Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Bem dito… :great:

Crónica Bola da Área no Record do Eugénio Queirós:

Tenho na família vários sportinguistas e alguns militantes.

Sei o que estão a sofrer.

Este Sporting mete dó. É um farrapo que navega ao sabor do vento e que todo se preparam para pisar.

[size=10pt][b]Já vimos todos que Godinho Lopes está agarrado ao poder e que só vai sair se for empurrado. Não me parece. Da última vez que o vi, em Palmeira, Braga, no passado sábado, foi aplaudido pelos adeptos do núcleo local e os dez elementos da Juve Leo que ali marcaram presença, para além de dois discretos seguranças, pareciam meninos de coro.

Só um adepto se atreveu a dirigir, e cordialmente, algumas palavras de crítica a Godinho Lopes.[/b][/size]

Algumas horas depois, derrota copiosa e merecida no Estádio do Rio Ave. Onde Jesualdo se equipou à treinador mas foi para o camarote. Perto dele, na zona de Imprenresa, mais três elementos fardados à Sporting com os respetivos computadores e câmaradas, filmando o jogo e tratando a estatística ao minuto. Muito bonito mas está visto que a estatística e os programas informáticos, as transições e as entrelinhas e toda essa treta que nos querem agora impingir não ganha jogos.

Na tribuna de Imprensa estava também Augusto Inácio, o homem do futebol de Bruno Carvalho.

Garantem-me que já faltou muito mais para que ambos entrem em Alvalade. Não vai ser fácil. As massas ululantes não parecem demover o candidato dos bancos que neste momento são donos do Sporting. Com as claques controlados e com o sentido conservador daqueles que normalmente frequentam as assembleias leoninas, tudo continuará assim. Ou seja, a apodrecer.

Ah, mas atenção: está a ser marcado um congresso leonino.

Vai ficar tudo finalmente resolvido.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/12/30/este-sporting-mete-d-243.aspx

Infelizmente diz o que já se sabe mas não tem sido dito abertamente na comunicação social.

Eu sei que esta situação desastrosa, nos leva a dizer coisas sem lógica e impensavéis em tempo algum da nossa história como clube, mas na minha opinião, ir para a 2ª divisão era talvez o melhor que nos podia acontecer.

O Sporting, deixava de ter interesse para os senhores da gravata e do butão de punho, e aí sim, quem é realmente apaixonado e vive o clube tomaria as rédeas. Uma restruturação de cima a baixo, um fresh start para todos nós, uma revolução das ideias e dos valores que foram perdidos.

Só assim, o Sporting talvez possa acordar de vez e não cair no abismo interminável em que se encontra. Quem vive e sente o Sporting, continuaria de certeza, e mais tarde renascidos como clube poderemos voltar a ser quem eramos.

De outra forma, o Sporting aos poucos vai morrer como nação e clube que é. Somos um grande adormecido, espezinhado e corrupto nas mãos destes senhores. Está na hora de mudar, se tivermos que dar um passo atrás para dar dois á frente que seja!

SL

Mas o que nos vale é que este psicopata acha que tem jeito para ser Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Nunca esquecerei que os Sportinguistas passaram cheques em branco a estes pantomineiros.

A morte está anunciada e o funeral até poderá ser marcado mais breve do que todos pensam. Aí estarei com mais uns quantos, no dia do Juízo Final, a exigir a responsabilização de todos os que contribuíram para a pilhagem da maior Instituição deste país.

A expulsão de sócio será o mal menor para esta gente. Existem uns quantos Sportinguistas que nunca descansarão enquanto não for feita uma caça aos crimes que foram realizados no Sporting Clube de Portugal. Eu sou um deles.

Se os conhecerem avisem-nos. Nós vamos atrás deles. E aí, será o fim. Internamente, a expulsão de sócio de todos. Exteriormente, processo-crime com pedido de indemnização.

Volto a repetir. Se os conhecerem avisem-nos. Não vamos descansar enquanto não for feita justiça. Não existem resultados desportivos que nos demovam. Preparem-se.

A Inquisição vai chegar ao Sporting Clube de Portugal. Como estes pantomineiros, estes aldrabões, estes charlatões, estes ladrões, merecem.

Agora já se pode pedir eleições antecipadas, ou será que vamos desestabilizar a equipa e poderemos perder a luta pelo títulos deste ano? ups… :shifty: :shifty:

DEMITE-TE FILHO DA ■■■■!

