Alguem joga?
Eu.
Whiteandgreen, liga 5.182
Eu. ACViseu, liga 7.259. Ainda não percebi bem como é que isto funciona, registei-me há dois dias, hoje fui là de novo e a minha equipa está em segundo lugar, atrás do “Sporting Clube de Portugal !!!” ![]()
É simples, ao fim de uma semana já se domina completamente a navegação. ![]()
Tipo comecei com umas 4 ou 5 jornadas de atraso, em 10º e consegui subir para 2º, só não fiquei em 1º porque o gajo tinha prai 10 pontos de vantagem.
Eu , a minha equipa chama-se Revolucionários 1906 .
É simples, ao fim de uma semana já se domina completamente a navegação. :wink:Tipo comecei com umas 4 ou 5 jornadas de atraso, em 10º e consegui subir para 2º, só não fiquei em 1º porque o gajo tinha prai 10 pontos de vantagem.
2 jogos,2 vitórias
sempre a aviar!!!
2 jogos,2 vitóriassempre a aviar!!!
Se dissesses a tua equipa e em que divisão estás era melhor. :?
De resto, o meu ACViseu já lidera o campeonato ![]()

Esqueci-me da duas primeiras jornadas e como tal f***-me nessas duas mas de resto não me queixo.

Sou tou chateado por ter um clube “aguias” acima de mim, mas eu apanho-o ![]()
Esqueci-me da duas primeiras jornadas e como tal f***-me nessas duas mas de resto não me queixo.
Sou tou chateado por ter um clube “aguias” acima de mim, mas eu apanho-o
E dá-lhes forte e feio, quando jogares com eles, porque os gajos têm a melhor defesa :? :twisted:
Associação de adeptos Sportinguistas,liga 7.305
Recebi a equipa em ultimo lugar,com zero pontos,e em 2 jogos passei para penultimo e fiz 2 vitorias
E dá-lhes forte e feio, quando jogares com eles, porque os gajos têm a melhor defesa :? :twisted:
2º Melhor ataque (- 1 golo), e tenho o 3º (- 1 golo) e 4º (- 2 golos) melhores marcadores. :twisted:
Eu inscrevi-me à poucos dias
Ultra Copos :lol:
Div 7.150
pois…ja sei faria! como era a primeira vez nao sabia! depois falamos p sbr qual é a tua equipa…abrco!
pois...ja sei faria! como era a primeira vez nao sabia! depois falamos p sbr qual é a tua equipa...abrco!
a minha chama se associação de adeptos sportinguistas. Recebi a equipa em ultimo,com zero pontos,ganhei os 2 primeiros jogos e agora estou a ganhar o 3o. Já sai da zona de despromoção
pois...ja sei faria! como era a primeira vez nao sabia! depois falamos p sbr qual é a tua equipa...abrco!a minha chama se associação de adeptos sportinguistas. Recebi a equipa em ultimo,com zero pontos,ganhei os 2 primeiros jogos e agora estou a ganhar o 3o. Já sai da zona de despromoção
Bacano! Eu tambem…com as minhas três vitórias que já te tinha dito tou em 5ºlugar com 9 pontos…e tou a jogar agr cm o 5classificado que tem 12 pontos…se lhe ganhar fico a frente dele! dps digo.t cm é q ficou…lol
abraco!
pois...ja sei faria! como era a primeira vez nao sabia! depois falamos p sbr qual é a tua equipa...abrco!a minha chama se associação de adeptos sportinguistas. Recebi a equipa em ultimo,com zero pontos,ganhei os 2 primeiros jogos e agora estou a ganhar o 3o. Já sai da zona de despromoção
Bacano! Eu tambem…com as minhas três vitórias que já te tinha dito tou em 5ºlugar com 9 pontos…e tou a jogar agr cm o 5classificado que tem 12 pontos…se lhe ganhar fico a frente dele! dps digo.t cm é q ficou…lol
abraco!
HAHAHA! acabei d ver q ganhei 4-1…! magnifico! LOL…afinal fiquei empatado em pontos cm o gajo… :? …abrc
Super Hiper Mega desenterranço.
Alguém joga? Eu iniciei-me há umas semanas, estou na Div.6.

Eu! 100 Nome
Não estou muito bem classificado porque não ia lá há algumas semanas… O GoalUnited é daqueles jogos on-line que sem pagar se torna mesmo muito difícil!
Epá, vão mas é jogar Xpert Eleven na liga do Forum. :mrgreen:
Pois, eu não tenho esse problema. :mrgreen:
Sou subscridor e costumo carregar regularmente o jogo uma vez por mês para adquirir cartas e melhorar as stats.