Goal United

Quem quiser marcar amigáveis é só fazer o convite a 100 nome

Não é nada do outro mundo, já com 25 anos…

Deve ser uma espécie de Tó Madeira. :mrgreen:

Eu também jogo, estou na 4ª div, sou o Clube Desportivo Celoricense:

Não é nada do outro mundo, já com 25 anos…

Deve ser uma espécie de Tó Madeira. :mrgreen:
[/quote]
:lol: :lol: :great:

Belo plantel Levezinh0!

Tendo em conta que o meu melhor jogador tem 2,8 de força… :lol:
E foi logo o estreante dos meus Juniores…

Já levo uns largos treinos de avanço ;D, mas o meu melhor jogador tb veio das CJ. O jogo está a ficar descaraterizado, quem usar estrelas pode comprar tudo, ou quase… mas vou jogando só para passar o tempo.

Eu por enquanto compro Stars, mas quando vir que já tenho uma equipa ± estabilizada paro…

É necessário construir alguma coisa para comprar jogadores? Diz para construir a “casa do clube”, mas não faço a mínima como fazê-lo. ^-^

Nunca comprei uma única estrela neste jogo.

São raros os jogadores que contrato. A maioria dos jogadores vem dos júniores, contudo, de vez em quando para fazer um ajustamento ou outro lá contrato um jogador. Eventualmente, vou ao mercado de transferências atacar ótimas oportunidades de negócio. Tenho um miúdo do Catar que o contratei à umas semanas e já vale umas 3 vezes mais do que aquilo pelo qual o contratei.

no separador estádio, tem uns terrenos onde dá para fazer construções, atrás do topo norte do estádio fazes a casa do clube.

Eu comprei uma vez estrelas, logo no inicio, para fazer um estádio verde e branco, mas depois parei, senão não ganhava para estrelas, aquilo é um buraco sem fundo, lol

Eu abri conta hoje e como tal ainda não pesco nada disto.

Umas duvidas, construi a primeira bancada pedida no tutorial, acham que deva fazer mais uma?
E que preços têm nos bilhetes? Eu tenho o que tavam defenidos pelo jogo:

Liga - 10
Taça - 12
Amigavel - 5

Desde já obrigado :great:

Faz tudo o que o tutorial te diz, assim consegues juntar umas massas. Conforme vás tendo dinheiro, vais construindo, depois claro que as receitas aumentam.

Quanto ao preço dos bilhetes, aumenta, mas não muito.

Por exemplo: Liga 13, Taça 11, Amigável, 7

Eu já tenho: Liga 18, Taça 15, Amigável 10

Já completei o tutorial. E no fim o gajo diz que é melhor construir mais uma bancada, mas não me apetecia muito gastar dinheiro.
Então para já para os primeiros 2/3 jogos se calhar é melhor manter o preços actuais e depois aumentar, é que a equipa ta no ultimo lugar da Liga ???
Thks Assenza :great:

Eu fiz um investimento de 50.000€ de 12 semanas com rendimentos de 5000€.

Assinei contrato com outro patrocínio, onde vou passar a ganhar 250.000€ por semana, quando actualmente ganho 152.000€. Nada mau, principalmente para quem está em penúltimo. :shifty:

Obrigado LevezinhO. Só preciso de aumentar o meu nível de carreira(nível 6 de momento).

Simon_10, se vires que no primeiro jogo em casa a lotação esgota com esse preço, aumenta logo…

Principalmente para iniciantes, uma boa forma de subir uns pontos de carreira é a reparar os vossos edificios. Quando estes estiverem abaixo de 80% já os podem reparar, por cada reparação ganham pontos de carreira.

ate tenho vergonha de por aqui a minha equipa :lol:

Simon se fosse a ti fazia pois ainda nao podes contratar nenhum jogador so com o nivel 10 de carreira e casa do clube…

Também têm o fórum do jogo, aproveitem par lá ir consultar tópicos, tirar dúvidas e aprender umas manhas. :wink:

Thks pelas respostas malta :great:

Como o primeiro jogo é em casa vou optar por deixar apenas uma bancada e logo vejo a assistência, se encher ou tiver perto de encher logo faço outra bancada.

O meu melhor jogador tem 1 de força :frowning: :frowning:

Tens, normalmente, mais espetadores nos jogos da taça que nos do campeonato. Faz sentido, na taça, levares mais pelos bilhetes :wink: Obviamente que também difere do adversário…