O rambo saiu pela porta dos fundos? ou foi o toureiro que saiu pela porta das pilecas?
Eu nem sei como é que os tipos do Rio Ave consentiram que o GL se misturasse com ele. Se perderem o próximo jogo, já sabem porquê
"Se houver eleições provocadas por Assembleia Geral, eu não me recandidato."
Godinho Lopes
Bora la marcar essas eleições.
Não subscrevo o recurso à violência.
O problema não se resolve à pedrada.
À pedrada só se ganha cadastro.
Se querem contribuir para resolver o problema, usem a cabeça em vez de dar cabeçadas:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=49632.0
é o sporting falácias de portugal este de engodinho
“com tanta oposição interna” - a oposição ao CLUBE és tu e a tua gangue chupadora de dinheiro seu badameco. que nojentos
Nem precisa, basta ter gajos a ler. Essas coisas combinam-se por PM.
Ter uma manifestação valente à porta de casa, a deixar-lhe as orelhas bem quentes
já fazia mossa!
“Nada disto foi ouvido por Godinho Lopes, que se esquivou ao contacto com os adeptos, saindo pela porta por onde saíram os jogadores do Rio Ave.”
Para além de ser um mau presidente, é um cobarde. Deveria ser o primeiro a dar o peito ás balas, defender a equipa, em vez disso esconde-se que nem um rato, equanto jogadores e treinador têm que “levar” com os adeptos. Chega desta palhaçada!
Não é o nosso presidente que diz que “neste país, só quem não trabalha é que não é arguido”? Ora aí está uma boa desculpa para lhe rachar a cabeça :lol:
Que casa horrorosa oh godinho.
como é a casa?
Volto a dizer, coloquem na barra de pesquisa do Google a morada dele. Vejam logo o que aparece.
pm
para andarem a gozar com este clube centenário como andam e a deprimirem cada vez mais os adeptos, acabem com o futebol de vez, que é menos essa preocupação que tenho!! para mim já é uma tranquilidade quando nao jogam… ja nem sou capaz de perder tempo a ver estes anormais de merda
já há renúncia ao cargo ou ainda não?
E as claques?
Nao se mexem?
É que a desculpa de os outros nao fazerem nada já nao pega…
Nunca pensei de ver tal fantoche a frente do Sporting!!
Será que não tem um pingo de vergonha?!
Bastard!!
:cartao:
desrespeito por avisos da moderação
LOL
Espera por dia 20 de janeiro.
E que tal inundarmos a caixa de correio com pedidos de demissão e não só :whistle:
Era interessante ele saber que tanta gente já tem a morada dele ![]()