Bem, agora que é finalmente oficial, bem-vindo!
Bem vindo Leão
Bem vindo.
Honra sempre o símbolo do Leão, e serás sempre reconhecido, mesmo quando as coisas possam correr menos bem. Assim que chegar, tem que aprender desde logo que PANELAS é merda.
Excelente notícia ! Bem vindo
Bem-vindo leão e que nos ajudes a conquistar o tri (oxalá!)!
Segundo o Rascord
Oficial: Kochorashvili é reforço do Sporting até 2030
Médio georgiano custa 5,5 milhões de euros e fica com cláusula de 80 M€
“O Levante fica com 12,5% de uma mais-valia futura que pode ser reduzida para 10% por opção do Sporting”, informam a SAD leonina
Excelente jogador e excelente negócio. Gosto mesmo muito. Saindo o Morita, é titular de caras a 8
Curioso com o Giorgi.
Tudo para correr bem. Chegaste ao melhor clube do Mundo. Sê feliz.
E também faz muito bem 6 e não sei até que ponto não vem para colmatar um possível raide de mercado no Hjulmand…
Não me lembro da última vez que disse isto, mas sem dúvida: grande negócio!!! Este vai valer cada cêntimo…
Bem vindo, Giorgi!
Que saibas honrar o rampante que doravante tens a honra de trazer ao peito.
Muito satisfeito por esta contratação.
Pena que (aparentemente) o Morita vai com as porcas, fariam uma dupla de médios centro que me deixaria descansado.
Bem-vindo, Giorgi! Ou muito me engano, ou temos aqui mais um grande médio em perspectiva…
Este e o Hjulmand vai ser um meio-campo muito bom
Por acaso, tenho dúvidas que algum grande clube venha aqui buscar o Hjulmand. Deviam mas não tem esse perfil.
Belíssima jogada de antecipacão de mercado por um jogador claramente em ascencão de carreira. Movimento no tempo certo para uma posicão em que precisamos realmente de reforços. Este é o caminho, vamos GRANDE SPORTING.
finalmente uma contratação ao nivel do clube … que venham mais destes
Grande negócio, já não estava habituada.
Bem vindo, Giorgi.