Estou empatado 1-1 ao intervalo com um gajo que não põe os pés no jogo há mais de um mês :rotfl: como é que é possível?
Espero dar a volta na 2ª parte, senão o 2º classificado apanha-me.
Eish grande azar Assenza… eu estou bem mais forte na 2ª parte e já ganho 2-1 :dance:
Nunca ganhei por mais do que 3 golos de diferença, mas também ainda estou na última divisão, todas as equipas têm mais ou menos a mesma força.
Edit: Ainda consegui marcar mais um no minuto 90, estou bem posicionado para ganhar a divisão ;D tenho 3 jogos contra as equipas controladas pelo cpu, e também jogo contra o 2º e 3º classificado, mas esses são ambos no meu estádio, pelo que tenho maior vantagem.
Ganhei 5 - 2 ao meu rival. Consegui manter os 7 pontos de vantagem e, neste momento, o meu melhor marcador leva 22 golos em 19 jogos (fez um póquer hoje). A continuar assim sou campeão (tenho 2 empates e 0 derrotas)
Praticamente já garantiste o título, a não ser que algo de anormal aconteça. Os jogos que te faltam são maioritariamente contra equipas do fundo da tabela, e tens uma boa vantagem de pontos, portanto parabéns avançados :lol: :great:
Eu vou ganhando por 2-0 ao terceiro classificado, e se ganhar fico em boa posição para subir directamente de divisão. O raio do lampião que está logo atrás de mim é que não descola, mas tenho um calendário muito mais fácil que ele :twisted:
Aqui “só” vou em 4-0, mas frente ao 3º classificado é muito muito bom :dance:
Edit: ficou 5-1 ;D
Só tenho dinheiro para comprar um centro médico (que me permite contratar psicólogos), ou um ginásio (que permite contratar treinadores adjuntos), o que é que compensa mais a curto prazo?
E já agora que grande azar Simon, tiveste quase o dobro de remates do adversário e perdeste por 3-2
Obrigado, já está em construção :great: Ainda estive indeciso porque os meus jogadores andam quase sempre com uma forma mediocre, mas os meus próximos jogos não devem ser muito dificeis portanto deve ser melhor evoluir os jogadores ;D daqui a uns 2 jogos construo então o centro médico.
Porra, podes crer. Sina de Sportinguista :inde: :mrgreen:
Próximo jogo é contra o 1º classificado, o gajo não derrota nenhuma, vou tentar ser eu a quebrar esse domínio.
O meu plano de treino em tempos de jogos é sempre o mesmo: Bolas paradas / Armadilha fora-de-jogo + Pa e Resistência + Fn e forma + OJ e Resistência + De e GR + Energia / Tática