Goal United

Já dei uma olhadela na minha nova divisão(6-198), há 4/5 equipas claramente superiores e depois as restantes estão muito equilibradas, vai ser um bom desafio conseguir a manutenção.

Para já queria arranjar um bom patrocinador, que desse mais dinheiro por semana do que por pontos, e aproveitei o dinheiro que ganhei da subida de divisão, do título, e da liga dos juniores, para aumentar a capacidade de espectadores, para então construir melhores bancadas no estádio. Daqui a poucos niveis poderei aumentar novamente a capacidade com o estacionamento grande e central de autocarros, em que poderei depois aumentar ainda mais o estádio. Nessa altura já deverei ter o campo jovem para os júniores, e também tenho que investir na academia de treino.
Esta temporada vai ser só investir em edificios e começar a render os juniores.

Tas em que nivel???
Boa sorte… vamos la ver se passo este ano :inde:

Esta época é para tentar a subida…

21 ainda, só comecei há uns poucos meses.

Edit: Já agora, a taça é contra equipas de outras divisões? É que calhou-me um gajo da 5ª divisão em que não vou ter hipóteses de passar logo na 1ª ronda :eh: enfim…

eu contratei um jogador ala com 1.2 mas tem 36 de org.jogo e 1.8 como medio,
o facto de estar “adaptado” prejudica? ( adaptado entre aspas pois ele era medio e venderam no a ala)
dava jeito para o 1º jjogo

Quando o metes na sua posição vês a barra até onde ela vai. No GU clássico os jogadores adaptavam-se às posições se os pusesses a jogar lá algumas vezes, neste aqui não sei… como há uma carta para isso, é capaz de só dar para alterar com a tal carta (curiosamente tenho uma) :lol:

portanto, ele nao vai ter problemas na posicao, certo?
Obrigado desde ja

Não sei, só observando a barra.

Equipa → formação → metes o jogador na posição em que o queres a jogar e vês como fica aquela “barra” em cima da camisola. Quanto mais cheia tiver, maior é a qualidade do rapaz na posição.

Uma coisa que me irrita é não haver defesas laterais… Normalmente tento meter um defesa esquerdino a lateral esquerdo e a pu*a da barra fica sempre a meio, não consigo dar a volta àquilo…

Defesas laterais e trincos!

Os médios só sabem jogar mesmo no centro porque, de resto…

Não é ao acaso que jogo em 3-4-3 e, mesmo assim, há um jogador (no meio-campo) que não tem a barra toda cheia.

Sinceramente, nalguns aspectos, o GU clássico era MUITO melhor (e ainda existe)

Tens os 3 defesas em linha? Eu alterei agora a táctica mas parece-me que os defesas ficam muito juntos no centro…

Não.

Tenho precisamente igual, a única diferença é que os dois médios centros estão lado a lado. :great:

A minha ideia era que jogassem lado a lado só que, dessa forma, a tal barra da posição não ficaria cheia. Assim, só um deles é que não joga nas plenas capacidades.

Fui ganhar fora no 1º jogo da nova liga.

2 - 4 Resultado surpreendente!

eu sai derrotado por 2-3 ???

Ganhei por 4-0.

Mas a minha Liga até ao momento é so bot’s…

Isso é capaz de ser divertido para a evolução de jogadores!

Ganhei 2-0 com a nova tactica, esperava mais.

Está complicado contratar um extremo decente.

O meu extremo e capitão de equipa de 28 anos foi vendido (3.8 de força) agora tenho de arranjar um novo. Quero ver se o faço antes do jogo de amanhã (ele não podia jogar, pois no jogo anterior foi expulso).