Ganhei 4 - 1 mas podia ter ganho por MUITO mais
Jogaste contra mim? :lol:
Se calhar… Qual é a tua equipa?
Vitória por 1 - 3…
Sou a equipa mais fraca do campeonato, os adversários jogam contra mim com a dedicação em 100% ou 125% e lixam-se… Espero que continuem, TODOS, a cometer o mesmo erro. Com sorte ainda sou campeão :rotfl:
Eu lá consegui a primeira vitória da nova época, por 4-1. Na próxima jornada devo voltar a perder :lol:
Estás em que divisão?
Nesta 2ª ronda da taça calhou-me uma equipa com 10 de força…
Acho que vou lançar em campo TODOS os suplentes!
Ganhei 4-0… outra vez! :lol:
Estás em que divisão?
Nesta 2ª ronda da taça calhou-me uma equipa com 10 de força…
Acho que vou lançar em campo TODOS os suplentes!
Na 6ª, subi logo na minha 1ª temporada e agora quero ver se consigo a manutenção (nem que vá a playoffs em 8º lugar).
Eu para a taça já fui logo na 1ª ronda, apanhei um gajo com 3 vezes mais força que eu :lol:
Agora tu contra uma equipa de 10 mesmo com os suplentes deves golear ;D
Ganhei 2-0 a uma das equipas que até agora nunca tinha ganho na minha Liga, é das mais fortes. Bom pronúncio!
Consegui empatar com uma equipa mais forte 1-1 ;D Por acaso nos stats até foi relativamente equilibrado, excepto nos remates, mas nada do outro mundo (5-9).
A próxima jornada é contra uma equipa semelhante à minha em força(tenho 14, ele 13), mas já reparei que joga sempre com esforço a 150%. Devo igualar o esforço também? Ou coloco menos, tipo 100 ou 125%? Que dizem?
Venci 7-1 a uma equipa que era de um lampião.
Que resultado tão bonito! :twisted: ![]()
Empatei 1-1, não estava à espera.
Empatei 4 - 4
Esperava perder uns 3 ou 4… A equipa dele tem uma força muito superior à minha :lol:
Com a vitória por 7-1 ganhei a conquista de goleada e subi de lvl 14 para 19. ![]()
Edit: Tavam mesmo à espera que eu assinasse um patrocinio por pontos, para começarem a aparecer equipas, apenas 3 equipas ainda são bot’s.
Com a vitória por 7-1 ganhei a conquista de goleada e subi de lvl 14 para 19.
Edit: Tavam mesmo à espera que eu assinasse um patrocinio por pontos, para começarem a aparecer equipas, apenas 3 equipas ainda são bot’s.
Boa :victory:
1 - 7 na taça. Estou na próxima eliminatória.
Só joguei com 2 titulares, pois não tinha suplentes para o lugar deles :lol:
A jogar com os suplentes, menos os defesas, venci por 4-1.
Siga para a próxima eliminatória. :arrow:
Eu perdi 2-5 para a Taça. Meti todos os suplentes, o meu adversário era muito superior.
ganhei 8-0 na taça sem muitos dos titulares :great:
Só uma dúvida, nos patrocínios, o bonus por ponto funciona como? Se ganharmos os 2 jogos por semana recebemos 6x esse valor? Dado a serem 6 pontos? Ou apenas duas vezes equivalentes a duas vitórias?