Apesar de não acreditar em lagosta a preço de camarão, ainda pensei que pudesse vir a ser útil e até teve alguns pormenores na pré-época, mas a realidade é que simplesmente não serve! (nem para suplente…).
Manco de merda
Eish Sotiris o que é feito desse gajo
Também a jogar 5min…
Temos quase 40M enterrados nos Gregos e os três juntos não fazem um.
É do pior que já vi.
Aguardo explicação dos fãs do Levante e da Georgia, sobre as prestações do Kocho.
Da Geórgia só mesmo a culinária, corrigir o erro e despachar este marreco no final do ano
Porque não agora? Se não ha dinheiro, como alguns dizem, porque não começar já a corrigir os erros de casting? Alisson? Kocho? Ninguém da 100k pelo Morita? Ninguém quer um lateral direito grego? Bem, ai já é diferente porque de certeza que o Travassos não tem cláusula de regresso antes do final da época
Mas eu avisei que gregos e futebol grego é merda e que era preferível ir a Turquia que historicamente Sporting e Grécia nunca deu nada jeito.
“A malta aí e tal é a geração de ouro grega e o caralh0”
Está malta só aprende com um abre olhos tipo este um abre olhos que 1 título está época já foi com o caralh0
Devem ter sido os mesmos que viam os jogos do Levante…
Por mim ia já, estava só mesmo a assumir que não tinham engenho para o colocar já.
Cepalhão. Só de pensar que teve alto hype aqui no fórum…
Até à fisionomia dele é estranha.
Mas isso não duvides que não têm. Nem engenho nem vontade, é mais fácil não fazer nada
fui um desses, mas felizmente não trabalho no scouting, se bem que na pré-época ainda me enganou xD
Eu disse que no Euro gostei muito dele, mas também disse que só vi os 4 jogos, vale o que vale
Agora ele no Euro não era este jogador. Vê contra a Turquia, por exemplo. O scouting é que supostamente viu n jogos dele e mesmo assim foram enganados
eu penso que ele precisa de oportunidade, confiança e mais tempo de jogo.
Curiosamente estes 2 nomes já vinham dos tempos do Viana.
O que ele precisa é de se pôr nas p**** e nunca mais voltar.
Foda-seeeee
Podes dar-lhe isso tudo que não passa a ser nem de perto um dos 10 melhores médios do tugão.
Admitir o erro de casting e despachar enquanto tem mercado!