leste na diagonal … por exemplo , em avião privado ( ou pago para tal ) dá para estar cá em pouco mais de 2 horas
mas é possivel que ele ande por cá …
afinal , se a equipa B esteve hospedada no Hotel Real Santa Eulália , de 5 estrelas e nada barato , fazendo uma despesa de umas 30 pessoas , é possivel que em troca ele tenha recebido em troca a oferta da passagem de ano para ele e familia :think: , com tudo pago ( por quem :whistle: )
Eu nem percebo como é que o Anão continua no cargo, quando ainda ontem, outra pessoa, irmão de um jogador dispensado este ano, e depois de 8 anos de Sporting, me confirma preto no branco que o Godinho é alvo de chacota GERAL e DIÁRIA no balneário do Sporting.
Dá para perceber logo, a raiz de todo o mal.
Bem ou mal, esta cenas não se podem passar num balneário de um clube centenário, e bem ou mal, foi um presidente (na visão dos jogadores) eleito pelos sócios do Sporting.
Não disse isso. Só estou à espera de ver algo acontecer. Se desejam derrotas é porque se admitem fracos para conseguir mudar as coisas. Desejam derrotas numa vã esperança que isso faça alguma coisa por eles, o trabalho todo. A verdade é esta. Podem desejar derrotas à vontade pois o Sporting não vai perder sempre, e quando ganhar eu e todos saberemos quem eram os antis e cá estaremos para dar uma caixa de rennie. Uma coisa é certa, esses já mostraram que não são do Sporting todos os dias. E admitiram-no ao torcer por um adversário do meu clube.
Entretanto, passou uma noite e nop. Nada de demissão depois da derrota desejada. Cada vez mais espertos estes rapazes.
Não sei se alguem se sente insultado por tudo aquilo que este senhor nos tem feito passar, eu quando supostamente o insultei neste forum fui moderado e silenciado … e pedir muito aos Exmos Srs Moderadores, moderar e suspender para sempre o sr eng godinho lopes presidente do Sporting Clube de Portugal ? Pois não esta ao v/ alcance compreendo … são tão pequenos quanto eu, uma diferença, eu e outros como eu ainda tentamos o impossivel, defender o Sporting Clube de Portugal.
Passem bem e façam bom proveito do v/ presidente.
Ps. Lado positivo, podem fechar o Wiki … com este presidente nada de substancial ha a registar, a não ser as v/ vergonhas.
Oh majestade nao es tao ingenuo quanto queres fazer parecer.
Sabes perfeitamente que apesar de escreverem isso mal comeca o jogo e sofrem da mesma forma que tu.
E percebes tambem que caso existissem mais vitorias casuais nem movimento para se fazer uma ag existia.
Tens todo o direito de criticar o que quiseres, mas sabes tao bem como todos os que aqui andam ha muito tempo como e que os socios do nosso clube funcionam … Se me perguntares se as derrotas fazem bem ao clube a resposta e nao, se a pergunta for se faz acordar alguns socios claramente que sim.
Nao desejo derrota nenhuma, mas nao consigo criticar quem o diz porque o que essas pessoas desejam nao e em si a derrota mas sim as suas consequencias
Mas é isso que eu não entendo. Como podem escrever uma coisa e pensar outra?? Isso é hipocrisia. O que eu li, no fórum do Sporting, foi força Rio ave, foi golllloooooo quando marcaram, e agora já li força paços. Desejar derrotas só provoca que muitos ser afastem desse tipo de postura e se acaso essas pessoas se juntam a uma causa a tendência é que se afastem dessa causa também. Se ser oposição é isto então não sou opositor. O caminho para a mudança é educação dos sócios. Perceberem o que é bom. Não é com derrotas. Se bdc hoje fosse eleito presidente os jogadores eram estes a quem desejam o pior. O treinador também! Já se esqueceram desse pormenor??!
Quando se pensa que não se pode ter um presidente tão como como o betencourt eis que surge o credivel godinho flopes…
Se isto fosse noutro tempo este gajo ja se tinha demitido a muito, ainda não chegamos a meio da epoca e ja estamos ELEMINADOS de tudo… mas somos o rio ave ou que?
É normal ganharmos ao rio ave 3-0 ou 4-0 agora levar 3-0 por favor…
Nao vais nada.
É que nem tenhas a pretensao de sequer pensar que és mais ou melhor Sportinguista do que muitos que aqui desejam ou desejaram derrotas nesta fase da vida do clube.
Quanto a demissoes. O problema nao está em que deseja derrotas, nesta fase, o problema é de quem nao tem vergonha na cara para se demitir e abandonar a fase mais negra da nossa história.
Olha Majestade, eu desejo derrota a este clubzeco nem que isso signifique ir parar à segunda. Estamos assim por culpa de sócios cornos mansos que gostam da linhagem roquette, estamos assim pelos “verdadeiros” sportinguistas (com s minusculo). Sou do Sporting desde que nasci e nunca deixarei de ser do Sporting, apesar de desejar derrota a este clubzeco que nos roubou a identidade não significa que não vibre com os nossos golos. Sabes porque é que deixei de ver jogos? Porque terminava os mesmos sem voz de tanto gritar, porque me estraga o dia o meu clube perder um jogo de novo, deixa-me chateado. Sou mais eu adepto deste clube que muitos que se apregoam os “verdadeiros”, mas não ando aqui a espalhar aos 7 ventos caixas de Rennie e apoios por outros clubes. Tem uma boa tarde,
Desculpa lá a minha surpresa com o teu comentário.
Penso que de maneira geral estás completamente enganado, alguns adeptos neste momento e de forma figurada quase vislumbram nas sucessivas derrotas do nosso querido Sporting a possibilidade de renascimento sem o GL.
De resto são tão sportinguistas como qq outro.
O objectivo das pessoas minimamente esclarecidas é demitir definitivamente os paus mandados da banca do GRANDE SPORTING.
mas será que este gajo não tem 2 olhos na cara e se demite?? Depois de mais uma humilhação esta época nem uma palavra, nem um acto? A coisa mais correcta já que nada temos para lutar era a demissão e novas eleições para daqui a um mês…
Uma coisa é certa, não é com derrotas que o lambuças toma a decisão de sair, e não é a frente de um computador que vamos resvolver o problema por isso a solução é ir para a rua fazer barulho! Vejo tanto desagrado e só vejo 2 dezenas de pessoas a reclamar na rua!