McCandless, Neo-Fox e demais companhia, ainda jogam?
Já não?
Eu jogo!
Promovi à dias dos Juniores um defesa com 2,6 de Força. É só o meu melhor jogador…
Eu por curiosidade inscrevi-me hoje… mas estou com um problema.
Naquela lista de tarefas iniciais para obter uns trocos, quando tento gravar a táctica em “standard”, dá erro. (ver anexo) Parecendo que não, fico sem 200.000€. :mrgreen:
Faz a formação e depois carrega no lápis à direita e grava em Standard, é isso que tens tentado fazer?
Sim, mas dá sempre erro. Já reiniciei, mas continua na mesma.
Já conseguiste salvar?
Eu tentei agora e está tudo normal…
Amanhã a ver se me inscrevo nisto.
Já me inscrevi! (outra vez) :great:
eu tambem tou por la
pa descontrair (infelizmente tenho 2 equipas na 6ª)
Então é favor irem postando os vossos resultados, dúvidas, contratações, etc etc etc para avivar o tópico.
Eu queria ver se esta época ia pelo menos ao play-off de subida, tenho boa equipa.
ate postava mas nao sei por imagens :-[
Eu estou em 1º lugar. Esta época o meu plantel sofreu uma remodelação. Infelizmente já é o 2º jogo que empato de forma estúpida… Se quiserem marcar uns amigáveis…

Eu estou em 1º lugar. Esta época o meu plantel sofreu uma remodelação. Infelizmente já é o 2º jogo que empato de forma estúpida… Se quiserem marcar uns amigáveis…
Isso é que era Captain. :great:
special 1, penso que há um tópico na secção de dúvidas que explica como por imagens. :great:
tou em 1º lugar da 6º divisao se alguém quiser amigável estou disponivel :great:
Este ano sobes a brincar. :great:
Tens muito boa equipa.
O meu extremo direito nos últimos 2 jogos para o campeonaro marcou 10 golos. :o
4 num e 6 noutro…
:o este ano tive sorte na liga o mais dificil tem 29 de força mas ta quase sempre ausente o resto é tudo para baixo dos 16
Afinal foram só 9… 5 num e 4 noutro. :mrgreen:
Afinal foram só 9… 5 num e 4 noutro. :mrgreen:
esse ala é dos bons :o qual a força dele?