Ora bem, algumas pequenas dúvidas que agradecia que alguém me esclarecesse:
[ul][li]quais são as formas de gerar receitas no jogo?[/li]
[li]pelo que percebi só se podem fazer transferências quando se tiver uma casa do clube (ainda só tenho escritório), certo? É muito difícil comprar jogadores em condições?[/li]
[li]os jogadores já vêm com talentos especiais, ou só podem ser treinados?[/li]
[li]o facto de não se ter conta premium ou de não se comprarem estrelas limita-nos a evolução no jogo,ou apenas a torna mais difícil? (e já agora, quanto mais?)[/li]
[li]no início aconselham investir só no estádio, ou também nas estruturas secundárias que o circundam?[/li]
[li]no que toca a adquiri staff, a sua influência nota-se muito? quais os funcionários que é importante adquirir?[/li]
[li]achei os treinos extremamente confusos, o que é importante treinar, e em que jogadores?[/li]
[li]na selecção do onze, é mais importante o nível médio do jogador ou a forma? (por exemplo, deve-se colocar a jogar um jogador com muito nível mas em má forma, ou um jogador com nível baixo mas em grande forma?)[/li][/ul]
Quanto mais dificil for a liga e o adversario mais receitas geras e tens que ter o estadio com boas condicoes!
pelo que percebi só se podem fazer transferências quando se tiver uma casa do clube (ainda só tenho escritório), certo? É muito difícil comprar jogadores em condições?
Depende do que procuras, ou seja, se quiseres com mais ou menos força e depedendo muito dos atributos…mas de vez em quando faz-se optimas compras
os jogadores já vêm com talentos especiais, ou só podem ser treinados?
Podem ser “treinados” se investires dinheiro ou nos juniores!
o facto de não se ter conta premium ou de não se comprarem estrelas limita-nos a evolução no jogo,ou apenas a torna mais difícil? (e já agora, quanto mais?)
Naturalmente as estrelas ajudam mais na evolucao mas penso que podes fazer bem o jogo sem as usar
no início aconselham investir só no estádio, ou também nas estruturas secundárias que o circundam?
Ambos
no que toca a adquiri staff, a sua influência nota-se muito? quais os funcionários que é importante adquirir?
Nota-se muito a sua influencia e penso que se fores arranjando todos quanto podes safas-te melhor!
achei os treinos extremamente confusos, o que é importante treinar, e em que jogadores?
Depende do que pretenderes para a formaçao!
na selecção do onze, é mais importante o nível médio do jogador ou a forma? (por exemplo, deve-se colocar a jogar um jogador com muito nível mas em má forma, ou um jogador com nível baixo mas em grande forma?)
Deves tentar conciliar ambos pois acho que melhor um jogador de 1.0 de força que um de 0.2 de força ao maximo nivel
Espero que tenha ajudado! Algum mais experiente diga me se me enganei!
Eu ganhei 2-0 no campo do 1º classificado, passei assim para o 1º lugar com + 2 pontos. Joguei a partir dos 70 com menos um jogador, vermelho directo, e ainda fui marcar o segundo golo aos 90+2.
boas
iniciei-me a uma semana nisto
andei a ver na net e existem programas para piratear este jogo
hack que podes ter as estrelas quq queres e dinheiro que queres
alguem do forum ja tentou isso?
alguejm que saiba como se faz sem ser a pagar que me mande uma pm
obrigado
ok, tava so a perguntar.
aposto que milhares de pessoas usam esses metodos, estao espalhados pelaa net.
eu sou contar isso, se ninguem usar e que era bom, mas usam…
ainda a dias tava a comprar um jogador de força 1.0
ofereçi 120 000
um gajo por traz ofereceu 3 milhoes !!!
eehhehe
Assim e injusto.
dava pica era todos com as mesmas chances.
agora a programas, que se pagares ou deres o teu numero telemovel, consegues sacar e ter o dinheiro que queres
isso e injusto. fui ver os estadios de alguns gajos , tem o maximo dos maximos de tudo…
nao da para ter mais, claro que isso e com pirataria…