Goal United

Sim, tambem penso que sim.
E financeiramente tambem estou à espera de bons resultados.

Com um patrocínio por pontos é todos os jogos a amealhar :lol:

Por acaso o próximo patrocínio que “assinei” recebo mais por semana(200 e tal mil) e menos por jogo(pouco mais de 4 mil).
Mas já tinha pensado nisso de ter um por pontos. Qual a tua opinião?

No jogo há 3 tipos de patrocínio

[ul][li]O que paga muito bem por semana e mal por ponto[/li]
[li]O que paga razoavelmente por semana e razoavelmente por ponto[/li]
[li]O que paga muito mal por semana e bem por ponto[/li][/ul]

O 1º é para quem tem uma aversão ao risco muito grande, isto é, sabes que todas as semanas que te cai aquele X de dinheiro na conta que nunca é uma quantia exorbitante mas que é “suficiente”

O 3º é para quem tem não receio de numa semana não ganhar nenhum jogo e, consequentemente, nada receber. Já se sabe, contudo, que se ganhar os 2 jogos da Liga limpa ali com um dinheirão…

O 2º é para quem quer ficar numa posição intermédia… Nunca fica sem dinheiro mesmo que não ganhe jogos: mesmo que ganhe 2 a quantia nunca é exorbitante, mas se o fizer já é razoável. (eu costumo optar por este)

Se estás numa liga de BOTS e que provavelmente vais ganhar todos os jogos eu mal me aparecesse um patrocínio de 4 semanas em que pagassem mais por ponto optaria por esse, mas isso é nessa liga.

Na minha, em que subi de divisão agora, não sei até que ponto não vou optar pela 1ª opção, pois não estou convencido que vá ganhar muitos jogos.

:great:

Mas é que a mim só me aparecem patrocínios de 8 semanas, por isso que estou na duvida :inde:

Sinceramente, a mim também não me tem aparecido nada de jeito. O actual tem 342 por semana + 63 por ponto

Tenho uma proposta de 565 por semana + 11 por ponto.

E outra com 68 por semana e 187 por ponto (sendo que ainda posso negociar esta mais um pouco)

Pois, a mim tambem não me aparece nada de jeito. O patrocínio actual só acaba dia 2, vou espera agora por dia 27 para ver se o que vai aparecer nesse dia é bom ou não.

Eu também ando à rasca para ter um bom patrocinio, queria um que desse bastante dinheiro por semana, mas tou a ver que vou ter que optar por um equilibrado já que não me aparece nenhum decente.

Btw, hoje tive 5 jogadores a evoluir de nivel no treino :o normalmente só tinha 1 lá muito de vez em quando.

Extremo alemão com 4.0 de força (não tem qualquer habilidade), 23 anos (faz 24 entretanto) e custou-me 9 milhões. É a nova contratação. É melhor e MUITO mais jovem do que o que vendi. Tem a mesma idade do outro extremo que é titular e foi formado no clube (veio dos júniores)

Venci novamente por 4-0.

Venci 2-0. A nova tática não está a ter os efeitos pretendidos, vou voltar ao 4-4-2.

Perdi 3 - 2 em casa…

vitoria 4-1 :great: :great:

Também perdi em casa pelo mesmo resultado, injusto diga-se de passagem. 3x mais remates, mais posse de bola, e uma bosta de resultado, enfim :inde:

Também dominei o meu. Pelo menos o empate merecia… Mas é um resultado natural, até porque nem estou à espera de conseguir a manutenção!

Começa hoje a taça!

Boa sorte!

Para ti também…

Vou jogar sem 6 habituais titulares, sendo que os que mantenho são os 3 avançados e o defesa e centro-campista mais jovem (para ganharem mais experiência e evoluírem mais.

Eu fiquei isento nesta ronda da Taça :mrgreen:

Ganhei 1-6. :great: