Goal United

Avançado acabado de promover dos júniores com 19, 3.0 de força, 60 na finalização, personalidade de ambicioso e com habilidade de faro de golo… Promete :wink:

Muito bom, quem me dera apanhar um jogador assim.

Alguém se inscreveu naquela competição do Euro? Supostamente começa dia 8, mas ainda não tenho nenhum jogo definido.

Eu inscrevi-me, também ainda não sei como vai ser isso.

Alguém que seja meu amigo lá no jogo, me faz o favor de ver como está o resultado do meu jogo? Estou a trabalhar e só saio Às 00h.

Também estou inscrito.

Que teria dado na cabeça de Saras para reagir desta forma selvagem ? após uma curta discussão com Madowski ele agride-o com uma bofetada e o árbitro mostra ao Saras o cartão vermelho! Cartão vermelho para Saras ao minuto 36.

:rotfl:

É assim mesmo rapaz!

Ganhei 3-1 mais uma vez fora. Mantenho o 1º lugar.

Venci 3-0 fora.

@CaptainCharisma, o que foi expulso era teu jogador?? :lol: :lol:

Sim… Aquele todos os jogos vê um cartão :inde:

:lol:
Tens aí um Pepe em potência :mrgreen:

O gajo é extremo. É curioso que é super valioso (foi formado no clube), mas nunca marca golos… Ver cartões amarelos e vermelhos, contudo, é com o gajo. Mas não é o único. Todo o jogador que jogue naquela posição leva cartolinas nos jogos. Deve estar amaldiçoado.

Os jogos vão começar agora às 18h.

EDIT.
Afinal é só amanhã.

Já vi, vou jogar amanhã com uma equipa ligeiramente inferior à minha, vamos lá a ver, é para golear se possível ;D

Ontem perdi 1-0 com uma equipa mais forte, o golo foi aos 90 minutos ^-^ E até não jogaram nada mal.

Edit: Hoje no jogo do euro ganhei só por 1-0, não consegui quase ocasiões de golo nenhumas :S

No jogo do Euro ganhei 5-1.

Para o campeonato venci 5-0 e já tenho mais 8 pontos que o 2º. O meu GR já não sofre golo à 5 jogos.

Que sorteio ridiculo este do euro, o primeiro jogo foi com uma equipa mais fraca… os 4 seguintes são equipas mais fortes (todas da alemanha). Isto é suposto ser equilibrado?

E já agora, tenho 14 dias premium grátis, menos mal :slight_smile:

Ganhei 2-0 a uma equipa espanhola.

Ganhei 3-1 fora a um Alemão.

Venci 3-2 fora a um Eslovaco.

Só agora me apercebi que o que conta não são as vitórias mas os golos marcados.
Até agora em dois jogos marquei 5 golos.

bem tou a promover 1 junior (ala) de 1.6, com 33 de passes depois de ter promovido um de 19 com 1.6 de força (avancado) e 30 de finalizacao…para mim e bom :slight_smile:

P.S. espero pelo talento?

Sim deixa ele treinar o talento.

o talento e como? pode ter 5 de talento se ficar la muito tempo?