Goal United

Ganhei 1-0! :victory:

Agora vai ser sempre a bombear! :mrgreen:

Ganhei 2-1 ;D

Ganhei 0-3 fora.

Domingo se ganhar em casa ao 1º classificado passo para a frente da Liga, vai ser muito complicado…

14 jogos da liga sempre a vencer 3-1 :great:

4-1 e subi para o 1º lugar, 9 jogos desde que comecei → 8 vitórias e 1 empate ;D

Boa. :great:

Parabéns.

Também estou em 1º lugar. Estou com 7 pontos de vantagem e o meu PL lá vai liderando a tabela dos melhores marcadores :slight_smile:

Boa sorte para os jogos de hoje :slight_smile:

Não vou poder acompanhar o jogo, mas vai ser um dos jogos mais importantes da época.

Recebo o 1º e se vencer salto para a frente com mais + 2 pontos (acho), já meti a carta encorajar e meti o esforço a 125% (normalmente está sempre em 100%).

Eu jogo sempre a 150% a não ser nos amigáveis (utilizo 50%) e nos jogos da taça contra equipas MUITO mais fracas que jogo a 100%

Os jogadores não te acabam os jogos todos rotos? Existe o risco de lesões, cartões…

Aqui já se ganha 2-0.
Normalmente jogo apenas com 75%, até porque tenho a táctica bem treinada e os oponentes da minha liga são uns bimbos (tipo têm armadilha fora-de-jogo com habilidade muito fraca, tácticas a nível médio, jogadores em posições erradas, etc) :lol:
Suponho que em divisões mais avançadas isso já não acontece com tanta frequência.

Edit: Mais um, 3-0 ao minuto 30 :dance:

Quais são as diferenças (para melhor e para pior) entre este jogo e o hattrick ?

Eu costumava jogar este último, mas às tantas fartei-me…

Se me conseguirem motivar talvez tente este :lol:

SL

Acabam o jogo todos rotos e felizes com a vitória que trazem :slight_smile:

Não costumo ter jogadores lesionados. Treino energia umas 4 vezes por semana. Sim, os meus jogadores vêem vários cartões, por isso mesmo é que tenho confiança na maioria dos suplentes :lol:

Perdi outra vez dass >:D

Ganhei 3 - 1 em casa. Joguei com 2 jogadores que são habitualmente suplentes (tenho 2 castigados: acumulação de amarelos num e vermelho direto noutro). Mesmo assim, consegui dominar o jogo e mantenho a minha vantagem de 7 pontos relativamente ao 2º classificado.

Na próxima jornada vem um dos jogos que maior prazer me dá: normalmente os resultados são 5-4 ou 6-5, portanto, dá para imaginar a qualidade do jogo :stuck_out_tongue:

PS: Mais um golo do meu PL, melhor marcador do campeonato: 18 jogos, 18 golos!

ganhei 2-1 :great:

Só um comentário ou dois, reparei que jogaste apenas com 50% de esforço, o que foi uma séria desvantagem. Também te deverias focar numa táctica, treiná-la e usá-la, porque jogar sem táctica definida penso que também é um pouco mau.
Também é importante nos treinos veres os níveis de resistência, energia e forma dos jogadores, tenta mantê-los em niveis altos.
Não sei se tens contratado alguns funcionários, é sempre bom tê-los pois dão variadíssimos bónus, mas atenção aos salários (tenta sempre negociar primeiro, por vezes consegues baixar de forma muito significativa a quantia).

De resto, a olhar para os oponentes da tua divisão, acho que poderias muito bem lutar pela manutenção, mas não sei se vais a tempo de conseguir pois já faltam poucos jogos. Boa sorte :great:

Pois, eu só depois é que reparei nisso da % de esforço estar apenas a 50% . Entretanto já aumentei para 100%
Ou seja, treinar todos os dias a mesma táctica até que ela esteja disponivel é isso? Já agora que tipo de táctica aconselhas?

Sim tenho contratado staff’s :great:

E patrocínio, já tens?

Isso da tática que treinas é subjetivo :wink: Tudo depende da colocação dos jogadores… Tens de atentar aos efeitos que cada uma produz. Ah! E trabalha a armadilha do fora-de-jogo e as bolas paradas