“Apoio, apoio, apoio…” “União, união, união…”
:whistle:

Só faço esta pergunta, é este o líder deste enorme clube que nem sequer tem a coragem de enfrentar os adeptos por mais uma humilhação?

O cerco está a apertar-se godinho, mas saíres pelas portas do “fundo”, tens medo é? ^-^

Pergunto-me qual a próxima manobra histérica … desculpem histórica :mrgreen: que este senhor irá apresentar :sick:

Vai nomear o Sampaio como psiquiatra da equipa!

Quem se acha mais Sportinguista que os outros é quem tem a lata de vir gritar golos do Rio ave para este fórum, despudoradamente, impunemente e achar que quando estiver tudo bem alguém se esquece. Eu não.

Ainda ninguém me respondeu a isto. Normal.

Na volta …

Que figura … eu estou tão desorientada que só de ver o homem :-X … ontem com o blusão e com aquela cara … :wall:

Obrigado GODINHO!!!

…por salvar o Clube…dar-lhe uma nova alma…finalmente somos um Clube ganhador, dinâmico, respeitado e tudo mais.

Mais uma vez OBRIGADO!!!

Anseio pelo dia que tudo estiver bem
Mas vê bem , na volta antes de apontares o dedo a quem grita golos do Rio Ave(que por acaso nem é o meu caso), ainda lhes tens é de agradecer

SL

Não sei o que queres que te respondam. A mim parece-me óbvio que os jogadores seriam estes, ou pelo menos alguns destes. O treinador? Não necessariamente. Aliás, se me permites, quem é afinal o treinador do Sporting?

:offtopic: Chateia-me até aqui ter de levar com a “opinião abalizada” de um qualquer lampião a ter orgasmos com a nossa desgraça. Por isso mesmo, nestes dias evito ver noticiários e sintonizar canais de noticias. Afinal chega-se aqui e cá temos a dose diária. Se calhar é melhor ir directamente ao serorc, ao menos já sei o que me espera.

Se querem reproduzir opiniões exteriores, por favor ao menos escolham as fontes. Até parece que não há leões a exprimir-se por essa rede. Por exemplo: hxxp://desporto.sapo.pt/opiniao/pedro_gomes/artigo/2012/12/30/perdidos_sem_rumo_.html

Desculpem o desabafo. ( @Leão88, isto não é nada contra ti)

Percebo perfeitamente e até concordo, o meu problema é que não vi ainda na comunicação social, leões ou não, como neste artigo foi claramente escrito, referir-se claques compradas, adeptos a baterem palmas à desgraça e uma critica ao conservadorismo que mantém esta estrutura de poder em Alvalade.

Obviamente que evito colocar textos de gente assumidamente de cores clubisticas diferentes, mas enocntrei este que diga isto, porque não lí ainda na comunicação social de grande distribuição as criticas que aqui lí, foi somente por isso, nada mais.

Sim porque é de um enorme sportinguista escrever neste mesmo forum e ficar todo contente com isso, com a juve leo a aparecer para bater em outros sportinguistas. Isto sim é de valor! Louvo a tua coerência!

Se BdC tomasse posse, tinha-o sido em Março de 2011, poderá ser reeleito em eleições antecipadas a marcar (ele foi eleito, não deixaram tomar posse com as afinações)!
Nas eventuais eleições antecipadas, caso seja candidato, logo se verá o que pretende fazer com os atuais jogadores e treinador no seu projecto!

Mas respondendo à tua pergunta, talvez! Quem pode dizer que trazia os mesmo jogadores que vieram com Godinho?! Quem pode dizer que mantinha os mesmo que ficaram ou que não mandava embora os que foram?

Muita gente aqui continua a ligar os resultados do futebol dom uma putativa saída do “presidente”. Erradamente, a meu ver, porque já está visto que não é o caso - ou não estivéssemos numa das piores épocas da nossa história no que diz respeito ao futebol sénior.

O que tem de ser feito já está em curso, que é usar os meios disponíveis para destituí-lo (a AG). A acontecer, será um momento histórico no clube (não me recordo de um presidente do SCP a sair nestes termos). Nesta fase, é preciso ter visão e pragmatismo.

Tudo o resto, como gritar golos do Rio Ave, é folclore e, na minha modesta opinião, extremamente parvo (nem me dou ao trabalho de medir o “sportinguismo” dessa atitude).