Giorgi Kochorashvili

Vai este cepo ser titular contra o PSG?

1 Curtiu

Tem de sair em Janeiro, em definitivo, que ■■■■ de desilusão, ilusão…

Pior jogador do plantel de longe, contando com o Virginia e jovens da B que tenham sido convocados…

Atitude de merda.

1 Curtiu

Empréstimo com opção de venda, ele deve ter algum mercado de certeza, ver se se consegue recuperar o dinheiroque se gasto nele.

A quantidade de pívias virtuais que foram aqui neste fórum por ele minha nossa…

2 Curtiram

Segunda parte deplorável.

Ele é muito lento. Esta dupla com o Morita lol, so mesmo no tugao para golearmos com este meio campo

Infelizmente o “Piratinha” não sobe o patamar… Muitos passes errados.

Ia marcando um bom golo. Que talvez lhe desse confiança.

Nem tem haver com o ser lento, é displicente em tudo o que faz, não tem garra, falha e falha e falha passes, não lhe incomoda muito inventar e perder a bola com toquezinhos, não tem mentalfiade para isto infelizmente.

O jogo de hoje foi ótimo para tirar a limpo que, Kocho, Morita, Mangas, Reis, Vagiannidis não têm nível para o Sporting que queremos de topo, apesar de já não ser novidade em nenhum dos casos.

1 Curtiu

Foda-se …. O Reis não tem….

Acaba o jogo com uma assistência mas, mais uma vez, muito curto.

Para já, não está a resultar.

O Matheus pode não ser da primeira linha e está mais lento com a idade, mas tem atitude competitiva de topo e ainda é fiável como suplente, as épocas são longas.

5 Curtiram

Quanto ao homem do tópico, sinceramente, completamente fora das expectativas que criei em relação a ele.

1 Curtiu

O amigo @2795LAV quer que tenhamos só titulares e os outros não servem. Eu também quero uma equipa com jogadores top (incluindo suplentes) em todas as posições. O problema é que não é possível.. a equipa tem lacunas evidentes mas mesmo desta mini lista que deste, não acho que fosse justo dispensa-los todos.

Até num jogo contra estes cepos, conseguiu oferecer as principais transições ao adversário com passes de merda na 1ª fase de construção.

Este rapaz é curtíssimo para o nosso nível.
Quem alguém perceba isso e resolva no próximo verão.

2 Curtiram

Epa, tem atitude mas é fraco para lateral e para central não serve para alto nível, deve receber perto de 1 milhão, epa a história é a mesma do Morita tipo há 2 anos, muito boas pessoas, queridos por todos, mas não têm qualidade suficiente para o nível em que devíamos estar, questão é que podias ter feito 4 ou 5 milhões e poupado milhões em salários e continuam como 4/5 elementos quando temos talento a dar com pau na formação.

Mas ya, siga lá de Mangas e Reis para fechar os Olises da vida, marcar golos é que tá quieto, eu cá queria uma alternativa de topo ao Maxi.

Ele confia demasiado na sua capacidade de passe. Tá sempre a tentar virar o jogo, tenta fazer o mais difícil e esquece o simples.

Mediano.

Vagiannidis que foi um dos melhores em campo… Santa ignorância.

1 Curtiu

Que queres que te diga, eu achava o Kocho um craque, do pouco que fui vendo, e foi a maior ilusão que já tive, é o jogador que mais me irrita neste plantel, ao nível do Esgaio.

Precisas do Mangas para quê? Entrou frente ao Bayern e mataste a equipa, o Reis qual é a utilidade? Meter a equipa lá atrás? Joga em que posição? Tás cheio de centrais nos As, outros tantos cheios de qualidade nos Bs, o Morita serve para que tipo de jogos? O Vagiannidis contra rivais, Champions pode jogar?

Tudo em nome de uma base que claudica sempre no mesmo tipo de desafios.

Pois foi, mas é fraco, não é por ter metido 2 bolas de jeito.

Ou agora não dá para antever erros defensivos em desafios exigentes? Parte dos desiquilíbrios que criou foram completamente acidentais, um misto de apatia com sorte.

Repara: Se dizes isso, então não foi pelo que fez no jogo de hoje, como disseste inicialmente. Estás só a dizer coisas sem nexo.