Ganhei 3 - 2 mas fui roubado :lol:
Anularam-me (mal) o 4 - 0 e depois os gajos fizeram o 3 - 1 e o 3 - 2: até ao fim foi o “sufoco” (está em aspas porque já sou campeão).
PS: O meu PL voltou a marcar e lidera a lista dos melhores marcadores com 29.
Ganhei 3 - 2 mas fui roubado :lol:
Anularam-me (mal) o 4 - 0 e depois os gajos fizeram o 3 - 1 e o 3 - 2: até ao fim foi o “sufoco” (está em aspas porque já sou campeão).
PS: O meu PL voltou a marcar e lidera a lista dos melhores marcadores com 29.
Faz parte. :lol:
O meu extremo goleador leva 27 penso eu, mas um ponta de lança de outra equipa já leva 32, já não tenho hipotese.
Falta 1 Jornada, vou ficar em 3º.
vitoria 4-0 com selo de campeão :dance: :dance:
Parabéns Rodolfo!! :great:
Também fui campeão nesta jornada, vitória por 3-1 frente ao 2º classificado ;D rumo à 6ª divisão!
obrigado :great:
Parabéns aos campeões! :great:
Eu vou descer de divisão, vamos lá ver se na próxima época consigo fazer alguma coisa de jeito.
tenho um cupão 1 to 1 quem tiver 100 estrelas GU e queira desafiar diga ![]()
Tou nos play-offs
Já foi bom, nao tou com muita esperança, mas nunca se sabe. já ganhei mais uma conquista…Ganhador, ou seja menos de 3 derrotas na epoca, sou perdi duas vezes contra o 1º
vamos la ver :inde:
Boa sorte. :great:
Perdi 2-0
Para a proxima epoca ha mais
Estou a ver que mudo de táctica mais rápido do que consigo arranjar um extremo competente. Não consigo encontrar ninguém decente no mercado de transferências. Quero vender um dos meus que e velho e fraco (3.8 de força), mas substituí-lo não está fácil.
eu dou te um de 1.2 qualidade garantida.
Tem é de ser troca por troca e mais 200.000 que me pagas ![]()
Ah ah ah! Se desse para fazer empréstimos mandava-te um com 2,0 que foi agora promovido dos júniores e com habilidade para bater cantos :lol:
Já mandei construir o Restaurante. Mais lucro!
Esta época (primeira época que disputo) subi da 7ª para a 6ª divisão, pois devido às equipas sem actividade, acabei em 2º, depois de no campeonato ter terminado em 3º lugar. Tenho uma equipa com 14 força máxima, que segundo tenho visto, deverá dar para me manter, com mais um ou dois reforços na 6ª divisão, sem grandes problemas.
Já agora, alguém me pode dizer para que serve o ginásio (fala lá em poder treinar tácticas de forma escondida), mas como se faz isso?
SL
Lá o que diz é que tem a vantagem de não existirem olheiros, seja lá o que isso for :inde:
Básicamente o que o ginásio te dá é a possibilidade de contratares um treinador-adjunto (o 3º slot de treino está disponivel com a academia penso eu).
E parabéns pela subida à 6ªdiv, eu também o consegui praticamente apenas devido à inactividade das outras equipas, mas apenas tenho 12 de força máxima. Não investi muito em reforços porque vi que não era necessário na minha divisão, agora na 6ª provavelmente também não irei gastar, não tenho como objectivo subir novamente de divisão, quero é ver se desbloqueio o campo jovem para começar a desenvolver juniores.
Supostamente hoje começa a actualização para a nova temporada, vamos lá a ver se me metem numa divisão mais activa. Também é a altura ideal para quem quiser começar a jogar.
Eu gosto bastante deste jogo, mas tem um problema claro a meu ver, que passa por termos que pagar para podermos ser competitivos em divisões mais altas, ou com o evoluir do jogo. Acho que não faz sentido termos que pagar para poder descobrir os juniores mais rápido do que quem não paga, ou podermos evoluir o estádio por preços mais acessíveis e em níveis de carreira mais baixos, do que quem não paga. Isso cria uma concorrência desleal (ou não, já que as outras pessoas pagam), que por enquanto não me está a causar problemas, mas que sinceramente não sei até que ponto irá ou não influenciar a minha vontade de continuar a jogar no futuro.
:offtopic:
Por falar nisso, conhecem algum outro manager de futebol que seja parecido com este, em que não existam estas diferenças que indiquei acima? Eu sei que existem vários, mas até ao momento não me consigo “ligar” a nenhum. Já tentei hattrick e managerzone (este ainda joguei bastante tempo, só não jogo novamente, porque resido em Malta e não me deixam inscrever no campeonato português).
SL
O que dizes é verdade. Se na 4ª divisão ainda me consigo safar (fui campeão) agora na 3ª é só gente com grandes equipas e edifícios que só se pode ter comprando estrelas. Jogadores com habilidades evoluídas através das cartas. Ou seja, é quase impossível a manutenção (nem digo ganhar o campeonato).
O problema é que há um desnível enorme entre quem pode investir e não pode.
Quem não investe, por exemplo, em edifícios. Tem os edifícios mais tarde, são mais caros e são mais fracos. Ou seja, são problemas exponenciais. Se são mais caros precisas de mais dinheiro, se são mais fracos, tens piores edifícios e precisas de compensar noutras coisas, se os tens mais tarde estás vetado na evolução e, por fim, se conjugarmos tudo isto significa que ainda estamos condenados a fazer menos dinheiro que os outros.
Assim, não consegues arranjar jogadores júniores tão bons, não consegues desenvolver tanto os teus jogadores, não consegues vender tantos, não consegues comprar tantos, etc…
Claro que isto para quem não paga é péssimo, contudo, temos que ver a posição deles e o porquê do desnível. Quanto maiores forem as regalias, mais “clientes” têm, mais dinheiro lhes entra no bolso :lol:
Concordo com o que foi dito sobre a politica dos donos do jogo. Desportivamente está inquinado para quem investe dinheiro, até a reputação se compra. Cheguei ao meu topo (3ª divisão), pois não invisto e tal como o CaptainCharisma disse, nem para manter dá quanto mais subir à 2ª divisão.
No Hattrick quem paga tem vantagem na imagem do clube, estatísticas e pouco mais, no Goal United é demais, arrisco dizer que a um nível elevado é negócio e não um jogo :cartao: