Godinho Lopes - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Tou longe da Tuga, mas pelo FB sabe-se sempre de tudo…

Amigos meus comentaram que o viram no Algarve, quase que caí da cadeira, como é que pouco mais de 2h dps do jogo e quase 800 km de distância, já esse verme andava aí em baixo??

Só pode ter apanhado um avião, o que diz mto da atitude desse sujeito!!

, E SINCERAMENTE DIGO-VOS (ALGO QUE NUNCA PENSEI EM DIZER!!!): 2ª DIVISÃO IRIA FAZER-NOS UM BEM DANADO A TODOS PAH, AH SIM QUE IA, FIORENTINA, JUVENTUS, SCHALKE 04, RIVER, TODOS CAIRAM E REGRESSARAM AINDA MAIS FORTES PAH!!

VIVA O SPORTING CLUB DE PORTUGAL!!

vive-se bem nestas bandas

https://*********

120 visitantes a esta hora ?

Not bad.

[b]Cerca 30 adeptos receberam o autocarro do Sporting junto ao Estádio de Alvalade, "presenteando" o plantel leonino com insultos e apupos,[/b] na sequência da pesada derrota frente ao Rio Ave, por 3-0, para a Taça da Liga.

Mal o veículo que transportava o plantel chegou a Alvalade, os cânticos fizeram-se ouvir, com destaque para os pedidos de demissão direcionados a Godinho Lopes. “Vocês são uma vergonha” ou “Joguem à bola” foram outros dos cânticos entoados.

A polícia de choque presente no local manteve os adeptos contestatários sempre “debaixo de olho”, nomeadamente quando os jogadores abandonaram o recinto nas respetivas viaturas, sem que se tenha registado qualquer incidente.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=796281

Se me fizer hoje sócio terei logo direito a voto em Janeiro, se houver eleições, ou existe um “período de carência”?

SL

Acho que existe um período de espera. Não sei quanto tempo é.

Faz-te sócio, contudo, porque precisamos de mais gente insatisfeita.

É preciso rejeitar este pacto de agressão patrocinado pelo Godinho. Ups. :mrgreen:

1 ano de filiação ininterrupta até poderes exercer o direito de voto, quer em Assembleias Gerais, quer em Eleições.

Obrigado Chev e Assenza :great:

lol fizeste-me rir pela 1ª vez rir desde que acabou o jogo, avante! 8)

Como é que este homem ainda sai à rua é algo que me ultrapassa.

Não desistir à primeira dificuldade e acreditar no que se esta a fazer é de louvar. Mas falhar 30 vezes, somar decisões erradas em cima de decisões erradas, e levar para o buraco uma instituição como o Sporting e continuar a achar que ainda faz parte da solução é de um gajo psicótico e criminoso. Mais grave se vier-se a comprovar que por detrás desta teimosia em manter-se no lugar estão outros interesses lesivos para o Sporting.

Portanto, ele fez uma viagem de 4/5 horas em apenas uma hora… lol, deve ter apanhado boleia do Vettel. :lol:

[hr]

Quanto a quem anda a pedir a morada… enfim, nem sequer a Alvalade vão receber estes chulos como os mesmos de sempre vão, mas vêm para a net pedir a morada do flopes. Está bem… ::slight_smile:

Com todo o respeito por todos, menos por este sabujo, ele que vá para onde vocês sabem e que lhe caia o que vocês sabem em cima para que lhe aconteça o que vocês sabem.

Está na hora. Deixou de haver distinção. TUDO o que esteja ligado ao verme é inimigo. RUA!

Respeito zero!

TENHAM CALMA! Daqui a bocado aparece aí o 20Ensinar e explica tudo!
Vão ver que é tudo bem mais simples do que parece!

:arrow:

Exacto, ele continua aqui!

Mas ainda não entenderam que o projecto é levar-nos para a 2.ª liga ? Está tudo nos eixos.

Não estamos fortes…

Força Paços! (x2)

Passam das dez da manhã do dia seguinte de mais uma humilhante derrota por três golos de diferença frente a um adversário chamado RIO AVE. Eu e muitos sportinguistas estamos de rastos! por isso, apetece-me perguntar aos “credíveis” A-17, green.beast, Moura, Fajuto, SCP9, rcb80, Carlos Almeida, McCandless, leão2011 e outros “diferentes” o que acham disto tudo e se se sentem tão mal como eu ou se estão no Algarve com o seu presidente “credível” pensando que com “ano novo” virá “vida nova” por simples magia? Aproveito e pergunto se finalmente abriram os olhos ou continuam tão imbecis como sempre.

Cobarde cobarde cobarde… tem medo de enfrentar os adeptos que vergonha de presidente :cartao: :cartao: :cartao:

O projecto deste animal é acabar com o Sporting. :sick: