Goal United

Dá-te X por ponto, dado que fazes 2 jogos por semana e se ganhares ambos são 6 pontos, portanto é mesmo 6vezes o valor :wink:

Venci por 6-1 ontem.

Agora os próximos jogos já vão ser contra equipas treinadas e não bot’s, vamos lá ver como correm.

Ganhei 5-0 ontem, fora.

O próximo jogo é contra uma das equipas mais fracas da Liga, pelo que vou rodar alguns jogadores e baixar a carga de 125% para 100%.

Já eu ganhei por 4-3, tive metade das faltas do adversário e levei 5 amarelos e um vermelho, enquanto que o outro gajo só levou um amarelo :lol: E joguei com menor esforço que ele. O próximo jogo é com uma das equipas mais fortes, e tenho 2 defesas suspensos, devo levar uma goleada :inde:

Eu fui a casa do adversário perder 3 - 1… Nem correu mal o jogo, mas ele foi mais eficaz!

Empatei 2-2 em casa, e tive por duas vezes em vantagem >:D

Venci 6-0 em casa sem dificuldade e com alguns suplentes.

Mais um junior quase a saltar para a equipa principal com possibilidade de ser logo titular. É melhor do que o meu 2º melhor central.

Ganhei 3 - 2 fora a um gajo com mais uns 10 pontos de força que eu 8)

Perdi 1-0 para a Taça, com um gajo mais fraco que eu ^-^

perdi na taça 7-6 nos penaltis de pois de o jogo ficar empatado ate aos 120 min esta va a ganhar 2-0 ate aos 80 quado eles marcao 2 golos de rajada :inde:

Também fui eliminado da taça.

Estive a ganhar até aos 88 minutos. Dominei a partida. Repentinamente faz 2 golos…

Ando atrás de um PL mas eles têm “fugido”…

Entre 5.5 e 6.0 com, no máximo, 25 anos: pago 7 milhões. :lol:

Uns com tanto e outros com tão pouco. :lol:

Tenho de dinheiro em média uns 2, 3 milhões… Têm servido sobretudo para as infraestruturas.

A ganhar 4-0, e após a mensagem dos 60 minutos a dizer que a minha condição física é melhor… levo 2 golos seguidos :lol: Mas pronto, ganhei é o que importa.

Ganhei novamente e contra todas a probabilidades sou líder no campeonato (sou a equipa mais fraca)! Não deve ser por muito tempo…

A que horas é que começam os vossos jogos?

20,30h (penso eu). Nos últimos tempos era às 19,30h mas a hora mudou…

Bem melhor do que entre as 13 e as 17h (antigamente era assim)

Pois, é que os meus só começam às 21h. Será de eu estar na 7ª divisão? :think:

A ganhar 2-1 fora e aos 90+2 aquele gajo empata… Só me apeteceu dar um murro nisto!

É possível…

O meu próximo é Sábado às 20,30h