Por acaso o próximo patrocínio que “assinei” recebo mais por semana(200 e tal mil) e menos por jogo(pouco mais de 4 mil).
Mas já tinha pensado nisso de ter um por pontos. Qual a tua opinião?
[ul][li]O que paga muito bem por semana e mal por ponto[/li]
[li]O que paga razoavelmente por semana e razoavelmente por ponto[/li]
[li]O que paga muito mal por semana e bem por ponto[/li][/ul]
O 1º é para quem tem uma aversão ao risco muito grande, isto é, sabes que todas as semanas que te cai aquele X de dinheiro na conta que nunca é uma quantia exorbitante mas que é “suficiente”
O 3º é para quem tem não receio de numa semana não ganhar nenhum jogo e, consequentemente, nada receber. Já se sabe, contudo, que se ganhar os 2 jogos da Liga limpa ali com um dinheirão…
O 2º é para quem quer ficar numa posição intermédia… Nunca fica sem dinheiro mesmo que não ganhe jogos: mesmo que ganhe 2 a quantia nunca é exorbitante, mas se o fizer já é razoável. (eu costumo optar por este)
Se estás numa liga de BOTS e que provavelmente vais ganhar todos os jogos eu mal me aparecesse um patrocínio de 4 semanas em que pagassem mais por ponto optaria por esse, mas isso é nessa liga.
Na minha, em que subi de divisão agora, não sei até que ponto não vou optar pela 1ª opção, pois não estou convencido que vá ganhar muitos jogos.
Pois, a mim tambem não me aparece nada de jeito. O patrocínio actual só acaba dia 2, vou espera agora por dia 27 para ver se o que vai aparecer nesse dia é bom ou não.
Eu também ando à rasca para ter um bom patrocinio, queria um que desse bastante dinheiro por semana, mas tou a ver que vou ter que optar por um equilibrado já que não me aparece nenhum decente.
Btw, hoje tive 5 jogadores a evoluir de nivel no treino :o normalmente só tinha 1 lá muito de vez em quando.
Extremo alemão com 4.0 de força (não tem qualquer habilidade), 23 anos (faz 24 entretanto) e custou-me 9 milhões. É a nova contratação. É melhor e MUITO mais jovem do que o que vendi. Tem a mesma idade do outro extremo que é titular e foi formado no clube (veio dos júniores)
Vou jogar sem 6 habituais titulares, sendo que os que mantenho são os 3 avançados e o defesa e centro-campista mais jovem (para ganharem mais experiência e evoluírem mais.