Goal United

Sim, Sim. Se o adversário tiver uma força consideravelmente maior, também aumento um pouco o preço dos bilhetes, coloco igualmente em 18, fica sempre perto de encher. Mas infelizmente não tenho ido muito longe na Taça, passo 2, 3 eliminatórias e fico-me por aí…

Quando recebi a minha equipa o meu melhor jogador também tinha 1,0 de força… Vão evoluindo, não te preocupes, faz um bom plano de treinos, explora o jogo, o importante é divertir.
E principalmente não desmoreçam se começarem a perder ao princípio, é “normal”, dado que vos atribuíram das piores equipas da vossa divisão. Eu quando recebi a minha estava em último lugar com menos 3 pontos que o penúltimo, fui acabar a epoca 2 lugares acima da linha de água. Hoje já luto para subir.

Já agora, o meu plantel…

E os meus Edificios…

O próximo passo é aumentar a estação de autocarros.

o meu estádio

e o meu curto mas bom plantel

O meu plantel :wink:

Luxo… Também quero viver só da Academia um dia… :mrgreen:

Eu vivo mesmo só da academia :slight_smile:

É muito raro contratar um jogador e, normalmente, os contratados não ficam cá muito tempo :lol:

Temos de marcar um amigável…

Quando quiseres convida. :great:

O meu fantástico plantel :mrgreen:

Quando comecei também tinha um plantel assim :wink: Não contratei ninguém. Investi muito em staff e em edifícios e os jogadores evoluíram brutalmente. Desde cedo tive uma evidente preocupação com os júniores que são a maior fonte de rendimento do meu clube.

Pois pelo que li por aqui já vi que é normal.
Essa é outra duvida que tenho. Achas que devo investir no staff?

Captain, algumas dicas para ter uma boa produção nos Juniores? :wink:

Sinceramente, acho que sim.

Eu comecei por contratar gajos fracos, só mesmo para suprir algumas lacunas. Depois, como fui amealhando dinheiro fiz uma coisa simples: anúncios.

Só contratava staff acima de 50. Quando metes um anúncio aparecem-te 7 preparadores com, no mínimo, a habilidade que requisitaste. Depois, de negociar com eles, contratava aquele que me pedisse um salário mais reduzido. Ou seja, fazia uma proposta ao que tinha o salário mais mais alto, ele reduzia. Depois pedia para baixar a outro, etc. Até que eles decidiam recusar nova redução e só sobrava 1. Eu contratava esse. Atenção aos salários dos staff!

Não tens muitas hipóteses:

investir para observar o maior número de júniores possível

Todos os dias despedir 1 (com premium acho que dá para despedir mais). Despedes sempre os que têm 1 ou 2 estrelas no jogo.

Observas sempre os que têm 5 estrelas.

Manter a motivação do treinador dos júniores acima dos 70 e ter um gajo com a sua habilidade ao máximo.

As ações de formação do staff são importantes: permitem-te aumentar a motivação do funcionário sem ter de lhe renovar o contrato e, obviamente, ficas com a habilidade maior.

EDIT: tenta não promover um júnior a que ainda não tenha sido revelado o talento: isto é, quando a 4ª fase de observação está completa podes promover logo o júnior; aconselho a que não o façam… mantenham-no em observação mais 3 jogos até que ele revele o talento e complete a fase 5. Só aí é que ele deve ser promovido :wink: Acreditem que o talento a bater livres, cantos, penaltys, etc. pode fazer a diferença :wink:

Contratei alguns staff’s. Só falhei a contratação do treinador de GR porque quis tentar baixar ainda mais o ordenado e lixei-me ^-^ :mrgreen:
Tenho é um fisioterapeuta a receber bastante em relação aos outros, 2.700€. O outro mais caro é o treinador com 500€. Tou a pagar no total 4.475€, achas demasiado para esta altura?

Tudo depende do teu patrocínio. Eu, atualmente, gasto perto de 100.000 em salário, mas todas as semanas recebo uns 500.000 de patrocínio + 500.000 do funcionamento do estádio. Ou seja, tenho sempre essas coisas bem salvaguardadas.

Então não deve haver problema, o meu patrocínio é de 126.000.
Já agora em relação aos treinos recomendas alguma coisa em especial, por exemplo para antes dos jogos ou assim.

Tomar em atenção a energia e a resistência dos jogadores. Eu agora ando a sofrer porque banalizei o treino de resistência. É importantíssimo. Ao minuto 60 aparece uma mensagem: “a condição física dos jogadores da equipa X parece ser superior. Este facto pode marcar a diferença no final da partida.” Acredita que marca mesmo a diferença :wink:

Thks pelas dicas :great:

Alguém tem jogos hoje? Eu estou a jogar e já ganho 0-1. :great:

EDIT. 0-2 :mrgreen:

eu ganho 1-0 golo do meu avançado nogueira :smiley:

Estou a perder 0-2. Só peço um golinho antes do intervalo! :pray: