Giorgi Kochorashvili

possivelmente, mas o tempo de jogo que têm tido não tem inspirado confiança xD

Eu não gosto de bater no ceguinho. Mas estamos a falar de um jogador de 26 anos. Tem de chegar e impor-se ou sai. Não há tempo para formar. Tem estado ao nível de um qualquer Farnerud. Para formar temos lá o Simões.

2 Curtiram

Pensei que estava aqui um jogador de outro nível, mas fui enganado pelos jogos que vi dele em Espanha, não reconheço nada daquilo que via nele, sempre que entra em campo parece sem conhecimento do jogo, dos ritmos ou o que fazer.

2 Curtiram

Não destoaria neste lote de médios.

Ao nível do Vítor Silva, para aqueles que se lembram.

2 Curtiram

Mais uma péssima entrada em jogo.

Parecia perdido. Posicionamento amador.

1 Curtiu

O que falta neste é mentalidade de equipa grande, ele qualidade até tem, mas o chip não muda e assim nunca irá dar. No início disse logo que era melhor baixar as expectativas porque nem no levante ele era mesmo um craque. Havia potencial, mas não funcionou.

É mt, mt fraco, bem me enganou na pré-época…parecia uma espécie de William Carvalho prime, saiu um Petrovic.

Maior erro do scouting do Sporting e do treinador foi achar que o kocho era 8. Ele é um 6, não é para jogar com o Hjulmand, é para o substituir e fazê-lo descansar de quando em vez para não estar a fazer 90 sobre 90 de 3 em 3 jogos.

Jesus Cristo, até sangro dos olhos só de ver… o Leonardo Jardim conseguir deixar uma equipa destas em 2° lugar é quase como ganhar uma Champions!

2 Curtiram

Por isso é que quando se fala do Abel eu aponto sempre para o Jardim. Ainda por cima foi campeão em França o que é um bocadinho mais difícil do que no Brasil. Mas no fim desta época é RA ou estrangeiro para mim.

O LJ não volta a Portugal, já há muito tempo que só quer €€€€€€

1 Curtiu

O Jardim é melhor que o Abel.

Aliás, o Jardim é provavelmente o melhor treinador português atualmente. Mas volto e meia não lhe apetece andar aí, como agora que foi descansar

Se realmente o RB não conseguir vencer nada e apostar nos nele não é nada má aposta. Não sei quanto tempo ele pretende estar parado.

1 Curtiu

não desgosto, isto é, não acho medíocre.
acho-o uma segunda opção interessante que poderá, talvez, ser mais do que isso se - “se” goberniano, admito - o seu colega de sector tiver características que colmatem o que o kocho não faz bem.

por isso disse que aguardo com expectativa a exibição do simões diante do casa pia.

juntar dois excelentes médios, p ex, não significa que vamos ter excelência a dobrar.

Andavam as boas equipas da La Liga a dormir durante anos a fio e este craque logo ali à mão de semear. Há com cada coisa..

1 Curtiu

Este jogador é um 6 à moda antiga. O problema é que já não se joga com esse tipo de jogador aos dias que correm, em palcos menores ainda se foi safando e como tal criou expectativas.

Tive esperança que se adaptasse e conseguisse fazer jogador, infelizmente parece que não vai lá.

Pouco tenho comentado e tenho optado por dar meses a todos os jogadores para se adaptarem à equipa, Clube e país.

Mas o tempo vai passando, a época vai a meio e, neste caso, o pior mesmo é ver zero evolução desde o primeiro dia. Os erros em passes disparatados são constantes e aparecem em todos os jogos.

4 Curtiram

A vontade que dá é voltar atrás neste tópico para marcar os users que me criticaram quando previ o que se está a provar agora.

No verão disse que isto era um erro. Acho que em relação a este fui praticamente o único a dizê-lo.

Era previsível que este e o vagiannidis não nos iriam dar o que a equipa precisava e ainda precisa!

Mas pronto, agora estamos na posição em que estamos. Espero que os sabichões se mantenham confiantes nestas contratações. O resultado está à vista…

1 Curtiu

Olhe que não, mais “users” disseram que a compra de jogadores banais, que jogam sem destaque em ligas de baixo nível, era uma receita para o desastre.

1 Curtiu

Em relação a este não me lembro de ver mais críticas mas acredito que não fosse o único. De facto, não era assim tão difícil perceber que não tinha qualidade suficiente nem era o perfil de médio que precisamos.

Viu-se logo contra o Benfica na supertaça e contra o Porto para o campeonato.