aos ciscos dos outros e eles com cada vigalhame na córnea… :rotfl:

O Domingos queimou-se a ele próprio, propositadamente ou não fez a cama onde se deitou. O que não invalidade o brilhante acto de gestão de GL e companhia.

1- Gostava de saber se essa teoria oliveiro-costista de “se há eleições, é a debandada” é válida só para hoje ou se é para sempre.
Levando a sério essa teoria, pode nunca mais haver eleições. GL perpetua-se na “plesidência” para assegurar os pagamentos de 5M/mês e evitar a “debandada”.
Esqueçam se o mandato é de 3 ou 4 anos. É mas é vitalício porque o oliveiro-costismo requer godinhada para todo o sempre

2- Também não percebo o receio da “debandada”.
Mas “debandada” de quem? De Nobre Guedes? de Farinha Alves? de Pedro Cunha Ferreira? óptimo, deabandem todos já porque é mesmo isso que se pretende.

3- Quanto ao congresso. Acho que sim. O clube está num estado caótico, a definhar a um ritmo avassalador mas o que se deve fazer é congressar, discutir o sexo dos anjos e tal. Acho que sim

Edit: com a ajuda de outro tópico, percebi que a “debanda” que o ROC receia não é de dirigentes incapazes mas é de jogadores.

Epah, mas tanto quanto se percebe GL+Farinha Alves+Jesualdo estão a preparar uma debandada já em Janeiro. Vendas de internacionais por 50mil euros (e estou a nivelar por cima, num tecto que já é upa, upa por comparação com o verão de 2012), empréstimos, ofertas, devoluções à procedência, etc
Diga-se ainda que consigo pensar em vários debandadáveis que não me vão deixar em lágrimas devido às saudades ou ao vazio causado.
Entre mortos e feridos, digamos que a teoria ROCeira de eleições=a “deabandada” não é assim tão má quanto isso

E pronto, parabéns asqueroso - consegues chegar ao ano novo (ainda) na presidencia. Chocante, ou talvez nao…

Qualquer pessoa com um pingo de vergonha na cara já tinha apresentado demissao há meses na mesma situacao, mas lá está… tu tens de cumprir a “agenda”…

P.S. - Que parte do projecto do “triénio” é que englobava estarmos fora da discussao de todas as competicoes em Dezembro…??

:arrow: Palhurso.

Bom, ROC afirmou q existe um deficit de 2 a 4 milhões mensais entre receitas/despesas, q precisam de ser compensados mensalmente, sabe-se lá como

E por causa desse deficit não pode haver eleições antecipadas (chamou-lhe uma irresponsabilidade) pq senão metade do plantel rescinde.

Era bom, só para desmistificar a coisa, q alguém com acesso às receitas/despesas do tempo do JEB expusesse o deficit mensal da altura do pedido demissão (certeza absoluta q havia mais despesas mensais q receitas), só para podermos comparar números…na altura ninguém levantou a questão de salários por pagar.

Fds, tenho de fazer contratos destes quando começar a minha vida profissional…

Este Roc,é uma anedota: se existe esse deficit…a culpa é de quem?..então a gestão godiniana,não ia resolver tudo?

Pois se o engodinho não tem cabedal para gerir 1 clube como o Sporting (e já provou isso) que passe a pasta a outro.

Eles estão acagassados! porque será? do guaraná não é concerteza!

RUA. :cartao:

até comentários me apagam. :clap: