Goal United

Não. Tem sempre só 1.

Acho que nao percebeste a pergunta? :wink:
O que tou a perguntar é se o jogador ficar lá uma semana tem 1 de Faro para golo, e se pode ficar com 5 de faro para golo se la ficar?

Não, é apenas descoberto o talento do jogador, depois tens de o promover à equipa principal para treinares esse talento.

Foi exactamente isso que te respondi

Por muito que o deixes ficar lá ele fica sempre com, por exemplo, 1 de faro de golo. O que acontece é descobrir o talento.

Ganhei 2-0.

Ganhei 2-1

Tambem receberão conta premium?

Também ganhei 2-1. Começo a perceber um pouco o jogo, embora ainda haja muita questão por responder. Acho um bocado mal só se poderem fazer transferências depois de construir uma infraestrutura. Tendo em conta que isso acontece no nível 9 (se houver dinheiro), aposto que há muita gente que desiste antes disso.

É impressão minha ou é uma aventura do caraças para conseguir contratar jogadores neste jogo? Já deu para perceber que há gente que está sempre à coca do último segundo para fazer uma oferta mais alta…

É sempre interessante e envolve (alguma) sorte. O meu melhor PL e o meu central foram baratíssimos para aquilo que apresentam, no entanto, nesses despiques de contratações já estive perto de cometer loucuras! :lol:

:arrow: :arrow:
Eles são uns abutres mas ás vezes…

Eu farto de perder na Euro Cup com as equipas alemãs mais fortes, decidi por a táctica em 1-5-4 e tou a ganhar 2-1 :lol: tou a ver que isto assim dá resultado.

Às vezes para quem não tem dinheiro, investir em gajos de 18 anos sem valor quase nenhum, contratá-los (por 10.000 ou 20.000) e vender quando não se perde nada por uns 400.000 ou 600.000. Eu fazia muito isso quanto jogadores suplentes (no início do jogo)

O que interessa não é ganhar ou perder, mas sim os golos que marcas.

Acabei por ganhar 3-2. Apartir de agora vai ser sempre esta táctica.
A cup já nem me interessa muito pois o vencedor já existe. Quando em 2 jogos a Alemanha salta do último lugar(!) para o 2º… enfim, não há nada que se possa fazer. Neste momento já vão em 1º com uma diferença brutal para o 2º.
Mas ao menos dá pa treinar umas tácticas contra equipas mais fortes.

Já no campeonato tou pertíssimo de garantir a manutenção ;D

Basta dizer que o Goal United é Alemão. :slight_smile:

ganhei hoje pela primeira vez no euro por 5-1 ja na liga tenho a manutenção praticamente assegurada :great:

Venci 4-0 para o Euro.

Só hoje é que reparei que já sou Campeão! :victory:

A três jornadas do fim, estou na frente com mais 11 pontos.

Parabéns, depois a ver se te aguentas na divisão acima :slight_smile:

eu tb tou a caminhar para ser campeao!
falta me 3 jogos contra os 3 piores mas vamos ver