Goal United

Deve ser mesmo então, porque jogo sempre às 21h.

Btw, venci 5-0.

Venci 2-1 em casa. Fiquei reduzido a dez aos 54’ quando vencia por 1-0, o gajo empatou de livre aos 54’ e depois mesmo com dez consegui voltar a marcar e a aguentar a vitória. O 2º classificado já está a 4 pontos.

Perdi 5 - 2 fora.

Ainda estive a ganhar, todavia, o rapaz com uns 15 pontos de força a mais que eu acabou por sair vitorioso…

Venci 2-0 em casa a uma equipa fraquíssima, acabei com 9 jogadores e só joguei a 75%. ::slight_smile:

E fiz rotação da equipa.

5 - 1 em casa e recuperei o 2º lugar

Venci 4-0 fora.

Venci 3-2 no campo da melhor equipa da minha Liga.
Recuperei o 2º lugar a 1 ponto do 1º.

Também ganhei e parece-me que vou conseguir a manutenção fácilmente esta época (estou em 5º lugar, relativamente confortável).
Só me falta 1 nível para começar a ter júniores.

Gastei 9.700.000 num PL turco com 5.2 de força e com 23 anos

Haja dinheiro! :o :mrgreen:

Eu a unica contratação que fiz até agora, foi um defesa de 0.8 de força por 10 mil € :lol:

Na lista dos melhores marcadores da minha divisão, em 10 jogadores, 6 são meus ;D

Ninguém quer marcar uns amigáveis? Preciso de rodar os meus suplentes. Dava-me jeito que o jogo desse para fazer uns empréstimos, tenho aqui uns que precisam de ganhar experiência :lol:

Já aceitei o amigável :great:

Ontem venci por 4-0 na casa do 2º classificado, e já levo mais 7 pontos.

Eu voltei a perder… Estou a ir para o lugar que devia face à disparidade de força dos planteis da minha liga. Ainda assim, estou na zona de manutenção.

Venci 3-0 fora e mantenho o 2º lugar.

Eu agora apanhei 3 jogos seguidos com as 3 equipas mais fortes (o 3º é amanhã), para a semana então já devo voltar às vitórias e consolidar a manutenção.

Empatei 0-0 >:D

Empatei 4 - 4 :lol:

Passei para primeiro! Tou a 1 ponto do segundo e 5 do terceiro! Vou ser campeão!! Amigavel alguem?

Acho que já tinha experimentado este jogo, mas criei novamente uma conta. Não percebo um boi disto e, como o Xpert Eleven tem prioridade, jogo este quando me lembrar.

Dicas? ;D