Eu acho incrível como com uns tristes 30 mil sócios pagantes não haja um número expressivo de sócios a assinarem para uma AG imediata para a destituição desta direcção podre e moribunda para que o outro cagão não tenha desculpas para ter tomates e a convocar!!! É que já nem há palavras!! É só cornos mansos!!
Essa parte está feita. Poderá não ser um “número expressivo”, é verdade. Temos muitos cépticos nas nossas fileiras.
Mas agora falta a segunda parte. Reunir o guito.
Dezembro e afastado de tudo
Confusoes e mais confusoes no seu mandato
Nao vale a pena falar em ecletismo pq mesmo ai estamos a anos luz do que já fomos
Perante tudo isto e se tiver um pingo de vergonha , demita-se
Tu é que andas a dormir e não percebeste a intenção do meu post! O gajo já disse que a convocava se houvesse um grande número de sócios! Resultado? 1000 votos já estão… mas quantos sócios? 1000? Em 30 mil? E o Sporting diz-se GRANDE? Isto é vergonhoso!
Guito? Não brinquem comigo, isso não era preciso se os sócios quisessem mesmo!! E se uma lista quiser eleições mete lá o guito na hora mas tem que ver que há sócios que querem mandar esta Direcção para a rua! Repito, é um clube de cornos mansos!
Eu não suporto o Eng Godinho Lopes desde as eleiçoes, quando mais agora.
Fraca figura, discurso sem garra, sem caracter nenhum, mau lider e criador de inimigos.
Vou continuar sócio e exercer o meu voto na altura certa. Se este senhor ganhar ou um outro senhor da mesma linhagem eu deixo de ser sócio. Amo o SCP mas odeio quem o dirige á 15 anos.
Quero acreditar que nós sportinguistas já tenhamos a noção que este senhor é criminoso e quem esteve lá tem coisas a ver com a justiça. Pegando no discurso de um que alguns nãogostam…o abismo é agora, não á pior.
espero que dêm a palavra aos sócios já em Janeiro. Eu já nem vejo os jogos do SCP, eles não vão ganhar até esta direcção cair. eu já disse isto á 3 semanas atrás aqui neste forum.
alguém consegue dizer me como está o assunto de assembleia geral para Janeiro?
Ninguém faz aqui um favor a este vosso querido amigo e me vem beliscar para que eu acorde deste pesadelo?
Eu nunca pensei que um momento como este pudesse alguma vez ser vivenciado pelo meu clube. O pior que eu alguma vez imaginei seria sempre uma época globalmente má, com uma vitória ali e um empate ou derrota a seguir, e nunca uma série de derrotas consecutivas contra qualquer tipo de adversário, em qualquer competição.
De longe e para lá de qualquer dúvida, o pior momento da história deste clube que foi fundado no muito longe ano de 1906.
Não seria de grande utilidade escrever muito mais sobre o Godinho, sobre o treinador, sobre a equipa. Os actos destes três caracterizam bem os próprios.
E eu que pensava que a era JEB foi um terror bem para lá do que um clube como o Sporting alguma vez poderia viver.