Goal United

ao intervalo ganho 3-0 :great:
edit: final do jogo 6-0 hattrick do avançado billy abbs bis do avançado afonso nogueira e um golo do ala kapuzuz

Ganhei 2 - 3 em casa do 2º classificado. Sou cada vez mais 1º… Estou perto da 3ª divisão :lol:

Vitória arrancada a ferros. Marquei aos 91 minutos o golo da vitória!

Perdi 1-5 no primeiro jogo :shifty:
Tive quase casa cheia, e por isso decidi fazer mais uma bancada.

Aconselham alguma táctica para se usar de inicio?

Estou disponível para marcar amigável para a próxima semana. Se quiserem deixem aqui o nome da equipa para eu convidar ou, então, convidem-me: 100 nome

Eu perdi 0-3. :wall:

Sábado vou ao reduto de um dos 1ºs, somar mais uma vitória. :mrgreen:

Convida aí, SportingCP1906 :great:
Já agora qual a diferença entre jogo treino e jogo amigavel?

Acabei por ganhar 0-5 com mais um golo do meu ala goleador, já leva 18 na Liga.

É só aceitares :wink:

Por acaso não sei qual é a diferença entre um e outro, tenho de indagar…

O teu guarda-redes de 19 anos tem futuro :wink:

O jogo treino só benefícia os jogadores, ou seja, lesões e expulsões num jogo treino não fazem efeito nos jogos oficiais, assim como o cansaço.

Os jogadores não se cansam em jogos treino, se saírem lesionados a lesão desaparece e as expulsões não trazem consequências. Dão mais experiência.

Topico errado.

Aceite :wink:

Tenho que apostar no puto então :smiley:
Tenho é que ver se arranjo um treinador de GR que ainda não tenho nenhum ???

Os 2 melhores marcadores da minha liga são jogadores meus… :rotfl:

Então vê lá se lhes dás um descanso quando jogarmos :mrgreen:

Thks Assenza :great:
Sendo assim mais vale fazer um jogo treino.

Comecei há meia dúzia de jogos, tava na última posição de descida e agora já vou em 3º ;D Só empatei 1 jogo ainda, o resto são vitórias (a minha liga deve ser mesmo fraquinha :lol:)

Não te preocupes: em amigáveis e jogo de treino jogo sempre com os suplentes…

É o que é suposto fazer-se.

Se bem que para jogar Jogos Treino é preciso ter-se cupões.

Por acaso acho que ainda tenho uns quantos

Estou com a tática 3-5-2 , empatei 1-1 fora e todos os meus jogadores tiveram pontuação acima de 7, exceptuando o guarda-redes, que teve 6!

Como ja disse tenho 2 equipas (comerelva FC e MARGEM SUL FC): e obtive 2 vitórias :victory:
Numa delas ganhei 4-1 e noutra 6-0.
E recebi uma medalha nova que me Deus 3000 pontos de experiência, uma medalha que nem sabia que existia :dance: medalha da Goleada :dance:
Tou disponivel para receber convites de jogos amigáveis

Essa medalha ganha-se quando goleamos um adversário na Liga por 6 ou mais golos de diferença… Eu ganhei 8-2 e também a recebi.
Subi logo uns 5 níveis de treinador à pala disso.

Entretanto o site está em baixo, parece que devido a ataques. Já tinha ouvido falar de um programa que hackeava o jogo, que dava para meter dinheiro e stars no jogo à fartazana, mas pensei que fosse treta. Afinal parece que não.

“Today we are experiencing several DDoS attacks on our datacenter. The technicians on site are currently working flat out in order to guarantee a trouble-free service. Thank you for your understanding!”