Giorgi Kochorashvili

Que boa notícia, muito contente! Bem vindo Capitão América! Que tragas a capacidade física e uma mentalidade de campeão para
o duplo pivot com o Morten

1 Curtiu

Gosto deste jogador, acho que vai ser um faz tudo, comprometido com a equipa e low profile.

Ele quer continuar mais um ano mas o que se paga em Inglaterra é surreal e tudo pode acontecer. Pode não ser um Arsenal mas ele pode aceitar um nível abaixo. Nunca se sabe.

Espero que não desiluda, as expetativas são muitas e estão muito altas.

2 Curtiram

Bem vindo craque! Lembro-me que me chamou muito a atenção no último Euro!

Desconfio que este e o Hjulmand no meio campo vai ser considerado batota pelos comentadeiros panelenses. O que vale é que a Cláudia panelense já não risca nada no CD.

2 Curtiram

Aprovem ou rejeitem aqui:

1 Curtiu

o Pedro Bouças esta a falar dele

Bem vindo Leão. Segurar o Morten também por favor

2 Curtiram

Nunca percebo muito bem este tipo de cláusulas, que já vi noutros contratos. Porque não há-de o Sporting não querer reduzir a percentagem da mais valia a que o Levante tem direito?

Bem vindo!

Não o conheço.
Mas mesmo assim que tudo corra bem no nosso clube.

Temos que lhe dar uma alcunha porque a vem com ele… não é lá grande coisa :rofl:

image

2 Curtiram

Há sempre a hipótese de o jogador não ter sucesso por aqui. E assim não se gasta tanto dinheiro à cabeça.
Digo eu, que isto de futebol e dinheiro é sempre roleta russa e raramente a lógica se aplica.

1 Curtiu

Nao faço puto de ideia de quem é este jogador…

Mas acho estranho o Timing da compra.. com a janela de transferencias fechadas, e o Sporting andar a fechar jogadores fora da janela de Mercado…

… mas é sempre bom evitar efeitos dominós e leiloes em pleno mes de Agosto, principalmente quando os alvos estao definidos.

Disse que não era um jogador intenso!!! Este Bouças está cada vez pior!! Ou não conhece assim tão bem o jogador, ou está aziado!! A intensidade do Kocho, deve ser das suas maiores virtudes! E acabou a dizer que tem dificuldade na recuperação sem bola :roll_eyes:
Tanta asneira num curto espaço de tempo!!

Parece-me um excelente move, um jogador que é um bicho em campo, e que tem muita margem de progressão!

Venha para o tri!

O que tem? Isto devia era ser a norma

tem… TUDO CERTO!

Daí a minha admiraçao.

100%

1 Curtiu

Em Janeiro, estava fechado. Faltou o resto, e está tudo tratado.

1 Curtiu