Eles de vez em quando fazem umas promoções assim que é para incentivar o pessoal a comprar os produtos deles
Ganhei ao 3º classificado. Estou com 7 pontos de avanço no 1º lugar. Tenho os 2 melhores marcadores da liga. Um tem 16 golos e o outro está com 12 (empatado com outros 2)
Reparei que não usaste nenhuma tática em especial e que os teus jogadores estavam em posições que não me parece que tenham ali o rendimento ao máximo… De qualquer forma face às discrepâncias das equipas não foi um resultado nada mau. É trabalhar para evoluir
É escolher uma que te satisfaça e treiná-la, treiná-la
Eu por exemplo jogo para a posse de bola, contudo, já joguei para o contra-ataque. Isso e a armadilha fora-de-jogo, as bolas paradas, etc. são as coisas que se têm de treinar todos os dias e, de preferência, aproveitar os jogos amigáveis para as evoluir até que estejas a um nível satisfatório e as possas usar nos jogos oficiais.
Novo júnior no plantel principal: 19 anos, extremo, habilidade de marcar cantos: 1.8 de força. Não é grande coisa, mas é aguardar pela evolução e esperar que dê em algo
Eu tenho um PL com 1,8 de força mas já tem 20 anos e ainda vai demorar uns jogos a sair. Estou muito esperançado com um central de 17 anos. Desde que apareceu é só jogos 5 estrelas. Espero bem que saia dali coisa competente