Goal United

Nice :great: Boa sorte nisso.

Alguém me sabe dizer quanto custa construir o Campo Jovem (o 1º complexo desportivo dos júniores)? Só para ir juntando os trocos necessários para quando chegar a nível 25.
Isto já tá é difícil de ganhar pontos para subir de nível, dava cá um jeitaço conseguir obter a conquista da goleada (vencer com 6 golos de diferença)… subia logo uns 4 níveis.

Também tenho sentido isso. Parece que estou sempre no mesmo nível

Boa sorte para os jogos de hoje :beer:

Eu bem que vou precisar :mrgreen: , vou jogar com o 1º classificado.

Boa sorte pessoal :great:

obrigado igualmente :great:

Ao intervalo ganho por 3 - 0, sendo que o meu melhor marcador marcou mais 2 golos e que, com isto, leva atualmente, 25 golos em 21 jogos.

Os meus jogos agora começam às 21h ???
Ainda vou a meio da primeira parte, mas isto tá dificil de marcar frente a um 4-5-1.

Edit: E de repente marco dois golos num minuto de diferença :lol:

Acabou. Ganhei 4 - 1. O meu melhor marcador faz 3 golos num jogo e lidera a tabela da liga com 26 golos marcados. Mantenho os 7 pontos de avanço para o 2º classificado a 4 jogos do fim.

ganhei 4-2 e mantenho no 1º com 5 pontos de vantagem :great: e o meu avançado lidera a lista de melhores marcadores com 21 golos :clap:

E eu também ganhei com 4 golos, mas não sofri nenhum :smiley:

Restam-me dois jogos frente a bots, depois recebo o 2º classificado que está apenas a 2 pontos de mim, e para finalizar a temporada… outro bot. Em princípio irei vencer os 3 jogos com os bots, depois aquele jogo com o 2º classificado é que deverá decidir tudo, a não ser que o gajo perca pontos.

Já consegui garantir foi a liga dos juniores, 1º com 102 golos marcados e 21 sofridos até ao momento :lol:

Ganhei 4-0.

O meu extremo goleador lá marcou mais 2.

Até ao final não devo sair do 3º lugar.

Bem, mas que jogo… frente a um bot fraquíssimo sofri logo o 1º golo de livre. Depois lá consegui empatar e foi mesmo aos 88 minutos que consegui dar a volta. Dominei completamente o jogo e quase que não ganhava ^-^

Só faltam 3 jogos para acabar.

Também dominei o meu, mas acabei por empatar. O do 2º lugar também empatou, portanto, não foi grave! Se ganhar mais 1 sou campeão e o 2º ainda vai ter de jogar contra um adversário dificílimo. Estou descansado :lol:

3-0 19 jogos 19 vitorias :dance:

Estive a perder 2-0 mas dei a volta para 2-5.

Mais um bom junior em perspectiva. :great:

Campeão! :beer: :victory:

6 - 0 neste jogo!

Não sei se desista disto ou não. Não consigo por o raio da equipa a jogar, é tareia atrás de tareia dusssss…

Pelo teu nível, deduzo que tenhas começado a jogar esta temporada certo? O que é extremamente injusto, visto que eu também e estou numa divisão abaixo de ti, ou seja, com todas as equipas muito equilibradas e não com equipas 2/3 ou 4 vezes mais fortes como o teu caso. Se desceres de divisão, pelo menos já sabes, a próxima temporada vai-te correr bem melhor :wink:
É que se não conseguires ganhar jogos, tens menos dinheiro, o espirito da equipa fica em baixo, não ganhas tanta experiência, é quase como o efeito da bola de neve.

Aqui ganhei 5-1 e o próximo jogo é decisivo para ganhar o título, jogo com um lampião que está atrás de mim a 2 pontos.

É normal ao princípio… O truque é nunca desistir.

Ganhei 6-1 hoje.

Ganhei 8-0.

Como vos correram os jogos?